Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Winger

Citação de: TMMSLB em 22 de Maio de 2012, 21:36
Portanto a época foi boa para o LFV porque o Benfica '' teve em 3 frentes durante muito tempo '' :metal:

Força LFV, po crl abutres !!!! :metal:

:2funny: :rir:

O homem estava a falar da formação, iniciados, juvenis e juniores.

Sonic Ocelot

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: Sonic Ocelot em 22 de Maio de 2012, 21:47
Posso saber donde é que vêem essas declarações do Vieira?

Está aqui pessoal a comentar o que ele disse donde?

No site oficial do Benfica?
http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22838/language/pt-PT/Luis-Filipe-Vieira-Benfica-esta-no-caminho-certo.aspx

Sim, eu depois fui investigar e tinha entrado precisamente nesse site.

;)

odistraido

TMMSLB

Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: TMMSLB em 22 de Maio de 2012, 21:36
Portanto a época foi boa para o LFV porque o Benfica '' teve em 3 frentes durante muito tempo '' :metal:

Força LFV, po crl abutres !!!! :metal:

:2funny: :rir:

O homem estava a falar da formação, iniciados, juvenis e juniores.

Aplica-se na mesma.

Winger

Foram declarações na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação, são referentes a essa. A sede de sangue é tanta, que nem se dão ao trabalho de se informar antes de opinar.

Winger

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mostrou-se confiante para o futuro do clube, no discurso proferido esta terça-feira, na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação dos encarnados.

"À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um [iniciados], perdemos dois [juvenis e juniores]. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto", começou por considerar o líder da equipa benfiquista, adiantando que vários jogadores terão oportunidade de mostrar o seu valor na equipa principal.

"Quero dizer-vos hoje que, com bastante alegria, teremos 8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem", afirmou.

"O espaço e o caminho que estamos a percorrer são, de certeza, o caminho mais importante para o Benfica. O mais importante para o Sport Lisboa e Benfica é que daqui saiam jogadores bem preparados para a equipa principal do Benfica e com espírito à Benfica, sabendo que esta camisola pesa muito", relembrou.

Vieira deixou ainda palavras de elogio e agradecimento para "todos os técnicos" assim como a "todos aqueles que, ao fim ao cabo, durante uma época desportiva que termina hoje, estiveram dentro desta casa e que tiveram a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica".

in Record online

JJ SLB

Rawkzter

O Benfica está no caminho certo?

Diga-me que caminho é esse. Vá diga!

Merdas dessas qualquer um diz. Queres ver?

"Estou desempregado mas sei o que quero". - Rawkzter

Tirar ilações do que correu bem é espectacular! O que correu mal que se lixe!

Farto deste idiota como presidente do Benfica!

JJ SLB

Citação de: Sir_Myon em 22 de Maio de 2012, 21:32
José Eduardo Moniz é hoje um dos convidados do 5 para a Meia Noite (ás 0:55 na RTP 1 ) !

A não perder !
Porra mas isso é 5 para a Uma.  :disgust:
Muita tarde, neste País ainda há quem tenha de ir descansar por trabalhar durante o dia

Winger

Citação de: Rawkzter em 22 de Maio de 2012, 21:51
O Benfica está no caminho certo?

Diga-me que caminho é esse. Vá diga!

Merdas dessas qualquer um diz. Queres ver?

"Estou desempregado mas sei o que quero". - Rawkzter

Tirar ilações do que correu bem é espectacular! O que correu mal que se lixe!

Farto deste idiota como presidente do Benfica!

E não estamos? Não temos todas as condições para formar jogadores, ao nível do melhor que há no Mundo? Não temos dos melhores prospectores e exelentes diamantes por lapidar no CFC?

4ever Red Devil

Olha, também teve tempo de participar no programa do Mendes.

Costa76

Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 21:50
Foram declarações na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação, são referentes a essa. A sede de sangue é tanta, que nem se dão ao trabalho de se informar antes de opinar.

a tua sede de defender o indefensavel é que é tanta que nem notas no ridiculo em que cais.
que títulos ganhamos nas camadas jovens? Z E R O

Ruud

Diz que é cada vez mais dificil falar com o Super Agente. :/