Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ginha

Estive á pouco á conversa com vários Benfiquistas, o feedback deles é na linha dos quase 100%, não imaginam o Benfica sem LFV, como diz o Fernando Tavares, para os benfiquistas se LFV sair é o caos e todos que vierem a público dizer isso são abutres.

LX

Este senhor envergonha o Benfica!

Com ele o Benfica nunca será o Benfica!

Redady

Citação de: Mastercard em 20 de Maio de 2012, 00:06
Este APV também....há 3 anos dizia que o LFV nem benfiquista era, agora.....

... é o Presidente da Casa do Benfica da Cinemateca e não pode dizer outra coisa! :-X

Redady

Citação de: Ginha em 20 de Maio de 2012, 00:23
Estive á pouco á conversa com vários Benfiquistas, o feedback deles é na linha dos quase 100%, não imaginam o Benfica sem LFV, como diz o Fernando Tavares, para os benfiquistas se LFV sair é o caos e todos que vierem a público dizer isso são abutres.
Já quando foi com o Vale era assim, não te assustes!

kramxel²

Sport Granada e Vieira

"Temos tachos para todos!"

JJ SLB

Ginha,
Não te esqueças de 2 coisas:
1) Água mole em pedra muito dura...
2) A maioria das pessoas facilmente muda de opinião de um dia para o outro. Foi assim que muitos regimes caíram. E sempre será assim. Basta haver um acontecimento que faça de trigger
Portanto, até 2) acontecer tens que insistir em 1)... insistir, insistir, sem te tornares uma melga, senão vira-se o feitiço contra o feiticeiro  ^-^

EDIT: E o Redady já te deu o exemplo do Valeazedo: 1 debate + 1 promessa do vilarinho (Jardel) +1 apoio (Eusébio) mudaram tudo de um dia para o outro

Almodovar

Ginha

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 00:30
Já quando foi com o Vale era assim, não te assustes!

Como assim? nada a ver... este gajo é venerado pelo universo benfiquista. O vale tanto não era que foi derrotado pelo Vilarinho. Para o Vieira menos que 90% é derrota.

Almodovar

Citação de: JJ SLB em 20 de Maio de 2012, 00:31
Ginha,
Não te esqueças de 2 coisas:
1) Água mole em pedra muito dura...
2) A maioria das pessoas facilmente muda de opinião de um dia para o outro. Foi assim que muitos regimes caíram. E sempre será assim. Basta haver um acontecimento que faça de trigger
Portanto, até 2) acontecer tens que insistir em 1)... insistir, insistir, sem te tornares uma melga, senão vira-se o feitiço contra o feiticeiro  ^-^

por mais que bata nunca fura...

O_Glorioso

Dizia e tinha razão. Desde que ficou de frente com a fraude num programa daqueles desportivos (talvez o "Trio d'Ataque ao Benfica"), começou assim. Muito gaguejou o homem com as tretas e mentiras que a fraude foi aplicando, mesmo não sabendo dizer nada de jeito sem ser a ler papéis e debitar a sua cassete da treta.

Parecia que estava com medo, talvez fosse do bigode...  ::)

Virus

O Pedro Guerra já acabou de jantar?

Aakeonan

Eu acho piada quando falam da "credibilização", que agora não se devem ordenados etc etc...

...como se isso fosse um crl duma virtude.

Mas isso não é a OBRIGAÇÃO de quem dirige um clube? Mas que espécie de gente se vangloria de merdas destas?

Isso é como eu vangloriar-me de não bater a minha mulher, de não ser alcoólico, de não ser drogado, de não ser assassino.Lá por haver quem faça estas porcarias todas, não quer dizer que não o fazer...seja um feito.

Mas eu vejo diariamente este tipo de argumentos para defender este senhor, só porque no passado, o Benfica teve um criminoso a liderar o barco.

JJ SLB

david_slb

Tá a ficar senil