Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

Confiar num funcionário do Porto para "dar a mão" ao Benfica?
Grande maluco.

ppfinder

Querem as minhas criticas a LFV? Então aqui ficam as 2 principais:

- Erros claros na gestão do futebol no passado recente;
- Apoio a Fernando Gomes no momento em que podiamos ter dado a machadada no sistema;

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Maio de 2012, 23:29
não digo que seja perfeito, uma das criticas que lhe aponto é o facto de ter afstado o Rui Costa das decisões no que diz respeito às contratações, penso que se devria dedicar exclusivamente ao dirigismo e deixar a parte do futebol para quem estava fazer um bom trabalho (nunca pensamos ter tido a oportunidade de ter um Saviola, um aimar no nosso plantel)...

Também penso que se rodeou de pessoas que não deveriam estar no clube (como é o caso do  Jorge Gomes - salvo erro é assim o nome)...

no início tinha um sentido de oportunidade nio que diz respeito às entrecista que deixava a desejar, penso que tem melkhorado nesse sentido...

O apio dado a Fernando gomes acabou por ser um tiro nos pés, mas é um caso em que se tenta "dar a mão" ao inimigo na esperança que este possa sentir-se pressionado ...

Claro que teve erros, mas também penso que nãos e deve estar sempre a criticar por tudo e por nada e que se faz critica-se porque fez, se não faz critica-se que não fez...

Mas o problema é esse. Ele faz o que não devia fazer e não faz o que devia fazer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2012, 23:34

- Apoio a Fernando Gomes no momento em que podiamos ter dado a machadada no sistema;

Queres a minha opinião sobre o que o lfv fez de bom no SLB ?

- a mega campanha de angariação de sócios.

TJSF

Theroux, gostava de saber a tua opinião do Vieira e das eleições.

Gonzalex

Carrega Vieira para mais 4 anos de vitórias

Ainda ontem vi numa janela algumas das grandes taças que ele ganhou

Estavam era numa janela do estádio do dragão curiosamente

Costa76

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Maio de 2012, 23:29
não digo que seja perfeito, uma das criticas que lhe aponto é o facto de ter afstado o Rui Costa das decisões no que diz respeito às contratações, penso que se devria dedicar exclusivamente ao dirigismo e deixar a parte do futebol para quem estava fazer um bom trabalho (nunca pensamos ter tido a oportunidade de ter um Saviola, um aimar no nosso plantel)...

Também penso que se rodeou de pessoas que não deveriam estar no clube (como é o caso do  Jorge Gomes - salvo erro é assim o nome)...

no início tinha um sentido de oportunidade nio que diz respeito às entrecista que deixava a desejar, penso que tem melkhorado nesse sentido...

O apio dado a Fernando gomes acabou por ser um tiro nos pés, mas é um caso em que se tenta "dar a mão" ao inimigo na esperança que este possa sentir-se pressionado ...

Claro que teve erros, mas também penso que nãos e deve estar sempre a criticar por tudo e por nada e que se faz critica-se porque fez, se não faz critica-se que não fez...

:clap1:

apesar de não concordar com muito do que dizes, PARABÉNS
concorde-se ou não são os teus pontos de vista e mostras-te que os tens.

sobre os teus pontos de vista há 2 pontos que não concordo em pleno:

Ele provou esta época que está cada vez pior. foi o primeiro a vir recolher louros assim que obtivemos 5 pontos de vantagem e foi o primeiro a desaparecer assim que as cisas começaram a correr mal

Desculpa mas não acredito nisso, ninguem chega aos 75 mais ricos de Portugal sendo ingenuo ou inocente

Costa76

Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2012, 23:34

quem me mudou o avatar e o rank?

Theroux

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 23:37

É uma pergunta demasiado geral, e eu gosto de dar respostas precisas.

TJSF

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 23:39

Quem votarias nas eleições se concorresse Vieira Vs Bagao Felix?

Costa76

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 23:33
Quantos segundos passam entre o momento em que um benfiquista faz uma declaração a favor de LFV e o momento em que aparecem posts a menosprezar a sua capacidade de raciocínio?

Resposta:

60 Segundos

tenho a certeza que este post cumpre todas as regras que varias vezes pediste aos moderados que se fizessem cumprir :whistle2:

Costa76

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 23:41

em ninguem, primeiro teria que ser sócio e depois esperar 1 ano

Theroux

Não faço ideia pois, apesar de conhecer o trabalho do LFV, as suas ideias e a sua direcção, não sei nada sobre uma eventual candidatura do Bagão (tirando a parte em que o Bagão seria o presidente).

ppfinder

Muito sinceramente, não me parece que Bagao Felix fosse fazer melhor. A unica coisa que fazia era melhorar as contas à base de uma politica depressiva de austeridade.

Mas tambem podia ser diferente em função da pessoas que tivessem ao seu redor.