Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Bola7

fil85

Estamos no caminho certo...by vieira

:2funny: :2funny:

Endovellicus

blog benficaatemorrer

ora bem...

com rei babar no caminho certo vais continuar...

fil85

Bola,vai a esse link:

www.estamosnocaminhocerto.pt

Bola7

Citação de: fil85 em 23 de Maio de 2012, 09:28
Citação de: Bola7 em 23 de Maio de 2012, 09:27
Citação de: Endovellicus em 23 de Maio de 2012, 09:25
Citação de: fil85 em 23 de Maio de 2012, 09:25
Estamos no caminho certo...by vieira

:2funny: :2funny:

onde falou ele?
Não lês jornais agora? >:(
eu nunca leio...o meu cão asdrubal faz-me o resumo..só que ele ainda não acordou...estivemos a festejar a vitória na champions do fm..

Endovellicus

Anti-Corruptos

Dass não sabe dizer mais nada?? Tamo no caminho certo há 10 anos e não saimos da cepa torta.

Sabryshow

Epá, de facto é impossível não ligar o assador logo de manhã. O discurso que tem que ter NÂO é o de desvalorizar as derrotas e sim o de exigir vitórias.

«À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, estivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um e perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto»

Tudo bem que estamos a falar de escalões de formação e o importante é de facto conseguir retirar o máximo de jogadores para a equipa principal. Mas esse tipo de discurso fica para nós aqui e não para o Presidente do Clube que deve sublinhar sempre a importância de vencer, enaltecer o espírito ganhador do clube, incutir desde jovem as vitórias, o habituar-se a ganhar, não é dizer ganhámos 1 e perdemos 2, mas não faz mal "o importante é o que vivemos juntos", mas que merda de discurso é este agora no Benfica em que perder não faz mal porque estamos juntos, mas isto é algum acampamento de escuteiros?

sazuke

"Estamos no bom caminho" by Luis filipe Bieira
"Estamos no bom caminho" by Vítor Gaspar

Descubra as diferenças.

Nramos

Citação de: sazuke em 23 de Maio de 2012, 09:57
"Estamos no bom caminho" by Luis filipe Bieira
"Estamos no bom caminho" by Vítor Gaspar

Descubra as diferenças.

"As tropas invasoras estão a ser derrotadas e repelidas" - by ministro do Interior Iraquiano

ivodaniello

edit