Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 13:11Eu já desconfio de tudo e de todos. Para mim um Benfiquista serve o clube por Amor, e não para pagar favores ou enriquecer à custa dele, sobretudo a troco do que mais importante há, a presidência do Clube, não estamos a falar de lhe dar um Redpass vitalício com coca-colas gratuitas até ao ano de 1955. Pelo menos é como eu vejo as coisas.

Ele não fez nada disto por mal... ele é simplesmente um "tontinho" (atentem nas aspas, porque não é literal)... não é capaz de dizer não a ninguém.

Para me explicar melhor, eu acho que o Vilarinho nunca na vida responderia por gestão dolosa, provavelmente só por gestão danosa. Já a comandita actual, acho que há dolo..

4ever Red Devil

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2012, 13:02
Nuno Espírito Santo treinador do Rio Ave
Fernando Couto treinador do Paços de Ferreira
Pedro Emanuel treinador da Académica
Sérgio Conceição treinador do Olhanense

Olha lá, queres mesmo continuar a ser Presidente do Benfica? É que para o ano a coisa vai ser ainda mais dura...aviso de amigo! O0

Oh oh.

Com esses quatro daqui a um ano está ele nos Aliados outra vez, é certinho.

Mas agora o importante é garantir a reeleição.

(vai uma aposta que o presidente nem sabe dessas movimentações de treinadores?)

Edu

Vocês acreditam mesmo que o presidente não sabe dessas movimentações de treinadores?

Endovellicus

Citação de: Edu em 15 de Maio de 2012, 13:15
Vocês acreditam mesmo que o presidente não sabe dessas movimentações de treinadores?
Para mim sabe mas está a se borrifar para isso.

patriarca

Enquanto o LFVieira for presidente do Benfica e se manter agarrado ou PRESO ao Sistema, o Benfica NADA Ganha. Algo se passa que o SEGURA aos CORRUPTOS e os factos estão mais do que nunca á vista. Não é por acaso que o SILÊNCIO "INSURDECEDOR" que tem mantido depois de tanta JAVARDICE contra o Benfica e contra os Benfiquistas e após o terminus do campeonato se matém.
Tem que haver, é o que se deduz, factos ESCONDIDOS da massa Adepta para isto continuar como sempre, em SILÊNCIO ATROZ.
Mas não há nada que mais tarde ou mais cedo não venha a ser conhecido e EU estou na expectativa desse dia chegar, se calhar mais CEDO que o que muita gentalha pensa.
ESTOU FARTO DISTO TUDO e não vejo maneira da situação mudar para melhor ou pelo menos para que o Benfica Não Seja mais prejudicado do que tem sido, até pelo contrário, com a Situação Actual a época que se Aproxima   VAI SER TERRÍVEL.

original

Alguém sabe do paradeiro do Vieira?

ForçadoBloqueio

lol

Tu acreditas que o presidente sabe o nome de todos os treinadores da 1ªLiga? Tá-se bem a cagar...

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 13:11Eu já desconfio de tudo e de todos. Para mim um Benfiquista serve o clube por Amor, e não para pagar favores ou enriquecer à custa dele, sobretudo a troco do que mais importante há, a presidência do Clube, não estamos a falar de lhe dar um Redpass vitalício com coca-colas gratuitas até ao ano de 1955. Pelo menos é como eu vejo as coisas.

Ele não fez nada disto por mal... ele é simplesmente um "tontinho" (atentem nas aspas, porque não é literal)... não é capaz de dizer não a ninguém.

Para me explicar melhor, eu acho que o Vilarinho nunca na vida responderia por gestão dolosa, provavelmente só por gestão danosa. Já a comandita actual, acho que há dolo..
Por dolo podia não responder mas por negligência grosseira sim. Então quer dizer entra numa luta titânica que toda a gente dava como perdida, resgata o clube das mãos do quem nós sabemos, e depois entrega a presidência a um amigo com quem tem negócios porque não consegue dizer que não. Ainda bem que não foi o Reinaldo Teles a fazer o choradinho.

van33

acredito que sabe. mas tb não é nada com ele. so essa faltava

4ever Red Devil

Neste momento acredito que não, sinceramente.

ForçadoBloqueio

Já existe nome para a Liga do próximo ano - Liga Contumil 2012/2013

trainmaniac

O Luís está-se bem cagando. O Porto que faça o que quiser, mas não o chateie.

Sabryshow

O que preocupa é que os pequenos clubes vendem-se a troco de pouco, alinham com o sistema. Treinadores que nunca treinaram os infantis sequer e começam a treinar a equipa principal a troco de jogadores emprestados e sabe-se lá mais do quê.

posto isto como é possível avançar para um canal concorrente à Sporttv, se toda a gente nos odeia e não temos parceiros estratégicos.

Aakeonan

O que o Vieira sabe é os caminhos para proteger a cadeira.

O resto? Tá-se bem a cagar.