Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chama-Imensa

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2012, 05:06

Não foi só o presidente que não percebeu o básico...todos os associados que permitiram/permitem que ele lá continue têm a mesma falta de visão e ou critério!

Freire

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2012, 22:35
Citação de: Freire em 12 de Maio de 2012, 22:33
Cada vez tenho mais a certeza que tomei a opção correcta ao deixar de pagar cotas.

Fizeste mal (a não ser que precises MESMO do dinheiro para outras necessidades).

Assim, como pensas tirar de lá o LFV?

Caguei.

PATRÃO

Tens uma vida muito dificil Jorge, tens que gannhar e ainda potenciares jogadores, depois fica a faltar tempo para motiva-los.

Biscai@

Presidente... está na hora de dar o lugar a outro...

Biscai@

Não me identifico com as politicas/estratégias da direcção do Benfica.
Deixei de sentir o Benfica como um clube... hoje o Benfica é uma empresa, com todo o tipo de tachos e abutres a comer duma gamela pomposa.
Sou sócio, mas começo a questionar o dinheiro que dou anualmente... a um clube ao qual hoje é uma empresa falida, sem estratégia, sem títulos, sem identidade, que ignora completamente os sócios e que por fim já nem portugueses tem no 11 inicial e que acabou o campeonato sem golos de portugueses... incrível no que o Benfica se tornou... num autêntico vazio de identidade... logo o Benfica que era uma bandeira nacional por onde passava...
Vou esperar por Outubro... se tudo continuar na mesma, irei cancelar o pagamento de cotas para o Benfica... está será a minha forma de protesto...

Endovellicus

Citação de: Joga Bonito em 13 de Maio de 2012, 03:56
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2012, 03:50
Citação de: Joga Bonito em 13 de Maio de 2012, 03:44
Ridiculo o plantel entrar de férias antes da final do jamor.
Porque dizes isso? Por não lá estarmos?

Óbvio.

É para estar a trabalhar até à final. Final essa que tinham obrigação de disputar, logo manter o plano de trabalho como se a fossem disputar.
Quem te garante que faziam planos de ir ao Jamor?

Biscai@

Isto é o novo Benfica... não confiamos em quem representa o clube.

fffernas

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2012, 05:06

Nem mais...e é válido para o Vieira como para qualquer outro candidato a presidente com a agravante de o Vieira já ter tido tempo suficiente  para saber estas coisas.

carvalho0407

ora aqui esta a verdade toda, é preciso atacar o sistema logo na 1ª jornada, e houve vitorias do benfica onde foram prejudicados e ninguem abria a boca, o ataque tem de ser de inicio

chico_SLB

Aakeonan

Mas o Vieira quer lá saber do sistema para alguma coisa, ou da forma que lesa o Benfica.

Ele usa o sistema, traz o sistema à baila quando precisa de desculpa para o insucesso, quando precisa de argumentos para manter o cu na sua cadeira para assim continuar o seu "trabalho de fundo".

ps- e eu não acho que o Benfica deva assumir essa postura de estar constantemente a falar nos árbitros e a pressionar, o Sporting fez isso muitos anos,queixavam-se quando tinham e quando não tinham razão,qualquer canto não assinalado era comentado,e não tirou proveito disso.

Porquê? Porque falavam muito,mas continuavam a mandar nada. O Benfica tem é que, aos poucos ir "minando" o futebol nacional com gente sua,e não digo gente corrupta,apenas assegurar-se de meter gente que não o prejudica, a começar nas associações, foi assim que o Porto "cresceu".

Dixi

António Varela, na página 42 do jornal record diz que "... a oposição que agora contratou "meninos rabinos que pintam paredes" vai-se preparando para o trucidar nas urnas...".

Far(away)

Se tivesse uma ponta de dignidade, não se recandidataria.