Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2012, 15:32
O bagão é muito esperto.... a politica do "este é bom mas eu sou melhor" é melhor do que a politica do "este nao vale nada"..... mesmo que este não valha nada.

Não começa logo a criar um sentimento de odio nos apoiantes do lfv e vai-lhe sacar votos mais tarde com as ideias apresentadas.
Era a isso que me estava a referir quando disse que o Bagão não queria radicalizar já!

Os benfiquistas neste momento querem um SENHOR como presidente do Benfica, é só interpretar os desejos dos socios e ter uma politica de comunicação que corresponda a isso.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Maio de 2012, 15:29
Epa, para mim o Bagao, pelo menos que eu saiba, e´ de facto um Benfiquista serio e que nao tem ligaçoes `a mafia futebolistica.

Estarei errado?

É tão sério que quando fala deixa sempre uma mão cheia de elogios ao LFV.

Estrategia. Eu acredito piamente que o homem nao esta satisfeito com o estado de coisas no Benfica, mas e´ obvio que ele nao iria entrar a matar.

Agora... Nao vamos por s.f.f. toda a gente no mesmo saco.

Querem alternativas, nao querem? Entao deixem as pessoas aparecer, falar, colocar ideias em cima da mesa etc etc.

O Bagao, para ja, ainda nada confirmou sobre uma possivel candidatura, simplesmente nao fechou a porta a tal...

Theroux

Citação de: redsun111 em 18 de Maio de 2012, 15:38
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2012, 15:18
A malta acredita mesmo que o Bagão tem perfil para concorrer com o Luis Filipe?  :estrelas:
O mais giro é que nem o Bagão acredita que tem perfil para Presidente no contexto actual.
E atenção tenho muito respeito pela pessoa do Bagão Félix, e até penso que ele nem estará disponível para tal missão, embora possa integrar os orgãos sociais num outro lugar, numa lista que lhe mereça credibilidade, incluindo mesmo a do actual Presidente, caso se recandidate.

Fazer críticas e apontar erros é algo que até a própria Direcção faz ao trajecto percorrido.
Outra coisa, completamente diferente seria ele fazer o frete de ser candidato, apenas para benefício de outros com interesse na sua notoriedade, já que não têm capacidade nem envergadura para se chegarem à frente!

Uma coisa é certa com o Bagão. Não se iria associar a personalidades como o Veiga...

insatisfeito

O betão é a ilusão do povo... infelizmente.

MALU15

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 15:36
Citação de: Democrata1904 em 18 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 14:46
Não concordo com a análise do "Por ti Benfica".

Não se trata de uma análise, mas sim de uma exposição de factos.
O que está no relatório são factos. A análise que fazes a esses factos podem variar. A malta interpreta algumas coisas conforme lhes dá jeito, e não fazem o contraditório,omitem e não dizem que algumas situações são normais em gestão e que acontecem com todas as empresas. Isto para mim é que é um facto.

concordo com o que dizes, ainda que haja mais do que factos, designadamente a parte das projecções dos resultados deste ano, em que trabalha com se`s, e isso só para defender que há CPNegativos, para suporte da falência técnica.

|OnE|

Com as eleições em Outubro estão a dar muito tempo para serem deitados abaixo.

Edu

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2012, 14:19
Excelente e sensata entrevista do Bagão. É por isso que me identifico com ele e o gostava de ver na estrutura, quando me confrontam com o facto de não ter feito muito pelo país. Pelo menos, naquilo que fala sobre o Benfica, raramente não me cativa.

Subscrevo cada palavra dele.

1) Tudo o que ele diz é, em geral, do senso comum

2) MUITO do que ele diz é diametralmente oposto ao que é dito em 80% dos posts neste tópico.
Assim contradizes o ponto 1 com o ponto 2. Eu percebi que querias separar a opinião dos Benfiquistas com aquilo que se escreve neste tópico.

Mas apenas dei a minha opinião. Não me identifico com alguns extremismos que por aqui leio nem acho o Vieira o salvador do Benfica. Assim, revejo-me nas palavras do Bagão e nem acho que estas sejam uma opinião generalista. Se fossem, se todos pensassem como o Bagão, acreditaria que as coisas fossem diferentes em Outubro.

Theroux

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:41

O que está no relatório são factos. A análise que fazes a esses factos podem variar. A malta interpreta algumas coisas conforme lhes dá jeito, e não fazem o contraditório,omitem e não dizem que algumas situações são normais em gestão e que acontecem com todas as empresas. Isto para mim é que é um facto.

concordo com o que dizes, ainda que haja mais do que factos, designadamente a parte das projecções dos resultados deste ano, em que trabalha com se`s, e isso só para defender que há CPNegativos, para suporte da falência técnica.

Cum caraças, mas existe ALGUÉM que duvide que aquilo é uma análise!?!?!?!?

Paco Nassa

Gostei do Nim do Bagão. Sempre é melhor que um não e assim ainda cria algumas ilusões, que pode ser que o próprio as siga.

insatisfeito

Ultimamente sou atacado por um sentimento de frustração muito grande por achar que nada vai mudar no nosso clube e por um sentimento de vergonha pelas pessoas que o representam.

Se isto não muda, deixo, socialmente, de defender o clube e os jgos vão passar a ser, para mim, como foram estes ultimos, como se de um jogo do granada se tratasse.

Theroux

Citação de: Paco Nassa em 18 de Maio de 2012, 15:45
Gostei do Nim do Bagão. Sempre é melhor que um não e assim ainda cria algumas ilusões, que pode ser que o próprio as siga.

Estas declarações servem essencialmente para que outros se cheguem à frente e o tentem convencer a avançar.

Sabryshow

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2012, 15:42
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:41

Cum caraças, mas existe ALGUÉM que duvide que aquilo é uma análise!?!?!?!?
Acho que ninguém.

insatisfeito

Citação de: Paco Nassa em 18 de Maio de 2012, 15:45

Se fosse um sim começava o bombardeamento do pedro guerra.

Slb23

Citação de: redsun111 em 18 de Maio de 2012, 15:38
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2012, 15:18
A malta acredita mesmo que o Bagão tem perfil para concorrer com o Luis Filipe?  :estrelas:
O mais giro é que nem o Bagão acredita que tem perfil para Presidente no contexto actual.
E atenção tenho muito respeito pela pessoa do Bagão Félix, e até penso que ele nem estará disponível para tal missão, embora possa integrar os orgãos sociais num outro lugar, numa lista que lhe mereça credibilidade, incluindo mesmo a do actual Presidente, caso se recandidate.

Fazer críticas e apontar erros é algo que até a própria Direcção faz ao trajecto percorrido.
Outra coisa, completamente diferente seria ele fazer o frete de ser candidato, apenas para benefício de outros com interesse na sua notoriedade, já que não têm capacidade nem envergadura para se chegarem à frente!

Fazer o frete?!

mpercheiro

Como diria Mário Soares:

"Oh senhor Luís Filipe Vieira, desapareça...!"