Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:47
Respeitemos a diferença de opinião e dignifiquemos o clube.

Quanto maior for a credibilidade das pessoas, maior for a clareza dos grupos economicos que estão por detrás de cada candidato e quanto maior for a transparência das ideias e projectos de cada candidatura, melhor será para que os sócios façam uma avaliação fundamentada e votem em consciência.

Estou completamente de acordo.

Por isso mesmo espero que quando existirem alternativas não apareçam capas de jornais mentirosas tipo "espanhóis tentaram tomar de assalto o Benfica". É que o director desse jornal teve de assumir que tinha sido "um erro" e pediu desculpas para evitar um processo.

Claro que tu acharás que essa capa foi decisão exclusiva do jornal, mesmo sendo esse jornal cujo dois subdirectores vão a algumas reuniões da direcção do Benfica.

Costa76

Quanto maior for a credibilidade das pessoas, maior for a clareza dos grupos economicos que estão por detrás de cada candidato e quanto maior for a transparência das ideias e projectos de cada candidatura, melhor será para que os sócios façam uma avaliação fundamentada e votem em consciência.

Redsun desculpa que te diga (e atenção que em nada é pessoal) mas este teu post mostra uma enorme ausencia de espinha da tua parte e vou-te dizer porquê:
- és dos primeiros que não respeita qualquer opinião ou argumento que vá contrário ao "amen vieira"
- em 3 posts quase seguidos trocaste de opinião/argumento mais rápido que o lfv contrata jogadores

na minha humilde opinião se queres ser levado a sério (o que sinceramente dúvido) tens que pensar mais um pouco antes de escrever (ou transcrever, não sei).
Relembro-te que és a mesma pessoa que há poucas semanas defendia que este mandato do lfv só poderia ser considerado um fracasso se não ganhassemos o campeonato e desde que o perdemos nem uma palavra escreveste sobre o assunto.

Nramos

A credibilidade não vem em decreto, vem do comportamento e cumprimento da palavra de cada pessoa.

E ainda estou à espera de saber quais foram as ideias e projectos das ultimas eleições de Vieira. Ou só interessa para estas eleições?

Di_Maria

Já sei que vou ser criticado mas cá vai a minha opinião

Quem me dera que acontecesse ao benfica o que aconteceu ao Man City e ao Chelsea ou seja que um maluco qualquer russo ou Arabe cheio de dinheiro fosse o proximo presidente..

Para mim é das poucas soluções para acabar com a corrupção que esta implementada.. Qualquer outro sera "comido" pelos do custume..

Desde os arbitros, a Tv, os clubes pequenos.. está tudo minado

Sinceramente não vejo outra solução

redsun111

Pessoalmente, o súbito interesse do Moniz no Benfica pareceu-me estranho. O eventual interesse espanhol nos direitos televisivos faziam sentido. A coesão e credibilidade da troika por detrás de Moniz era muito suspeita, para ser simpático.

Veremos quem se apresentará e se é a mesma troika que estará atrás do testa de ferro.

VodkaBoy

Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2012, 16:03

Quem me dera que acontecesse ao benfica o que aconteceu ao Man City e ao Chelsea ou seja que um maluco qualquer russo ou Arabe cheio de dinheiro fosse o proximo presidente..

Para mim é das poucas soluções para acabar com a corrupção que esta implementada.. Qualquer outro sera "comido" pelos do custume..

Para o curto prazo essa solução é maravilhosa. Através do poder financeiro (muito superior a qualquer dos concorrentes) ias ter sucesso.

Agora no longo prazo é uma hecatombe completa. Quando o "rico" se fartasse do brinquedo, o clube teria muitas dificuldades em sobreviver.

†

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 16:03
Pessoalmente, o súbito interesse do Moniz no Benfica pareceu-me estranho. O eventual interesse espanhol nos direitos televisivos faziam sentido. A coesão e credibilidade da troika por detrás de Moniz era muito suspeita, para ser simpático.

Veremos quem se apresentará e se é a mesma troika que estará atrás do testa de ferro.
Muito bom post.

Sabryshow

Eu até posso re

Eu respeito a diferença de opinião mas há benfiquistas que não querem sequer discussão. É este e pronto, não se fala mais nisso. Negam o relatório e contas, metem em causa a veracidade do mail das casas, o 2 em 10 não interessa para nada, ontem dizia-me um amigo que sempre votou Vieira, que só há uma coisa que nunca lhe vai perdoar, a renovação com a Olivedesportos, porque para ele isto já é um dado adquirido, e vai votar nele na mesma. Não se percebe.

VodkaBoy

O Moniz foi convidado pelo Movimento Benfica Vencer Vencer depois da queda dos órgãos sociais. Não partiu dele o interesse em ser presidente, e vendo que não tinha as condições necessárias a ter sucesso, disse não.

Os espanhóis tomarem de assalto o Benfica foi um daqueles episódios dantescos só possíveis por causa do medo dos sócios em aventureiros e dos portugueses nos espanhóis. Nunca teve ponta de verdade.

abar85

agora já se anda a confirmar que existem negociações na Holanda por um jogador? Não se pode estar calado até ao caso de se confirmar a transferência?

Costa76

Citação de: Sabryshow em 17 de Maio de 2012, 16:06
Eu até posso re

Eu respeito a diferença de opinião mas há benfiquistas que não querem sequer discussão. É este e pronto, não se fala mais nisso. Negam o relatório e contas, metem em causa a veracidade do mail das casas, o 2 em 10 não interessa para nada, ontem dizia-me um amigo que sempre votou Vieira, que só há uma coisa que nunca lhe vai perdoar, a renovação com a Olivedesportos, porque para ele isto já é um dado adquirido, e vai votar nele na mesma. Não se percebe.

Esse argumento da não renovação é o novo argumento dos "defensores" do lfv. há umas semanas era a perda do campeonato!
quando lfv tornar publica a renovação com a oliverdesportos aparecerá um novo argumento

VodkaBoy

Citação de: ââ,¬Â  em 17 de Maio de 2012, 16:06

Muito bom post.
Se se ignorar a história ou tendo amnésia é muito bom de facto.

†

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: ââ,¬Â  em 17 de Maio de 2012, 16:06

Muito bom post.
Se se ignorar a história ou tendo amnésia é muito bom de facto.
Sabujo...

Mercurio_10

O interesse do Moniz era tanto, queria tanto isso que... acabou por não avançar.

E não achas estranho o Vitor Serpa ter vindo pedir desculpas por aquela notícia?! Não a defenderia se fosse verdade?! Uma noticia que nem sequer teve continuidade. Foi naquele dia, e depois não mais se falou no assunto...

Di_Maria

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2012, 16:04
Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2012, 16:03

Para o curto prazo essa solução é maravilhosa. Através do poder financeiro (muito superior a qualquer dos concorrentes) ias ter sucesso.

Agora no longo prazo é uma hecatombe completa. Quando o "rico" se fartasse do brinquedo, o clube teria muitas dificuldades em sobreviver.

Isso tambem é uma verdade..

Não deixaria de ser um "brinquedo" mas eu vejo o Benfica com imenso potencial para ser "comprado" por um maluco desses..

A quantidade de adeptos por tudo o mundo.. com uma equipa capaz de ganhar la fora.. com as condições que temos em termos de estadio e centro de treino..

O Benfica tem tudo para continuar a ser um clube historico e para ser uma maquina de fazer dinheiro..

Se pegaram no PSG e no anzhi...