Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2012, 01:38
O Anderson tem tido azar com as lesões se não a esta hora era a referência do meio-campo do United. Grande jogador.

grande é, agora jogador...

Ricardo Teixeira

Ora deixa lá ver...

Pizzi a ser negociado...
Elia perto...
Ola John contratado...
Simão certo...
Hugo Vieira certo...
Anderson certo...
Fábio certo...

Falta alguém?

Hehehe...
É o que se conclui...hoje ao andar pelo SerBenfiquista...

KidLambreta

Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2012, 01:36
Citação de: Glorioso5 em 18 de Maio de 2012, 01:35
Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2012, 01:33
Citação de: Glorioso5 em 18 de Maio de 2012, 01:31
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Maio de 2012, 00:48
No twitter: @puntopelotaC El United cierra el fichaje de Nico Gaitan por 25 millones, mas la venta de Anderson y la cesion de Fabio al Benfica.

Melhor negocio de sempre Do Benfica!!!!!!!! Inacreditavel!!!!!!!!!!

Witsel, Anderson, Javi, Aimar, matic, carlos martins - opcoes para meio campo

Ola john, Elia, Salvio, Rodrigo, Melga, Nelson, Cardozo, nolito, Bruno - ataque

Ganhar a liga ?! loool o q e isso ?

Nos somos e candidatos a champions se isto se confirmar!!!!!!!!!!!!

ps: nao tou a gozar!

Claro que não estás a gozar...

pronto la vem voces...

Eu sinceramente acho q isso seria a melhor equipa de sempre do benfica, por isso pq nao ganhar ? este ano podiamos perfeitamente ter chegado as meias...

Se juntares a isso dois laterais-esquerdo e um defesa direito ai já começava a acreditar.
Se vem o Fabio, só precisas mais um defesa esquerdo. isto se não contares com o Luís Martins.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Maio de 2012, 01:39
Ora deixa lá ver...

Pizzi a ser negociado...
Elia perto...
Ola John contratado...
Simão certo...
Hugo Vieira certo...
Anderson certo...
Fábio certo...

Falta alguém?

Hehehe...
É o que se conclui...hoje ao andar pelo SerBenfiquista...

Ópio do povo. Antigamente gostávamos era de ganhar.

Darkboy

CitaçãoJorge Mendes como nunca viu, numa reportagem, da autoria de Nuno Luz, onde tudo é desvendado. O empresário abre a porta da sua vida e não esconde as raízes. Nascido numa família modesta, Jorge Mendes, de 46 anos, desde cedo mostrou jeito para o negócio, tendo fundado a sua primeira empresa, um videoclube, nos anos 80. Agora, gere a carreira de futebolistas como Cristiano Ronaldo, Nani, Falcão, Pepe e ainda do treinador José Mourinho. Na reportagem de uma hora e dez minutos, que vai para o ar terça-feira a seguir ao "Jornal da Noite", na SIC, o empresário mostra como conseguiu fazer a Gestifute chegar ao topo. CR7, que aparece num momento de carinho com o filho, é um dos seus melhores amigos e confessou-o na reportagem: "Ele faz parte da minha família. É um amigo, um irmão mais velho." O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, o ex-craque argentino Maradona, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, entre muitas outras caras do futebol, não escondem a admiração pelo seu trabalho e revelam alguns pormenores das transferências negociadas com Jorge Mendes, que é hoje, às 18 horas, no auditório das piscinas do Jamor, condecorado pelo Governo com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo.

Algo me diz que não vão falar do negócio Roberto.

VodkaBoy

No twitter: @puntopelotaC El United cierra el fichaje de Nico Gaitan por 25 millones, mas la venta de Anderson y la cesion de Fabio al Benfica.

pronto la vem voces...

Eu sinceramente acho q isso seria a melhor equipa de sempre do benfica, por isso pq nao ganhar ? este ano podiamos perfeitamente ter chegado as meias...
Eu sei que és iniciado mas tem lá calma contigo...
O Eusébio, O Coluna, O Cavém, o Simões, O José Augusto, O Costa Pereira e tantos outros mandam-te um olá.

Costa76

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2012, 01:40

pronto la vem voces...

Eu sei que és iniciado mas tem lá calma contigo...
O Eusébio, O Coluna, O Cavém, o Simões, O José Augusto, O Costa Pereira e tantos outros mandam-te um olá.

Quem é o Cavém? :whistle2:

Chama-Imensa

http://expresso.sapo.pt/benfica-mancini-e-a-arbitragem=f726455#ixzz1v7DdYFxO

Este artigo no expresso diz tudo...como culpar os árbitros publicamente é o caminho para o abismo!

iSLBenfica

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 01:39
O Anderson tem tido azar com as lesões se não a esta hora era a referência do meio-campo do United. Grande jogador.

---> :police: <---

Costa76

Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2012, 01:46

quando joga, ainda joga a trinco no MU?

Aka

Estás a dar cabo dos nosso cofres para chegares aos 90%? Isso é como o partido do Governo usar dinheiro público para a sua campanha nas Legislativas, meu caro.

iSLBenfica

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2012, 01:46

quando joga, ainda joga a trinco no MU?

O Ferguson depositava grande fé nele nesta época dizendo que iria ser um jogador chave no United, depois lesionou-se e puff. Tem tido muito azar, mas é um grande jogador com muito talento. Caso seja possível recupera-lo fisicamente pode ser uma contratação extraordinária, mas lá está, implica essa condicionante, por isso é que o United está disposto a liberta-lo. Noutras condições o Anderson não sairia.

Rikardinhuh

A dar cabo dos cofres?? Receita da champs.... e possivel venda do Gaitan são logo 50M a entrar no clube

abar85

Citação de: Rikardinhuh em 18 de Maio de 2012, 01:56
A dar cabo dos cofres?? Receita da champs.... e possivel venda do Gaitan são logo 50M a entrar no clube

E pagar o que devemos?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2012, 01:36

pronto la vem voces...

Se juntares a isso dois laterais-esquerdo e um defesa direito ai já começava a acreditar.

Glorioso 5, tem lá calma contigo.

1) melhor negócio de sempre ? Os 25 milhões são bons. A parte do Fábio, vá lá, para o ano lá temos que ir procurar outro defesa. A parte do Anderson, vai ser boa para o negócio da noite Lisboeta..

2) e já agora, sabes que existe um sector chamado defesa não sabes ? sabes que só ter grandes nomes não chega para se ganhar o que quer que seja não sabes ?

3) a LC ? Nem a puta do campeonato conseguimos ganhar quanto mais a LC. A isto é que eu chamo pôr a carroça à frente dos bois. A isto é que eu chamo "os benfas". Gajos que vivem na lua, cheios de ilusões, derretem-se todos com craques em vez de ser com vitórias, não vêm onde está a puta do problema do insucesso do SLB, são ridículos o suficiente para desprezar o campeonato (LOOOL ??!!) e dizerem que isso é pouco vamos é ganhar a LC. Chiça, como é que é possível tanto dejá vu e não acordarem ? Sempre a mesma história todos os anos. Craque para aqui, equipazona para ali, é a LC, é a LC, o campeonato não interessa, perceber o porquê do insucesso ? Ganhar títulos ? Naaa, quero é craques e viver para sempre na ilusão, com o sonho. RIDÍCULO !!! Acordem pá, manobras de campanha. Depois no final da época estão todos maluquinhos a saudar os craques, que ficaram em 3º lugar, com holas e palminhas. Depois no verão a seguir, mais craques, mais craques, campeões da pré-época somos nós !!

4) Melhor equipa de sempre do SLB ? Fiquei ko.