Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:09
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:04
Caros amigos:

Faz quase uma semana que tomei a opçao de livre e espontanea vontade, de deixar de escrever por aqui.Uma dos motivos já foi esclarecido, espero eu e há que passar em frente, por cima das coisas.

Estava entretanto disposto a tentar distanciar-me disto tudo também para tentar sofrer menos....

Hoje não aguentei...e hoje aqui abro uma excepção.Tenho de desabafar aqui onde a nossa luta é a minha, a vossa, a de todos os Benfiquistas exigentes, da Alma Benfiquista, do Sport Lisboa e Benfica dos anos 60, 70, 80 e inícios dos 90.Um Sport Lisboa e Benfica e não o sport lisboa e benfica actual.

Hoje tudo começou já noite, ao ver o Episódio do "Vitórias e Património", relativamente ao Benfica - Steaua para a TCE de 1987-1988, cheguei a um ponto que quase me vieram as lágrimas aos olhos e tive de mudar de canal....Um Estádio da Luz imponente com 120 mil pessoas naquela noite primaveril de Abril de 1988.Depois ouvir o Senhor João Santos a falar perante os Benfiquistas...Que aperto no Coração...

Entretanto chego a casa e deparo-me com uma afirmação de um tipo que se faz de presidente do Sport Lisboa e Benfica, a afirmar "que estamos no caminho certo".Que se escondeu como um rato quando mais precisamos dele e prefere ir falar para um canal de Odivelas sobre o Odivelas!Estamos no caminho certo?Uma Taça da Liga e um Campeonato de Iniciados e estamos no caminho certo?Em 9 anos vencemos 2 campeonatos!É absolutamente deplorável ao que isto chegou....

E o que mais me dói é constatar que teremos que levar com este cavalheiro por mais 4 anos, porque os Benfiquistas "não podem ter memória curta e serem ingratos"....Fartinho disto.Fartinho do estado ao que chegou o Meu Clube.A Exigência perdeu-se.E vai ser difícil implementa-lá de novo.Não quero um Vale e Azevedo, quero um Borges Coutinho, um Ferreira Queimado ou um João Santos.Será pedir muito?

Um Bem Haja a todos.

Saudações Benfiquistas.

(Post escrito com um aperto no coração a ouvir uns sons nostálgicos do tempo do Meu Sport Lisboa e Benfica e com uma enorme vontade de chorar...de tristeza)

Faz como eu, ou seja, desde que possas:

Não deixes de ver o Benfica, ao vivo, na TV ou na net.
Não deixes de pagar as quotas.
Não deixes de comprar produtos do Benfica.
Não deixes de saber tudo sobre o Benfica.
Não deixes que familiares ou amigos te façam os filhos adeptos de outros clubes.
Não digas nunca ao Benfica.

Vais acabar sempre por fazer a mesma figura que ultimamente fazemos no futebol em Março: PERDES.

Eu já aprendi a minha lição. e Tu?

É difícil aprender a lição...muito difícil...

Vai aprendendo... e entretanto, Bem-vindo de volta.  :drunk:

Mas... prepara-te, que amanhã já sabes o que pode acontecer... vai ser um teste na tua aprendizagem... ou não!

Porque amanhã?Haverá algo que me esta a passar ao lado?

:drunk:

Portuguese Giants

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:09
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:04
Caros amigos:

Faz quase uma semana que tomei a opçao de livre e espontanea vontade, de deixar de escrever por aqui.Uma dos motivos já foi esclarecido, espero eu e há que passar em frente, por cima das coisas.

Estava entretanto disposto a tentar distanciar-me disto tudo também para tentar sofrer menos....

Hoje não aguentei...e hoje aqui abro uma excepção.Tenho de desabafar aqui onde a nossa luta é a minha, a vossa, a de todos os Benfiquistas exigentes, da Alma Benfiquista, do Sport Lisboa e Benfica dos anos 60, 70, 80 e inícios dos 90.Um Sport Lisboa e Benfica e não o sport lisboa e benfica actual.

Hoje tudo começou já noite, ao ver o Episódio do "Vitórias e Património", relativamente ao Benfica - Steaua para a TCE de 1987-1988, cheguei a um ponto que quase me vieram as lágrimas aos olhos e tive de mudar de canal....Um Estádio da Luz imponente com 120 mil pessoas naquela noite primaveril de Abril de 1988.Depois ouvir o Senhor João Santos a falar perante os Benfiquistas...Que aperto no Coração...

Entretanto chego a casa e deparo-me com uma afirmação de um tipo que se faz de presidente do Sport Lisboa e Benfica, a afirmar "que estamos no caminho certo".Que se escondeu como um rato quando mais precisamos dele e prefere ir falar para um canal de Odivelas sobre o Odivelas!Estamos no caminho certo?Uma Taça da Liga e um Campeonato de Iniciados e estamos no caminho certo?Em 9 anos vencemos 2 campeonatos!É absolutamente deplorável ao que isto chegou....

E o que mais me dói é constatar que teremos que levar com este cavalheiro por mais 4 anos, porque os Benfiquistas "não podem ter memória curta e serem ingratos"....Fartinho disto.Fartinho do estado ao que chegou o Meu Clube.A Exigência perdeu-se.E vai ser difícil implementa-lá de novo.Não quero um Vale e Azevedo, quero um Borges Coutinho, um Ferreira Queimado ou um João Santos.Será pedir muito?

Um Bem Haja a todos.

Saudações Benfiquistas.

(Post escrito com um aperto no coração a ouvir uns sons nostálgicos do tempo do Meu Sport Lisboa e Benfica e com uma enorme vontade de chorar...de tristeza)

Faz como eu, ou seja, desde que possas:

Não deixes de ver o Benfica, ao vivo, na TV ou na net.
Não deixes de pagar as quotas.
Não deixes de comprar produtos do Benfica.
Não deixes de saber tudo sobre o Benfica.
Não deixes que familiares ou amigos te façam os filhos adeptos de outros clubes.
Não digas nunca ao Benfica.

Vais acabar sempre por fazer a mesma figura que ultimamente fazemos no futebol em Março: PERDES.

Eu já aprendi a minha lição. e Tu?

É difícil aprender a lição...muito difícil...

Vai aprendendo... e entretanto, Bem-vindo de volta.  :drunk:

Mas... prepara-te, que amanhã já sabes o que pode acontecer... vai ser um teste na tua aprendizagem... ou não!

Porque amanhã?Haverá algo que me esta a passar ao lado?

In one word:

BASKET

Ricardo Teixeira

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 00:07
E até me conheces de algum lado para fazer esse tipo de juízo...
Ainda por cima de um mero comentário...

Eu estava a falar de jogadores da formação...no nosso plantel...
Não de Juniores para Seniores...
Mas enfim...
Giro é fazer o que fizeste...

Giro é ser sério.
Eu perguntei que 4 jogadores oriundos das camadas jovens (juniores) tinham vindo, na epoca 2011/12 para o plantel sénior e tu escreveste: Miguel Vitor
vá lá que não te lembraste do Ruben Amorim (sempre fez mais minutos que os outros que mencionaste)

Tu não perguntaste...afirmaste algo...
Se tivesses perguntado que 4 juniores vieram a fazer parte do plantel do ano a seguir...não te teria dito aquilo...

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 23:50
Novamente repito para o pessoal que está a misturar tudo, as declarações do LFV foram feitas na cerimónia de encerramento da época do futebol jovem e foram feitas acerca deste mesmo assunto.

O NGL HA 1 ANO DISSE QUE SERIAM 4 NO PLANTEL PRINCIPAL NA EPOCA 2011/12, E DISSE-O NA VTV
O NGL bem pede pro pessoal não ter memoria curta...

O Ruben foi formado a meias com o Belenenses...
Como disse atrás...não me referia aos Juniores...
Referia-me a jogadores formados no Benfica...

Não tenho hábito de ser desonesto intelectualmente...como apregoas...nem de omitir coisas...

E tu aproveitaste logo...mesmo que eu tivesse errado..e interpretado mal a conversa...para fazer um ataque pessoal...

_Benfiquista_

Ah sim, Portuguese Giants.

Não estou muito confiante.Mas a ser derrota, será mais uma entre tantas.Infelizmente chegamos ao ponto de ao afirmar estas coisas ser completamente banal...quando deveria ser excepção.

luis.live

Citação de: Endovellicus em 23 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 00:11
Vim deixar a mensagem diária de nojo para com este "indivíduo" que "está" no SLB:

RUA SEU INCOMPETENTE PERDEDOR E DITADOR.

hitler = bigode
franco = bigode
pinochet = bigode
vieira = bigode

ditadores, bigodescos, promotores do analfabetismo, RUA HITLER !!!
E Stalin?

mas o salazar e o franco, nao..  coiso...

32 Benfica 32

ÉS UMA VERGONHA.

Estamos no caminho certo?...secalhar para os seus interesses está, mas para os do SPORT LISBOA E BENFICA NÃO.

JNF

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: Endovellicus em 23 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 00:11
Vim deixar a mensagem diária de nojo para com este "indivíduo" que "está" no SLB:

RUA SEU INCOMPETENTE PERDEDOR E DITADOR.

hitler = bigode
franco = bigode
pinochet = bigode
vieira = bigode

ditadores, bigodescos, promotores do analfabetismo, RUA HITLER !!!
E Stalin?

mas o salazar e o franco, nao..  coiso...
Mas o Salazar era um ditador-light.

xeriff

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 00:07
E até me conheces de algum lado para fazer esse tipo de juízo...
Ainda por cima de um mero comentário...

Eu estava a falar de jogadores da formação...no nosso plantel...
Não de Juniores para Seniores...
Mas enfim...
Giro é fazer o que fizeste...

Giro é ser sério.
Eu perguntei que 4 jogadores oriundos das camadas jovens (juniores) tinham vindo, na epoca 2011/12 para o plantel sénior e tu escreveste: Miguel Vitor
vá lá que não te lembraste do Ruben Amorim (sempre fez mais minutos que os outros que mencionaste)
não desconverses , falaste em 4 e estão lá os 4 da formação prometidos

Tacuara1992

deve custar a muita gente perceber que o que ele disse hoje e totalmente verdade. temos formacao. mas sim, e mais facil dizer que ele ta a gozar connosco. haja coerencia

Portuguese Giants

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:19

Não estou muito confiante.Mas a ser derrota, será mais uma entre tantas.Infelizmente chegamos ao ponto de ao afirmar estas coisas ser completamente banal...quando deveria ser excepção.

Um gajo dantes ainda dizia: acreditar até ao fim.

Agora, eu (continuo) a acreditar até ao fim, mas que podemos perder.

Caralho

Endovellicus

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Maio de 2012, 00:23
deve custar a muita gente perceber que o que ele disse hoje e totalmente verdade. temos formacao. mas sim, e mais facil dizer que ele ta a gozar connosco. haja coerencia
:2funny:

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:17
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: Endovellicus em 23 de Maio de 2012, 00:12
Citação de: CaCo em 23 de Maio de 2012, 00:09
_Benfiquista_ bem-vindo :)

Um bem haja a todos amigos!
Também posso ? Cá vai:

_Benfiquista_ entendo realmente o que sentes, ontem adormeci a ver um tal de sporting 3 Benfica 6 e ainda um arsenal 1 Benfica 3. Como não estava satisfeito fui ver ainda o bayer 4 Benfica 4. E de cada vez que via uma lá entrar ou via os milhares de adeptos festejar deu-me um arrepio, e um medo... de não voltar a ver nada assim num futuro próximo. O senhor do bigode levou-nos a mística, a alma benfiquista.

_Benfiquista_

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 00:19

Um gajo dantes ainda dizia: acreditar até ao fim.

Agora, eu (continuo) a acreditar até ao fim, mas que podemos perder.

Caralho

É verdade amigo.Isto infelizmente não é a ordem natural da História do Sport Lisboa e Benfica.Algo vai muito mal no "Reino Encarnado"...

Strata

Bem, vi há pouco as alfinetadas do Padrinho e, sinceramente, como é que um gajo como aquele com tantos podres vindos a público, se dá ao luxo de continuar a dar baile como quer e lhe apetece, sem que ninguém o meta na linha de uma vez por todas, é que me faz confusão. E o Benfica sempre como alvo preferido. Enfim...

Ainda há dias houve quem colocasse aqui um link do ex-Presidente e já falecido João Santos (de quem guardo grande estima e grandes memórias, as 2 únicas finais que me lembra que o Benfica disputou para a TCE) na RTP a rasgar de alto abaixo o Padrinho e o guarda Abel, por causa das habilidades deles de cada vez que o Benfica ía às Antas, numa altura em que o Padrinho negava qualquer ligação com o guarda Abel.

"Acho muito estranho que agora venha o Presidente do fcp armado em pomba branca, que está alheio a tudo (...)"

http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

Com este senhor o Padrinho não fazia muita farinha. Imagino o que diria João Santos se na altura algumas escutas fossem públicas. Já LFV, cada vez que vai à TV, parece que tem medo de dizer as coisas como elas são, sem medos, a agarrar o touro pelos cornos... é só meias-palavras, como que estivesse mais interessado em proteger-se a ele que a defender o Benfica. Metemo-nos a jeito, e depois com gente desta a comandar o clube, somos alvo de chacota constantemente, sem que ninguém tenha capacidade (e se calhar moral) para o pôr na linha de uma vez por todas.