Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manuel_apt

Toda a maneira sabem o que eu acho.

Apoiando ou nao apoiando.

O BENFICA iria ser sempre prejudicado.

Eu gostava de ter a solução mas nao tenho.

Venha quem vier VAI TER SEMPRE PROBLEMAS.

Os Benfiquistas nunca estarao contentes

Porque nao é facil COMBATER legalmente aqueles Filhos da PUTA CORRUPTOS.

Rawkzter

Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: Rawkzter em 22 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Rawkzter em 22 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: Manuel_apt
Voces accham facil lutar contra estes corruptos?
Houve as provas que houve e nao consegui que fossem condenados devidamente.
Digam-me como combate-los?

E eu acho que o presidente nao os ira apoiar mais.

Penso eu.

Porque se o fizer ENTAO AI NAO TEM  PERDAO.

Tão cedo não apoia...

O mandato do Gomes ainda agora começou.
Pode SEMPRE retirar o apoio, de la ninguem o tira, MAS pode dizer que ja nao tem confiança nele nem na arbitragem nem na liga

TEM QUE MOSTRAR QUEM MANDA CARALHO

Sabes o que era melhor?
Não o ter apoiado.
A esta hora ninguém estava a falar desta merda.
O Vieira não tem desculpa.

Mais vale tarde tardissimo.

DO QUE nunca

E eu respondo-te o mesmo. Mais valia não ter apoiado.

DanizaoSlb

Ja disse porque é que o benfica perdeu o campeonato? ::)

Rawkzter

Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:26

Não é nada fácil, então quando os ajudamos a chegar à presidência da Liga ou da Federação ainda mais complicado fica.

sazuke

Cuidado a quem chamam corruptos, o major valentim é um homem muito sério.

Rawkzter

Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2012, 15:29

Eu já nem pego nisso.
As decisão actuais chegam e sobram.

Manuel_apt

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2012, 15:11
Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:13
de qq das formas não adianta querer que perca as eleições se não existirem candidatos a oporem se...

por mta merd@ que tenha feito... deu todas as condições ao JESUS para ser campeão e ganhar + titulos, do que a todos os treinadores que passaram por aqui nos ultimos 15 anos..

Esta tirada que se ouve frequentemente de que deu todas as condições ao JJ para ser campeão é uma coisa de bradar aos céus. Para algumas pessoas dar todas as condições ao treinador é apenas dar-lhe um punhado de bons jogadores e siga a dança, a estrutura (lá está) a base de apoio que envolve o treinador não serve para nada.

Exemplo (pela milionésima vez): Meio da Temporada. Pinto da Costa identifica as principais lacunas da equipa e contrata Lucho para colmatar o buraco do meio campo e um avançado alto e possante. Desce ao Balneário e tem uma conversa com os jogadores onde lhes faz saber que eles ali não mandam nada e que o treinador não vai ser despedido por pressão deles. Diz-lhes ainda que quem não der tudo em campo não sai no final da época. Para controlar o Balneário, corre com o adjunto do Vitor Pereira e mete no seu lugar, um jogador da casa (alguns benfiquistas devem achar isto estranho), que conhece o clube, transmite a sua alma e ao mesmo tempo controla o balneário e os jogadores ficam a saber que quem meter o pé em ramo verde, rapidamente o Pintinho saberá. Pinto da Costa passa a estar muito mais perto da equipa em dias de treino e não só.

Benfica: Não se colmata as lacunas da equipa sobretudo no que ao defesa esqº diz respeito e vai-se buscar Djaló. A época começa a correr mal e o presidente desaparece, deixa o treinador desapoiado e a equipa a levar com uma chuva de criticas. No final aparece o João Gabriel aos gritos.

Não há dúvida que lhe deu todas as condições. Que profissionalismo.

Dar todas as condiçoes no benfica do NGL:
- Vir recolher os louros quando estamos isolados no 1º lugar
- Desaparecer assim que perdermos o 1º lugar

realmente há coisas...

entao foi o Vieira que quis o Djaló e não foi o JESUS...
Dar as condições é deixar trabalhar o treinador.. que foi ele que escolheu os jogadores.. que é ele que os escolhe à 3anos consecutivos... e dos que escolheu veja se os que conseguiu rentabilizar...
o Jesus tem lá os "homens" da casa.. contudo nunca vi o JESUS sequer a pedir uma opinião ao Adjunto... quanto mais aos homens da casa..

comparar uma linderança do PDC com qualquer outra do mundo... a outra sai sempre a perder... não podemos usar isso como arma de arremesso para criticar o que temos em nossa casa... o que eles construiram levou anos a por em pratica...

Em 10 anos de trabalho na liderança, já se devia começar a notar qualquer coisa...digo eu. Quantos anos mais são precisos? Eu sei que temos de confiar no Presidente que ele sabe o que está a fazer, mas gostava de saber quando podemos começar a colher frutos desta estratégia que só ele entende...
Voces accham facil lutar contra estes corruptos?
Houve as provas que houve e nao consegui que fossem condenados devidamente.
Digam-me como combate-los?

E eu acho que o presidente nao os ira apoiar mais.

Penso eu.

Porque se o fizer ENTAO AI NAO TEM  PERDAO.

2 vezes não chega,  só mesmo 3 vezes, certo?

Epa tu nao me largas hoje.

fds

é um defeito meu, sou muito insistente ate obter uma resposta
Ate prova em contrario ja disse o que tinha a dizer sobre ti.

Vai-te ..

Mercurio_10

Apoiantes de Vieira:

O que acham de Jorge Gomes? Sabem quem é? Sabem o que fez contra o Benfica? Sabem que Vieira o colocou a trabalhar no Benfica? Acham bem?

DanizaoSlb

Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2012, 15:29

Claro :D

Rawkzter

DanizaoSlb

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 15:30
Apoiantes de Vieira:

O que acham de Jorge Gomes? Sabem quem é? Sabem o que fez contra o Benfica? Sabem que Vieira o colocou a trabalhar no Benfica? Acham bem?

Eis a p#$% da resposta:

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Manuel_apt

Citação de: Rawkzter em 22 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:26

Não é nada fácil, então quando os ajudamos a chegar à presidência da Liga ou da Federação ainda mais complicado fica.
Concordo

Costa76

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 15:30
Apoiantes de Vieira:

1º Estrangeiro a vestir o manto sagrado, após aprovação em AG

PS: e não foi numa AG a meio da semana :tomates:

Costa76

Sabryshow

Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:13
de qq das formas não adianta querer que perca as eleições se não existirem candidatos a oporem se...

por mta merd@ que tenha feito... deu todas as condições ao JESUS para ser campeão e ganhar + titulos, do que a todos os treinadores que passaram por aqui nos ultimos 15 anos..

Esta tirada que se ouve frequentemente de que deu todas as condições ao JJ para ser campeão é uma coisa de bradar aos céus. Para algumas pessoas dar todas as condições ao treinador é apenas dar-lhe um punhado de bons jogadores e siga a dança, a estrutura (lá está) a base de apoio que envolve o treinador não serve para nada.

Exemplo (pela milionésima vez): Meio da Temporada. Pinto da Costa identifica as principais lacunas da equipa e contrata Lucho para colmatar o buraco do meio campo e um avançado alto e possante. Desce ao Balneário e tem uma conversa com os jogadores onde lhes faz saber que eles ali não mandam nada e que o treinador não vai ser despedido por pressão deles. Diz-lhes ainda que quem não der tudo em campo não sai no final da época. Para controlar o Balneário, corre com o adjunto do Vitor Pereira e mete no seu lugar, um jogador da casa (alguns benfiquistas devem achar isto estranho), que conhece o clube, transmite a sua alma e ao mesmo tempo controla o balneário e os jogadores ficam a saber que quem meter o pé em ramo verde, rapidamente o Pintinho saberá. Pinto da Costa passa a estar muito mais perto da equipa em dias de treino e não só.

Benfica: Não se colmata as lacunas da equipa sobretudo no que ao defesa esqº diz respeito e vai-se buscar Djaló. A época começa a correr mal e o presidente desaparece, deixa o treinador desapoiado e a equipa a levar com uma chuva de criticas. No final aparece o João Gabriel aos gritos.

Não há dúvida que lhe deu todas as condições. Que profissionalismo.

Dar todas as condiçoes no benfica do NGL:
- Vir recolher os louros quando estamos isolados no 1º lugar
- Desaparecer assim que perdermos o 1º lugar

realmente há coisas...

entao foi o Vieira que quis o Djaló e não foi o JESUS...
Dar as condições é deixar trabalhar o treinador.. que foi ele que escolheu os jogadores.. que é ele que os escolhe à 3anos consecutivos... e dos que escolheu veja se os que conseguiu rentabilizar...
o Jesus tem lá os "homens" da casa.. contudo nunca vi o JESUS sequer a pedir uma opinião ao Adjunto... quanto mais aos homens da casa..

comparar uma linderança do PDC com qualquer outra do mundo... a outra sai sempre a perder... não podemos usar isso como arma de arremesso para criticar o que temos em nossa casa... o que eles construiram levou anos a por em pratica...
Ainda bem que ele não pediu o Michael Thomas. A última palavra é sempre a do Presidente, é ele que dá o seu aval para a contratação. Mais, nessa altura ele devia ter dito: Desculpa lá JJ mas nós precisamos é de um defesa esquerdo. E não ser um Yes man, porque para isso não está lá a fazer nada.

Segundo, eu aprendo com toda a gente e Pinto da Costa é o Corrupto que toda a gente sabe, mas também sabe muito de futebol e quando alguns treinadores chegam a pedir este e aquela contratação e que vão dispensar este e aquele, nem do defeso passou.

Terceiro vejo que respondeu a tudo indignado menos á questão de ele ter desaparecido, mas eu compreendo é difícil.