Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pauliter

pauliter

O Elkeson já não nos pertence?

É que se não o presidente acaba de inaugurar uma nova forma de "oportunidade de negócio".. Agora faz para os outros também!

Um visionário!  :bow2:

TJSF

Vendemos o passe do Elkeson mas comprámos o Felipe Menezes. Ehehe

Bola7

Chefe

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2012, 09:49
dos poucos que tinham ligação ao Benfica, no Brasil, que pareciam ter alguma coisa era este... foi aquele que despachamos. É obra.

pauliter

Duas oportunidades de negócio num só!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Não sei do que se queixam tanto! Este homem é um GURU dos negócios!  :winner:

TJSF

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2012, 09:52
dos poucos que tinham ligação ao Benfica, no Brasil, que pareciam ter alguma coisa era este... foi aquele que despachamos. É obra.
Formado no mesmo clube do Hulk e DL.

kramxel²

Já estou a imaginar a 1ª entrevista do Simão:

"Vieira fez muito pelo Benfica!"

blog benficaatemorrer

com rei babar, tudo na mesma merda vai estar...

Flirt4ever

CitaçãoTiago Targino pode terminar já hoje a sua ligação ao V. Guimarães. O extremo, de 25 anos, sabe que não entra nos planos de RuiVitória e vai reunir-se com Flávio Meireles, novo diretor do futebol profissional, onde colocará em cima da mesa a possibilidade de romper a ligação ao clube que termina em junho de 2013. Após um empréstimo bem sucedido no V.Setúbal, Targino tem sido alvo de várias abordagens e quer decidir o seu futuro brevemente. "Estou recetivo a sair e dou prioridade ao estrangeiro", assumiu, no dia em que se despediu do Bonfim. Inglaterra, França e leste da Europa são os destinos que, no momento, estão em cima da mesa.

Descoberto nos Sub-15 do Desportivo de Beja, o extremo prometia ser um dos principais ativos dos minhotos, mas acabaria dispensado por Manuel Machado. Jogou na Dinamarca e na Turquia, voltando ainda a tempo de fazer umas fintas e de impressionar o Benfica ao ponto dos encarnados terem adiantado mais de 1 milhão de euros a Emílio Macedo para o contratar. Uma lesão grave tratou o negócio e Targino nunca mais foi aposta regular. Em Setúbal voltou a dar nas vistas e sente que o melhor é terminar a ligação com um emblema que lhe diz muito, mas onde tarda em vingar.

O que aconteceu a esse milhão?!?!? Voltou para trás com a NÃo transferência dele ?

Djamb3

Citação de: Kramxel em 18 de Maio de 2012, 09:55
Já estou a imaginar a 1ª entrevista do Simão:

"Vieira fez muito pelo Benfica!"

"Quero agradecer ao presidente pelo esforço na minha contratação. Ainda tenho muito para dar ao benfica"

DD

blog benficaatemorrer

ó pá...

eu gostava de ver o simão mais uma época no benfica...

MarceloSilva@92

Que incompetência! Agora vai trazer um jogador que tem um salário puxadissimo para servir de trunfo eleitoral? Parece-me que este ano como tem sido rasgados de cima a baixo várias vezes quer começar a sua campanha 5 meses antes das eleições, o pior disto tudo é sacrificar as finanças do clube para se manter agarrado ao poder, é inacreditável como esta figurinha que só tem feito mal ao SLB está à 10 anos a representar-nos.

É inconcebível como um dos piores presidentes da nossa história seja o que tem o maior mandato de todos!