Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

paulobento2155

nao teve nenhum premio nos globos o nosso presidente?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

abar85

Acho que daqui a bocado vou ouvir o que o "ilustre senhor Guerra" tem para dizer.

LuigiSLB83

Não sei o que é possível pedir mais a LFV. Um presidente que cria a Clinica Benfica e que não ganha campeonatos porque isso só nos faz mal, é um presidente que se preocupa com a nossa saúde. E não há nada mais valioso na vida, do que a saúde.

Muito e muito obrigado, senhor Luis Filipe.

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 09:59
Não sei o que é possível pedir mais a LFV. Um presidente que cria a Clinica Benfica e que não ganha campeonatos porque isso só nos faz mal, é um presidente que se preocupa com a nossa saúde. E não há nada mais valioso na vida, do que a saúde.

Muito e muito obrigado, senhor Luis Filipe.

e para os que não se safam, sempre podes comprar o hino para o teu enterro...

Freire

Fala-se que não renovam com a olivedesportos?

Era fixe, deixava de apanhar depressões semanais.

Corrosivo

Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2012, 06:45
Citação de: loveslb em 21 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: hdanyel em 21 de Maio de 2012, 02:02
hoje dei por mim a pensar : O benfica tem um acordo com o jorge mendes,alias o unico que faz vendas de milhoes,Essa relaçao é bastante estreita,onde o rui costa ao que parece tem papel fundamental.O Mendes entra no benfica na mesma altura que o veiga sai( pode ser coincidencia) mas diz - se por esses corredores fora que foi a sua principal imposiçao,para a relaçao existir ,o que alias nao seia de estranhar sabendo - se o passado de ambos. Desde essa altura os valores de vendas do Porto e do benfica tem nestes ultimos 4 anos estado muito proximas.sabendo se disso  caso o veiga hipoteticamente entre e se torne director desportivo de uma lista hipoteticamente vencedora, concorrente á actual direcçao,estaria o benfica preparado para voltar a nao realizar vendas para alem dos 7 - 10 milhoes maximo por um jogador nas melhores das projecçoes?

vendia era todos e comprava novos... e voltava aos tempos de ouro...

Veiga é a pessoa que mais interesses teria para ir para o Benfica...

E o Moniz pelas transmissões...

Querem fazer dos outros anjinhos, começe no Alverca, cresça e apareça dentro de 10 anos

Esta estabilidade no Benfica começa a fazer impressão a muito boa gente.

Agora que se tornou uma máquina de fazer € com encaixes extraordinários ao nível do porco é que querem mudar a direcção...

São capazes de tudo, o leitinho era azul e os complexos também, a motivação inimaginável...

Não se podem destruir os alvercas desta vida sempre que se quer e apetece só porque se quer ser presidente de um grande clube.

Quanto à estabilidade do Benfica, à máquina de fazer dinheiro, ao leitinho azul e aos complexos, não sei se te referes a isto:

Ou a isto:

Essa estatistica está gira.

E reparem que os nossos títulos incluem 4 Taças da Liga, enquanto que no Porto há competiçoes europeias e campeonatos

andrebond

Não estava no basket ontem. Provavelmente o Pedro Guerra estava a ocupar o lugar dele.

Deus Ex-Machina

Citação de: andrebond em 21 de Maio de 2012, 10:04
Não estava no basket ontem. Provavelmente o Pedro Guerra estava a ocupar o lugar a bancada.

Fixed  :coolsmiley:

LuigiSLB83

Até tenho vergonha em olhar para essa imagem.

abar85

O Pedro Guerra estava a vibrar com os prémios na gala dos globos de ouro, como ele diz que todos os Benfiquistas vibraram.

blog benficaatemorrer

o problema do facto do pedro guerra começar a vibrar é que demora umas 2 horas até para de vibrar...

darkwolf

sr. LFV há que vender o refugo e apostar nos nossos jovens, de maneira a termos uma boa equipa e a reduzir o passivo. agora explique isso ao JJ.

Deus Ex-Machina

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 10:08
o problema do facto do pedro guerra começar a vibrar é que demora umas 2 horas até para de vibrar...

E depois há os tsunamis...

Chefe