Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pcslb

Citação de: patriarca em 19 de Maio de 2012, 19:48
Está mesmo agora a começar uma das MAIORES ESCANDALOS MUNDIAIS, O CORRUPTO PROENÇA PORCO A ARBITRAR UMA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE.

O PRESIDENTE DO BENFICA LUIS FILIPE VIEIRA COM O SEU SILÊNCIO MUITO CONTRIBUIU PARA QUE ESTE ANIMAL CORRUPTO FOSSE NOMEADO.

"PARABENS sr. l.f. vieira, ficar CALADO é no que dá, CERTAMENTE INTERESSA-LHE E MUITO ISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso contra o proença até falou e estou convencido que quanto mais fale-se mais prendas destas ele teria.

Costa76

Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 20:05
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:22
O Benfica só desaparece quando o último Benfiquista morrer. Eu sou do Benfica, esteja este no topo do mundo ou no fundo do inferno. O Benfica é um estado de alma, que se acompanha e apoia esteja bem ou mal, não que se abandona à primeira contrariedade. Portanto caro Zaratrusta, o Benfica viverá eternamente queiras ou não. FACTO!
Lol, se não es atrasadinho fazes-te, esquece nem vou discutir mais contigo, vai la lamber o rabinho do NGL e festejar vice-campeonatos
Pois, aí está o argumento final que acaba com todas as discussões: "atrasadinho lambedor do rabo do ngl". Sinceramente gostava de perceber no meu texto o apoio ao Vieira. Mas seja, a  interpretação é tua.

Kid como alguem pode dizer que é Benfiquista e vir aqui constantemente defender quem anda a *oder o Benfica há 10 anos?
Eu defendo apenas e só o Benfica. Mas o LFV não fez só coisas mal e quando vejo ataques desenfreados, descabidos e principalmente prejudiciais à mudança tenho de intervir, também por sentir que assim defendo o Benfica. Esta coisa do "quem não é por nós é contra nós" também não é democrático. Quando já se vê users a defender a caça às bruxas não é caso para ficar preocupado?

ou seja és contra a caça às bruxas com caça às bruxas?
é que ainda há pouco tavas contra uma imagem que apenas relatava apenas e so factos e seguindo a tua ordem de ideias nem o painel de resultados (do lado direito) poderia estar pois tem la varias derrotas do Benfica vs corruptos!
Viste a coerencia?

Eu ate concordo contigo sobre a caça às bruxas, agora não é com outra caça às bruxas ou com theurox's, fffernas e reduns.

tambem te deverias insurgir cada vez que um vieirista (sim, aqueles que é deus no ceu e lfv na terra) vem cá atacar e quando se lhes pedem argumentos ou desconversam ou fogem, pois é com argumentos que se defendem pontos de vista e se discute.

Zak

Citação de: pcslb em 19 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: patriarca em 19 de Maio de 2012, 19:48
Está mesmo agora a começar uma das MAIORES ESCANDALOS MUNDIAIS, O CORRUPTO PROENÇA PORCO A ARBITRAR UMA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE.

O PRESIDENTE DO BENFICA LUIS FILIPE VIEIRA COM O SEU SILÊNCIO MUITO CONTRIBUIU PARA QUE ESTE ANIMAL CORRUPTO FOSSE NOMEADO.

"PARABENS sr. l.f. vieira, ficar CALADO é no que dá, CERTAMENTE INTERESSA-LHE E MUITO ISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso contra o proença até falou e estou convencido que quanto mais fale-se mais prendas destas ele teria.

Esse gajo devia ser banido de apitar os jogos do Benfica. Os numeros dele nos nossos jogos falam por si só. É dos melhores "soldados" do sistema.

KidLambreta

Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 20:18
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 20:05
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:22
O Benfica só desaparece quando o último Benfiquista morrer. Eu sou do Benfica, esteja este no topo do mundo ou no fundo do inferno. O Benfica é um estado de alma, que se acompanha e apoia esteja bem ou mal, não que se abandona à primeira contrariedade. Portanto caro Zaratrusta, o Benfica viverá eternamente queiras ou não. FACTO!
Lol, se não es atrasadinho fazes-te, esquece nem vou discutir mais contigo, vai la lamber o rabinho do NGL e festejar vice-campeonatos
Pois, aí está o argumento final que acaba com todas as discussões: "atrasadinho lambedor do rabo do ngl". Sinceramente gostava de perceber no meu texto o apoio ao Vieira. Mas seja, a  interpretação é tua.

Kid como alguem pode dizer que é Benfiquista e vir aqui constantemente defender quem anda a *oder o Benfica há 10 anos?
Eu defendo apenas e só o Benfica. Mas o LFV não fez só coisas mal e quando vejo ataques desenfreados, descabidos e principalmente prejudiciais à mudança tenho de intervir, também por sentir que assim defendo o Benfica. Esta coisa do "quem não é por nós é contra nós" também não é democrático. Quando já se vê users a defender a caça às bruxas não é caso para ficar preocupado?

ou seja és contra a caça às bruxas com caça às bruxas?
é que ainda há pouco tavas contra uma imagem que apenas relatava apenas e so factos e seguindo a tua ordem de ideias nem o painel de resultados (do lado direito) poderia estar pois tem la varias derrotas do Benfica vs corruptos!
Viste a coerencia?

Eu ate concordo contigo sobre a caça às bruxas, agora não é com outra caça às bruxas ou com theurox's, fffernas e reduns.

tambem te deverias insurgir cada vez que um vieirista (sim, aqueles que é deus no ceu e lfv na terra) vem cá atacar e quando se lhes pedem argumentos ou desconversam ou fogem, pois é com argumentos que se defendem pontos de vista e se discute.
Queres então dizer que eu protestar contra uma imagem que serve de gozo ao Benfica é a mesma coisa que estar a pedir que rolem as cabeças de todos os que foram apoiantes do LFV? E que com esse protesto eu estou a defender o LFV ou os seus apoiantes? E que não chamo a atenção dos Vieiristas? Mas é preciso ainda mais um? Quando eles dizem alguma coisa têm resposta da maioria deste fórum? Querem calar essas vozes? Mas ainda não perceberam que não é com fel que apanham moscas e que o tipo de respostas de alguns só vai beneficiar o LFV?
Duma vez por todas, eu acho que o ciclo do LFV chegou ao fim, mas não esqueço das coisas boas que fez: a BenficaTV, a Fundação e outras coisas mais. Mas neste momento queres que apoie quem se não há ninguém ainda para apoiar?

Zak

"Proencinha
Já te tenho dito
que nao é bonito
andares a roubar"

"Gama gama Proencinha
"que lá no colombo
os dentinhos
te vamos arrancar"

Batistuta

Continuo a fazer as mesmas perguntas de sempre:

Quando é que o LFV começa a matar o polvo em vez de o alimentar?

Para quando uma alternativa decente? (Movimentos de adeptos sem projecto financeiro não contam)

lopi75slb

Bagao felix , adepto benfiquista varias vezes visto na luz veria bem o bagao felix limpar isto tudo , direçao de lagartos portistas , com vieira o benfica nao ganha titulos , taças da liga pode as guardar .

Ramiro Lopes

RedStar1982

Citação de: Zak em 19 de Maio de 2012, 20:30
"Proencinha
Já te tenho dito
que nao é bonito
andares a roubar"

"Gama gama Proencinha
"que lá no colombo
os dentinhos
te vamos arrancar"

Um senhor... e acima de tudo Benfiquista.

TJSF

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 18:47
Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2012, 18:45
Há pessoas aqui que chegam ao estatuto de "Eusébio" só pela quantidade de posts e horas que passam neste tópico.

Calma ..... não estou a defender o LFV  (tenho de dizer sempre isto !!!)

Olha lá, MAS TU ESTÁS A DEFENDER O LFV!?!?!?
Há defesa ao Vieira?

lopi75slb

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 20:44
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 18:47
Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2012, 18:45
Há pessoas aqui que chegam ao estatuto de "Eusébio" só pela quantidade de posts e horas que passam neste tópico.

Calma ..... não estou a defender o LFV  (tenho de dizer sempre isto !!!)

Olha lá, MAS TU ESTÁS A DEFENDER O LFV!?!?!?
Há defesa ao Vieira?
Sim tem defesa o vieira , mais de 40 jogadores emprestados , um campeonato desde 2005 , mentiras e mais mentiras , quem esta contente é o porto com o Vieira no Benfica basta ir ao forum do porto querem o vieira mais anos no Benfica.

Chefe

"O Benfica não tem comunicação. Tem propaganda. Vive um período de 'venezualização'" 

Na mosca

Zak

lopi75slb

Citação de: Denim em 19 de Maio de 2012, 20:48
A gaja do russo... :drool:
sim gajas que se nao tiveres uma boa conta bancaria nao vale a pena  :2funny: