Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 09:18
Bom Dia Instrumentalizados! Alguém sabe quanto vale actualmente o Centro de Estágios do Benfica, e se o António Salvador ganhou a acção que pôs em tribunal contra o Benfica devido aos custos do Centro de Estágio?
mas  o salvador não é amigo? :ashamed:

kramxel²

Bin venidos à lá Républica Independiente del

Sport Granada e Vieira!!!!

flip69

Ai tás fartos do Vieira, pumba, mamai com outro!! Fdx que troll este rei Sol.

Sabryshow

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 09:19
Bom Dia Instrumentalizados! Alguém sabe quanto vale actualmente o Centro de Estágios do Benfica, e se o António Salvador ganhou a acção que pôs em tribunal contra o Benfica devido aos custos do Centro de Estágio?
Bem, amigo é, tanto é que a obra do Centro de Estágios do Benfica foi adjudicada à empresa do Salvador, mas eu lembro-me que depois ele pôs uma acção contra o Benfica porque dizia que o Benfica lhe devia um milhão e qualquer coisa euros porque o Benfica quis pôr umas coisas melhores no Centro e que isso aumentou os custos da obra, ao passo que o Benfica dizia que no orçamento isso já tava incluído, mas depois não sei como ficou a história ou se ainda se arrasta em tribunal.

sazuke

Citação de: Rikardinhuh em 18 de Maio de 2012, 01:56
A dar cabo dos cofres?? Receita da champs.... e possivel venda do Gaitan são logo 50M a entrar no clube

lol.falta de noção

†

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 09:24
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 09:19
Bem, amigo é, tanto é que a obra do Centro de Estágios do Benfica foi adjudicada à empresa do Salvador, mas eu lembro-me que depois ele pôs uma acção contra o Benfica porque dizia que o Benfica lhe devia um milhão e qualquer coisa euros porque o Benfica quis pôr umas coisas melhores no Centro e que isso aumentou os custos da obra, ao passo que o Benfica dizia que no orçamento isso já tava incluído, mas depois não sei como ficou a história ou se ainda se arrasta em tribunal.
Lá tás tu com essas coisas pá... oh...

mMateus

Já "usou" Rui Costa como bandeira, agora segue-se o Simão ... sem palavras.  :disgust:

Tuzzoni

Este homem serve-se do clube, e não serve o clube.

Com uma complacência total dos sócios...

P∑T∑7

ivodaniello

Citação de: mMateus em 18 de Maio de 2012, 09:30
Já "usou" Rui Costa como bandeira, agora segue-se o Simão ... sem palavras.  :disgust:

Bom, pelo menos do Simão não iremos ouvir que será o proximo presidente do Benfica  :smokin:

kramxel²

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Maio de 2012, 09:34
Ja nao ha palavras!

O que não falta são palavras, adjectivos, sinónimos e metáforas para descrever este Sport Granada e Vieira!

rambo

Uma imagem fala mais que mil palavras.

geral ...

mMateus

"Num clube glorioso como o nosso, o "problema" de um presidente do Benfica não é quantos campeonatos conquistou. É quantos campeonatos impediu o Benfica de ganhar!"

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

Chefe