Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: força benfica em 13 de Maio de 2012, 12:03
ontem nao estava em Setubal, este homen anda onde?

E tomates para dar a cara??

Agora só aparece antes das eleições, com a pré epoca/inicio de campeonato ao rubro... e quando a poeira já tiver assentado.

insatisfeito

Os teus funcionarios andam pái a gozar com a cara dos adeptos e tu nao dizes nada?

Entao o Benfica so serve para compra e venda de jogadores?.... entao passou a ser oficialmente só uma empresa?.... eu nao pago quotas a empresas.

Ou vais de vela em Outubro e toda esta malta que te acompanha ou a partir dessa data deixo de pagar quotas e passo a apoiar o Recreio de Agueda, que é um CLUBE DE FUTEBOL e não uma empresa.

:slb2:

Gonzalex

anda escondido...agora só aparece para apresentar o novo reinador ou um novo craque...

Ai não...tem o almoço de "apoio" das casas

angimfm

1º objectivo: valorizar e vender!

Viva ao mandato desportivo, Viva!

Gonzalex

Citação de: angimfm em 13 de Maio de 2012, 12:26
1º objectivo: valorizar e vender!

Viva ao mandato desportivo, Viva!

obvio...é que sem vender lá se vai o milagre financeiro...

32 Benfica 32

Mais uma vez o rato não esteve presente...

paulobento2155

Bom dia sr presidente e todos os abutres do SB

Ate amanha  :amigo:

Ruud

Tá na altura de dar a entrevista de final de época.

sazuke

Str33tBoy

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Maio de 2012, 12:45
Tá na altura de dar a entrevista de final de época.

Isso é que eu vou querer assitir. A essa declaração deprimente

jborges

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Maio de 2012, 11:55
acho ridiculo defenderem que ele deve responder aos porcos. deixa os falar sozinhos, que e isso que eles detestam. eles adoram e que o benfica se sinta ofendido, alimenta o odio deles. ja disse isso desde o villas boas, nao vale de nada responder a provocacoes, porque eles so vivem para isso.

a direccao deve e preparar a proxima epoca em termos de jogadores, comecar desde julho a pressionar a arbitragem, nao podemos ser passarinhos. temos novamente o melhor plantel, tanta e a qualidade emprestada. eu acredito

Concordo.
Mas agora é momento de estar junto da equipa.
Se ele fosse um grande presidente, na altura em que a equipa estava com pressão sobre si, é que ele devia falar e puxr essa pressão para cima dele, desviar as atenções da comunicação social da equipa para ele. Mas isso seria obra de alguém  inteligente que coloca o Benfica em 1º lugar, quye não se importa de desgastar a sua imagem, coisa que o Sr. presidente não é...

fffernas

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Maio de 2012, 11:55
acho ridiculo defenderem que ele deve responder aos porcos. deixa os falar sozinhos, que e isso que eles detestam. eles adoram e que o benfica se sinta ofendido, alimenta o odio deles. ja disse isso desde o villas boas, nao vale de nada responder a provocacoes, porque eles so vivem para isso.

a direccao deve e preparar a proxima epoca em termos de jogadores, comecar desde julho a pressionar a arbitragem, nao podemos ser passarinhos. temos novamente o melhor plantel, tanta e a qualidade emprestada. eu acredito
É isso.

daviduarte

O problema fffernas é que a preparação da próxima época, com ou sem o JJ, vai ser vender metade da equipa e comprar mais 20 jogadores, dos quais 10 são para emprestar (e já nem estou a falar dos que vêm para a equipa B, quando não ha necessidade de comprar mais gente para lá). Depois, obviamente que a estratégia passará por uma política de silêncio ou algo do género, pelo menos desde que o Vieira está no Benfica ainda não vi uma estratégia coerente de pressão à arbitragem, tão depressa dizemos que eles são os melhores como a seguir dizemos que eles são uns gatunos.

Endless

Citação de: força benfica em 13 de Maio de 2012, 12:03
ontem nao estava em Setubal, este homen anda onde?

Não conseguiu comprar o bilhete nas bilheteiras em Setúbal?  :-X

Isso está assim tão mal...?

Theroux

Citação de: daviduarte em 13 de Maio de 2012, 13:19
O problema fffernas é que a preparação da próxima época, com ou sem o JJ, vai ser vender metade da equipa e comprar mais 20 jogadores, dos quais 10 são para emprestar (e já nem estou a falar dos que vêm para a equipa B, quando não ha necessidade de comprar mais gente para lá). Depois, obviamente que a estratégia passará por uma política de silêncio ou algo do género, pelo menos desde que o Vieira está no Benfica ainda não vi uma estratégia coerente de pressão à arbitragem, tão depressa dizemos que eles são os melhores como a seguir dizemos que eles são uns gatunos.

Quando é nós, com o JJ, vendemos "metade da equipa"?

Haja paciência.