Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 14:34
Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:32
Ele zangou se com as comadres tenho dito e depois ele não é burro nenhum e com eleições em Outubro  ele não vai brincar em servico!
Já é tarde!
Eu quero ver se ele tem tomates para fazer algo que anda a pensar com o contrato televisivo...se o fizer subia muito na minha consideração mas também tem de ser algo  bem visto e no caso de existir possibilidade de acabar com o oliveirinha e que o benfica não saia mais prejudicado do que o actual contrato que ainda tem por mim nem pensava 2 vezes.
O NGL pode adiar a decisão dos direitos televisivos para depois das eleições!
Por isso, os sócios devem exigir que seja clarificado na próxima campanha eleitoral, sobre o que pensam os candidatos sobre essa matéria.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 14:51
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 14:48
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 14:46
Vieira é um produto do Oliveira... cada um interprete isto como quiser.
Olha lá train para ti quem seria um bom lider para o clube?

Eu não exijo nada menos do que figuras que sejam como pessoas aquilo que eram homens como João Santos ou Jorge de Brito, para não ir mais atrás.

Muito sinceramente, imagino pessoas como Bagão Félix ou Jaime Antunes (este sei que é pessimamente visto pela massa adepta, como tal acho que seria um tiro no pé... mas eu aprecio imenso). Mas há mais. Não faltam Benfiquistas com posições de relevo na sociedade e com 25 anos de associado.

Numa outra linha de gente menos conhecida, é impossível ignorar nomes como Fernando Tavares... gente à Benfica e que sabe como funciona o Benfica.

Sinceramente tudo o que sair destes perfis que para mim são incontestáveis, desilude-me. Não quer dizer que não venha a apoiar outros perfis, mas estes eram aqueles que me encheriam as medidas.
Jaime Antunes, tu nem pronuncies esses nome, isso é dar as eleições como perdidas. Que te parece o Luis Tadeu?

Theroux

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 14:58

o futebol português é fruto do Oliveira. O Xistrema é do Oliveira. Os titulos desviados são fruto do trabalho permanente do Xistrema, para fragilizar quem o desafia e o enfrenta.
O que não é fruto da vontade do Oliveira é a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos pelo Benfica. Conseguirá ele contornar a situação? Porque andará ele com castings para as eleições do Benfca?

Acordem lá, ...já é tempo.

O Benfica não vai fugir à Olivedesportos porque tem uma situação financeira que não o permite. Fora outras questões como a falta de concorrência do sector. E com isto afasto já daqui toda e qualquer simpatia ou relações privilegiadas que possam haver com o Oliveira (e considero que nesse aspecto ninguém bate o Vieira).

Podes negar a realidade, mas por mais que batas nela com a cabeça, ela levará sempre a melhor..

Uma questão:

Mesmo que o Benfica tivesse com uma situação financeira mais positiva (por exemplo, com 250M€ em vez de 400M€ de passivo), és da opinião que o LFV continuava a ter que aceitar a proposta do oliveira?

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 14:51
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 14:48
Olha lá train para ti quem seria um bom lider para o clube?

Eu não exijo nada menos do que figuras que sejam como pessoas aquilo que eram homens como João Santos ou Jorge de Brito, para não ir mais atrás.

Muito sinceramente, imagino pessoas como Bagão Félix ou Jaime Antunes (este sei que é pessimamente visto pela massa adepta, como tal acho que seria um tiro no pé... mas eu aprecio imenso). Mas há mais. Não faltam Benfiquistas com posições de relevo na sociedade e com 25 anos de associado.

Numa outra linha de gente menos conhecida, é impossível ignorar nomes como Fernando Tavares... gente à Benfica e que sabe como funciona o Benfica.

Sinceramente tudo o que sair destes perfis que para mim são incontestáveis, desilude-me. Não quer dizer que não venha a apoiar outros perfis, mas estes eram aqueles que me encheriam as medidas.
Jaime Antunes, tu nem pronuncies esses nome, isso é dar as eleições como perdidas. Que te parece o Luis Tadeu?

Outro nome excelente.
Eu o Jaime Antunes reconheço que era gajo para perder com 2 ou 3% de votos, só. Mas gosot dele :-)

Rawkzter

Luis Tadeu seria excelente. Tenho quase a certeza que estaríamos bem melhor se tívesse ganho contra o VA.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:04Uma questão:

Mesmo que o Benfica tivesse com uma situação financeira mais positiva (por exemplo, com 250M€ em vez de 400M€ de passivo), és da opinião que o LFV continuava a ter que aceitar a proposta do oliveira?

Nesta questão tem mais a ver com tesouraria do que com o passivo global. O problema é que actualmente existe grande pressão na tesouraria, com constantes renegociações de empréstimos e reembolsos de outros a caírem, e obriga a que se encontre dinheiro fresco em todo o lado.. nomeadamente com contratos antecipados ou contratos chorudos para dar como garantia aos bancos para novos empréstimos ou empréstimos renegociados.

O passivo não é a questão fundamental aqui, o problema é a pressão na tesouraria, que é bastante severa.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:05

Nesta questão tem mais a ver com tesouraria do que com o passivo global. O problema é que actualmente existe grande pressão na tesouraria, com constantes renegociações de empréstimos e reembolsos de outros a caírem, e obriga a que se encontre dinheiro fresco em todo o lado.. nomeadamente com contratos antecipados ou contratos chorudos para dar como garantia aos bancos para novos empréstimos ou empréstimos renegociados.

O passivo não é a questão fundamental aqui, o problema é a pressão na tesouraria, que é bastante severa.

Partindo do principio que o Benfica nunca estaria completamente à vontade (nem o Barcelona está!) em termos financeiros, dirias que seria sempre inevitável aceitar a proposta do oliveira, dada a falta de alternativas?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:09Partindo do principio que o Benfica nunca estaria completamente à vontade (nem o Barcelona está!) em termos financeiros, dirias que seria sempre inevitável aceitar a proposta do oliveira, dada a falta de alternativas?

Provavelmente diria, sim.
Eu como escrevi há uns meses, só acho possível tirar o Oliveira da equação com negociação colectiva, que possibilite que outros parceiros possam concorrer aos direitos e montar planos de negócio que consigam rentabilizar esse investimento. Enquanto for clube a clube, só quem já está no mercado terá condições para viabilizar esse investimento. Não se viabiliza um canal ou um investimento destes para um canal já existente com jogos de 3 ou 4 clubes..

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente, deveria haver eleições agora em Junho!

Não faz sentido que uma futura candidatura tenha de levar com um JJ no seu primeiro ano de mandato.

Para além disso, as compras e vendas deste defeso poderão retirar recursos para os futuros projectos da nova direcção.

luis.live

eu também acho que o LFV se for candidato devia de dizer aos sócios se vai ou nao renovar contrato com a olivedesportos, porque essa decisao pode influenciar o voto de muitos associados...

trainmaniac

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Maio de 2012, 15:11
Sinceramente, deveria haver eleições agora em Junho!

Não faz sentido que uma futura candidatura tenha de levar com um JJ no seu primeiro ano de mandato.

Para além disso, as compras e vendas deste defeso poderão retirar recursos para os futuros projectos da nova direcção.

Quem se apresentar em Outubro deve dar garantias de continuidade para a época em curso... a não ser que esteja a ser um desastre.

Feliz ou infelizmente, terá de ser assim. Para mim, deviam ser em Março. Ninguém começa a preparar uma época em Junho, e assim como assim em Março já nada há a fazer na época em curso a não ser fazer de tudo para que termine o melhor possível.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:05

Oliveira nunca! Podemos perder dinheiro até mas temos que ter dignidade e combater o sistema. O Benfica tem poder para avançar para um projecto próprio, se não avançar é pura perguicite aguda. A Benfica TV não é só para propaganda. Pay-per-view é uma solução, se forem 1 milhão a querer ver os os jogos a 7.5 quanto dá? Estudem o mercado, façam o que quiserem mas Oliveira não.

trainmaniac

Citação de: luis.live em 14 de Maio de 2012, 15:12
eu também acho que o LFV se for candidato devia de dizer aos sócios se vai ou nao renovar contrato com a olivedesportos, porque essa decisao pode influenciar o voto de muitos associados...

É vital que o diga, mas também digo uma coisa... os sócios deviam abrir os olhos para essa inevitabilidade. Não acredito nem que o LFV não renove, nem que outra direcção qualquer possa entrar não faça o mesmo.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 15:12Oliveira nunca! Podemos perder dinheiro até mas temos que ter dignidade e combater o sistema. O Benfica tem poder para avançar para um projecto próprio, se não avançar é pura perguicite aguda. A Benfica TV não é só para propaganda. Pay-per-view é uma solução, se forem 1 milhão a querer ver os os jogos a 7.5 quanto dá? Estudem o mercado, façam o que quiserem mas Oliveira não.

Repara, se não conseguires receitas consequentes que dêem no mínimo para dar o contrato como garantia para novos empréstimos, no curto prazo até salários deixas de pagar.

Deixemo-nos de utopias, só nos fazem mal sobretudo quando as tais inevitabilidades acontecerem. Mal ou bem, vamos ter de levar com o Oliveira.

Rawkzter

Pay-per-view não funciona em Portugal.