Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

|-3m1n3m-|

Sabendo do peso das Casas do Benfica, pelo número de votos que representam, pelas verbas cedidas, bilhetes, lugares para os presidentes de Casa, Vieira fez uma jogada fantástica ao abrir casas na Santa Cona do Assobio. E quem se desalinhar, acabam-se os perks. Lobbying no seu melhor. Legal, mas reprovável. Com tiques totalitaristas.

A melhor ditadura é aquela em que o povo julga viver em democracia.

_Benfiquista_

E a quantidade anormal de noticias nesta semana, só de elogios de Jogadores do Benfica, no site zerozero.pt, para com a actual Direcção e Benfica actual?

São em catadupa.

Vinagre

o LFV ainda tem muitos apoiantes, pq não se perfila ninguem para candidato.

fale-se, fala-se, mas não aparece ninguem.

entre bruno de carvalho e lfviera, o que queriam...

talvez se o Moniz aparecesse, as coisas mudassem.

quem acham que podia mudar o rumo do Benfica?

Vinagre

até é estranho o apoio das casas, quando estão a passar por tanta dificuldade por falta de apoio do Benfica.

o Benfica serve-se das casas para vender bilhetes e produtos SLB...apoio...zero...ou pouco mais...

HB

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 19:31
Mantenho o que disse, vai cair mas não é em Outubro.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser...

SLBenfica2010

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Costa76

Antes de mais boa noite.
Este é o meu primeiro post aqui no SB, apesar de já acompanhar há varios anos.

Gostaria de alertar os mais distraidos para um facot importante e que tem passado despercebido a todos:
- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

antes que os do costume venham com os insultos e provocações sistematicas posso provar o que digo, mas apenas o faço perante um moderador ou alguém do staff ;)

E acima de tudo: VIVA o Sport Lisboa e Benfica

HB

Citação de: Vinagre em 16 de Maio de 2012, 19:34
o LFV ainda tem muitos apoiantes, pq não se perfila ninguem para candidato.

fale-se, fala-se, mas não aparece ninguem.

entre bruno de carvalho e lfviera, o que queriam...

talvez se o Moniz aparecesse, as coisas mudassem.

quem acham que podia mudar o rumo do Benfica?

Entre milhões de adeptos e muitos milhares de sócios elegíveis para a presidência do Benfica é claro que existem benfiquistas competentes e mais do que capazes de realizar um grande trabalho, mas neste momento isso é irrelevante, o Vieira vai ser reeleito, só resta saber com que percentagem...

HB

Citação de: Costa76 em 16 de Maio de 2012, 19:40
Antes de mais boa noite.

Gostaria de alertar os mais distraidos para um facot importante e que tem passado despercebido a todos:
- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

antes que os do costume venham com os insultos e provocações sistematicas posso provar o que digo, mas apenas o faço perante um moderador ou alguém do staff ;)

Isso é bastante curioso mas não me surpreende, o Vieira pode ser acusado de muitas coisas, mas o seu sentido de auto-preservação é elevadíssimo...

Ramiro Lopes

Antes de mais boa noite.

É possível saber quais?

Montenegro_

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 19:31
Mantenho o que disse, vai cair mas não é em Outubro.

É precisamente o que eu digo há muito tempo.

Este incompetente feito com o sistema, vai cair, vai doer a muita gente mas vai cair, basta a oposição ter uma percentagem razoável nas proximas eleições, que pouco depois se multiplica, porque com este nojento à frente vamos continuar a ver o fcporto a dominar.

É MELHOR FICAR EM SEGUNDO DO QUE EM PRIMEIRO COM BATOTA!???

EU DIRIA QUE É MELHOR FICAR EM PRIMEIRO E IMPEDIR QUE OS OUTROS FAÇAM BATOTA!!!

Costa76

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2012, 19:49
Antes de mais boa noite.

É possível saber quais?

Se dissesse agora tenho a certeza que não apareceriam no famoso almoço ;)
Mas posso dizer que o presidente da Casa que falo em concreto já ligou várias vezes para a BenficaTV e se identificou como presidente da Casa em causa, embora a mesma Casa esteja fechada há mais de 10 anos.

Arhamiis

Permite-me o pedido de esclarecimento:
A sede dessa casa está fechada mas a mesma continua a ter sócios e desenvolve actividades ou, simplesmente não existe?

Theroux

Se dissesse agora tenho a certeza que não apareceriam no famoso almoço ;)
Mas posso dizer que o presidente da Casa que falo em concreto já ligou várias vezes para a BenficaTV e se identificou como presidente da Casa em causa, embora a mesma Casa esteja fechada há mais de 10 anos.

______

Bem, ao menos faz as coisas às claras...

Se fosse à oposição simplesmente dirigia-me a essas casas e metia as fotos na net para os benfiquistas verem.

Se eles votarem isso quebra alguma regra?