Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Thunderboy

Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: Thunderboy em 20 de Maio de 2012, 22:21
Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 22:20
Uma dúvida. As patetices do Cunha, apareceram na televisão?
eu não vi os ultimos 20s do jogo. :tomates: :-X :ashamed:

Mas devem ter aparecido.
Não foi nos últimos 20 seg. Foi entre o 3º e o 4º períodos.
Não sei responder, pode se que alguem tenha prestado atenção a isso. :ashamed:

So revendo o jogo e prestando atenção a isso.

Riquelme_10

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2012, 21:21
Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 21:16
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 21:14
Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 21:13
Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 21:12
Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 21:10
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 21:06
Xeriff mas sabes tão bem quanto eu que o Rui Faria tem estado a negociar com a Sad...

estas sempre a prestar um grande serviço ao clube, devias ser candidato a receber um prémio na gala do SLB.

Ganda sorte.. Ir à Gala.. ;D

Já merece! é tanto o assunto de foro interno do clube que ele espalha que já devia ter um nomeação.

Se tivéssemos uma direcção séria e que sabe o que quer não o faria, podes ter a certeza...

Fazias!

Tu repetes a mesma coisa umas 50 vezes por dia, isso é necessidade de protagonismo!

Mais uma vez parabéns porque mostras ser bem melhor do que os que lá estão, estas a  fazer um grande trabalho pelo clube.

faca de dois legumes. eu percebo o Riquelme, tal como outros users que fazem isso. já viste se muita gente não expusesse aqui alguma realidade, a ideia que tínhamos do clube era bem diferente. isso só demonstra que a "transparência" apregoada não é bem assim. e é importante que quem vai votar nas eleições este ano, tenha essa consciência

coisas importantes como por exemplo a contratação do Salvio?

Ou a contratação do Eliseu?

Isso ajuda em quê na transparência?

Protagonismo Crow, é só isso.

Epá eu reconheço que as vezes exagero...mas agora vires dizer que quero "protagonismo"?! fdx como se isso fosse possível atrás de um teclado... mas ok sou eu que invento as negociações com o Rui Faria e o crl...depois em 10 ganhamos 2 mas siga a banda...

Vou passar é a cagar para esta merda toda que em Outubro n acredito que isto mude...isto é um país que ainda tem muita gente iletrada e facilmente manipulável...

É da maneira que vou deixar de perder o meu tempo com coisas que não valem a pena, como este benfiquinha de merda que temos hoje...

GF

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 22:25
O GF estava e está claramente em Ironic Mode On..

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2012, 22:25

ou entao estava a ser irónico
Confiram!

Felizmente já ando nesta batalha desde 2007.

Como os benfiquistas vêem o vieira: leal, imparcial, sábio, fiel, interessado, lúcido, inovador, vitorioso, idealista, empenhado, inteligente e realista. ISTO ESTAVA HOJE NUM JORNAL DESPORTIVO.

Tiago .

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: gloriosodesde1904 em 20 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 22:19
Mas vocês querem outro Vale?

O nosso presidente é leal, imparcial, sábio, fiel, interessado, lúcido, inovador, vitorioso, idealista, empenhado, inteligente e realista.

Habemus Vieira.

Secalhar não vês o mesmo Benfica que eu ando a ver neste momento.
Secalhar estas a ter um sonho GF   :clap1:   

O GF estava e está claramente em Ironic Mode On..

Irónico nada . Este presidente é mesmo bom  :metal:

DD

Citação de: Doom em 20 de Maio de 2012, 22:26
Levamos na pá do FCP e os nossos dirigentes a festejarem a derrota do SCP?

Isto faz-me lembrar os adeptos do Sporting a levar na pá em Alvalade e a festejarem golos sofridos pelo Benfica.

E só de pensar que "nós" gozamos com eles....
Os adeptos do Benfica gozam com eles, mas no final perdemos tanto quanto eles!!!
São dois clubes perdedores, que vao ficando felizes com as derrotas do clube do outro lado da 2ª circular!!!

poliban

Riquelme não vás que a gente gosta de ti assim.

Diz lá só quando pode haver novidades, se souberes.

*Crow*

Riquelme_10

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 22:31

Nos próximos dias, para o bem ou para o mal...ou para o remediado...

poliban

Eu então confesso gosto do JJ mas ele não pode continuar, está mais que na hora de sair.

JackDonaghy

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 22:29

Epá eu reconheço que as vezes exagero...mas agora vires dizer que quero "protagonismo"?! fdx como se isso fosse possível atrás de um teclado... mas ok sou eu que invento as negociações com o Rui Faria e o crl...depois em 10 ganhamos 2 mas siga a banda...

Vou passar é a cagar para esta merda toda que em Outubro n acredito que isto mude...isto é um país que ainda tem muita gente iletrada e facilmente manipulável...

É da maneira que vou deixar de perder o meu tempo com coisas que não valem a pena, como este benfiquinha de merda que temos hoje...

As tuas profecias no fórum são para ajudar o Benfica?

Ricardo Teixeira

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 22:32
Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 22:31

Nos próximos dias, para o bem ou para o mal...ou para o remediado...

Ah...então parece que a saída do JJ não era assim tão certa...

Matraquilho

abar85

Citação de: JackDonaghy em 20 de Maio de 2012, 22:36

E acreditas que desajudam?  Os bufos que mandam cá para fora estas coisas não o farão somente para users aqui do fórum!!!

Tudo bem que há coisas que não se deviam escrever, mas o mal vem de quem faz parte dos corpos sociais e não consegue ser profissional naquilo que faz.

Riquelme_10

Citação de: JackDonaghy em 20 de Maio de 2012, 22:36

Quais profecias?