Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Daqui a bocado o Benfica não presta nem para servir de sanita ao porto em dia jogo.

caocomasas

KidLambreta

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:18
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:13
Se eu vir aqui uns vivas aos porkos já não me surpreende.

A imagem anterior não é equivalente?

a imagem anterior são FACTOS, nao vejo la nenhum viva
É um facto que o SPORT LISBOA E BENFICA é INCOMPARÁVEL!!!!
O Benfica...era incomparável..atenção ao tempo do verbo.
E tu inscreveste-te ontem para vires hoje rebaixar o Benfica? Se era que andas por cá a fazer? A ver se contribuis para o "era". Não te deixes enganar por esta "guerra" entre Benfiquistas porque no momkento da verdade os verdadeiros Benfiquistas, apoiem quem apoiar vão lá estar para correr com os porkos que empestam o nosso futebol, para apoiar quando verdadeiramente for preciso. Sempre foi assim e sempre será para desgosto dos que aqui e noutros sitios gostam de apoucar um clube que não tem comparação, que não precisa de viver em função dos outros.

janete94

Citação de: G10 em 19 de Maio de 2012, 19:08

http://img33.imageshack.us/img33/394/vendasf.png
Tive a ver esta tabela, e quando cheguei ao Ramires e vi que os outros fizeram o mesmo com o brutuz alvez, e mais com o cigano...

deu-me vontade de vomitar.

Benfica à Benfica

Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:18
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:13
Se eu vir aqui uns vivas aos porkos já não me surpreende.

A imagem anterior não é equivalente?

a imagem anterior são FACTOS, nao vejo la nenhum viva
É um facto que o SPORT LISBOA E BENFICA é INCOMPARÁVEL!!!!
O Benfica...era incomparável..atenção ao tempo do verbo.
E tu inscreveste-te ontem para vires hoje rebaixar o Benfica? Se era que andas por cá a fazer? A ver se contribuis para o "era". Não te deixes enganar por esta "guerra" entre Benfiquistas porque no momkento da verdade os verdadeiros Benfiquistas, apoiem quem apoiar vão lá estar para correr com os porkos que empestam o nosso futebol, para apoiar quando verdadeiramente for preciso. Sempre foi assim e sempre será para desgosto dos que aqui e noutros sitios gostam de apoucar um clube que não tem comparação, que não precisa de viver em função dos outros.
[/quote
Eu inscrever, já me inscrevi há mais de cinquenta anos. Ainda não tinhas nascido e já eu andava atrás do Benfica por esse mundo fora. Tu e mais alguns rapazolas como esse Theroux, que confunde muito benfiquismo com vieirismo. Estou-me a borrifar para o FcPorto e para os seus adeptos, quando vejo que muitos benfiquistas acham tolerável que um presidente do clube infeste o Benfica com uma mão cheia deles. Isso já não querem vocês saber. Ou seja, no Forum não se pode falar do FC porto e dos portistas, mas na SAD já se pode empregar vários deles, entre os quais o famoso bufo que o senhor Vieira disse que ia descobrir e até hoje nada.

fffernas

Os profetas da desgraça de sempre não descansam enquanto o Vieira não deixar a presidência do clube.
Não lhes importa muito por quem...interessa é a "cabeça do Vieira".

Zak

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 19:12
um amigo meu, que é portista, fez este post no meu mural:

no comments

O teu amigo esqueceu-se a apontar mais umas "vitorias" ai no Historial do porco.

"Vi o meu clube roubar tudo e todos"
"Clube com o Presidente mais corrupto de Portugal e quica da Europa"
"Unico clube com um Presidente conselheiro matrimonial"
"Clube que vende mais fruta em Portugal"
"Clube com mais casas de put@s em Portugal"
"Clube com o maior numero de Juizes adeptos"
"Clube Portugues com o maior numero de clicks na youtube"

Há mais "titulos" mas nem vale a pena continuar.

Benfica à Benfica

Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2012, 19:34
Os profetas da desgraça de sempre não descansam enquanto o Vieira não deixar a presidência do clube.
Estás enganado, para os verdadeiros benfiquistas, a cabeça de Vieira não chega. Podemos começar por aí, mas também queremos outras cabeças, como a tua, por exemplo. Por falar nisso, não há trabalho a fazer na SAD?

hoolsslb

nao,  interessa é a cabeça do ladrao k esta na presidencia e nos faz tanto mal

Benfica à Benfica

Agora se me permitem, vou ver a final da Liga dos Campeões e matar saudades. Eu sou daqueles que ainda viu o Benfica ser campeão europeu, ao contrário de alguns gaiatos que andam aqui a defender o indefensável. E digo-vos, esse Benfica não tinha nada a ver com o actual. Infelizmente, muitos de vós têm o Benfica que merecem. O problema é que nós, os outros, também sofremos por tabela.

DEVILLICA

GTtdi_SLB

dessa tabela, gostei especialmente daquele jogador azul que foi vendido por 13milhões e cujo nome não se deve mencionar...tipo tabela suja e já corrompida pois o que interessa é que constem mais nomes azuis que vermelhos. que cegueira.

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2012, 19:43
dessa tabela, gostei especialmente daquele jogador azul que foi vendido por 13milhões e cujo nome não se deve mencionar...tipo tabela suja e já corrompida pois o que interessa é que constem mais nomes azuis que vermelhos. que cegueira.

É isso e os 40M do Falcao.
Primeiro tinha sido a rondar os 47M, agora já baixou pra os 40M.
Daqui a 1 ano baixa para 35M.

Zaratustra

Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:22
O Benfica só desaparece quando o último Benfiquista morrer. Eu sou do Benfica, esteja este no topo do mundo ou no fundo do inferno. O Benfica é um estado de alma, que se acompanha e apoia esteja bem ou mal, não que se abandona à primeira contrariedade. Portanto caro Zaratrusta, o Benfica viverá eternamente queiras ou não. FACTO!
Lol, se não es atrasadinho fazes-te, esquece nem vou discutir mais contigo, vai la lamber o rabinho do NGL e festejar vice-campeonatos

Zaratustra

para ti é que não ha Benfica sem vieira