Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pauliter

Acho que é natural que o Simão baixe o salário para regressar. Ele próprio quererá vir não tenho grandes dúvidas.

PB

"All in" em jogadores e num treinador, já agora.

piratas15

Citação de: Just em 17 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2012, 18:03
vieira deve falar em breve
esta semana ou a proxima
a minha duvida é onde
BTV?
rtp?
sic?
tvi?
jornal a bola?
odivelas tv?

Achas ? Terrorista do nivel dele vai ser na   Al Jazeera
atençao que aaljazeera é um canal CREDIVEL!!!!

piratas15

espero que nao venha simao nenhum ...temos jogadores suficientes para o lugar.

trevo

Citação de: piratas15 em 18 de Maio de 2012, 10:39
espero que nao venha simao nenhum ...temos jogadores suficientes para o lugar.
Por acaso até acho que não temos, extremos é coisa que não abunda no Benfica.

loveslb

Deviam era ajudar a minar a presidência do porco e não estragar a do Benfica.

Trocar o conhecido e com uma gestão de nível superior pelo descohecido ou inexistente, só a sonhar...

pdc também teve uns críticos assim...

hoje em dia liderados por uma pessoa ligada ao agenciamento de futebolistas (era uma maravilha vender aqueles e comprar novos, com muito olheiros) ou ligado aos media (transmissões e conteúdos, maravilha...)

:estrelas:

MALU15

As histórias que se inventam para  ter assunto para continuar a batida, é de bradar aos céus.

Será que o Crintian Rodriguez tambem vai regressar? O Miguel , o F Meira ...

PAslb

Acho muito bem o regresso do Simão, é um jogador da casa, ainda pode fazer 2 ou 3 épocas em bom nível e o Benfica precisa de referências.

Que seja bem vindo!

Bola7

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 10:51
Acho muito bem o regresso do Simão, é um jogador da casa, ainda pode fazer 2 ou 3 épocas em bom nível e o Benfica precisa de referências.

Que seja bem vindo!
VINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

trevo

Também não desgosto do regresso do Simão, penso que tem a idade do Aimar e não vi o pessoal a ficar triste com a renovar do contrato com ele.

Bola7

Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 10:53
Também não desgosto do regresso do Simão, penso que tem a idade do Aimar e não vi o pessoal a ficar triste com a renovar do contrato com ele.
Tem a ver com as personalidades...

van33

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 10:53
Tem a ver com as personalidades...
e honestamente e sem brincadeiras qual e é a tua opinião sobre o possivel regresso dele?

PAslb

Citação de: loveslb em 18 de Maio de 2012, 10:44
Deviam era ajudar a minar a presidência do porco e não estragar a do Benfica.

Trocar o conhecido e com uma gestão de nível superior pelo descohecido ou inexistente, só a sonhar...

pdc também teve uns críticos assim...

hoje em dia liderados por uma pessoa ligada ao agenciamento de futebolistas (era uma maravilha vender aqueles e comprar novos, com muito olheiros) ou ligado aos media (transmissões e conteúdos, maravilha...)

:estrelas:
Benfiquina no seu melhor!

MarceloSilva@92

Que seja bem vindo!

Como Cardozo, Aimar e Maxi? As referencias que o clube precisam já estão lá. Aliás, viu-se bem a referencia que Simão foi quando era capitão.

PAslb

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 10:52

Que seja bem vindo!
VINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Já chega Bola!
Não bebes mais!