Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 12:21
Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2012, 12:18
Redsun11

Posso-te pedir para fazeres um resumo daquilo que achas que tem sido a governação de Vieira nesta década?

Podes pedir. A resposta é não. Não é proveitoso.

pois claro...

é do tipo:

miúdo, queres ir à casa de banho? pareces apertado...

não, deixa estar... tenho fralda...

Fidags

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 12:20
"Se não atingirmos as 1000 frases grafitadas até outubro, peço a demissão"

LFV no dia em que disser o que escrevi em cima...

:2funny:

Sabryshow

Era claramente alguém com Parkinson e que não possui mais do que a velhinha 4ª classe.

Ramiro Lopes

Citação de: Borgas_SLB em 23 de Maio de 2012, 12:20
Redsun11

Posso-te pedir para fazeres um resumo daquilo que achas que tem sido a governação de Vieira nesta década?

Já estás a pedir demais...
Nem é preciso tanto. Basta um resumo do que fez nestes últimos 3 anos que justifique uma nova reeleição (para não falar na própria recandidatura).

mobes

Citação de: Fidags em 23 de Maio de 2012, 12:21

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 12:15
Chefe.. guarda as conclusões para ti. Só fiz uma observação. Não sou vieirista nem anti-vieira. Por muito que te custe a perceber.

Eu também não sou Anti-Vieira ou Vieirista, sou Benfiquista..logo para mim o Vieira tá lá a mais, há muito muito tempo...

Quem neste momento não é a favor nem contra a continuidade do NGL no Benfica ainda está pior do que aqueles que são a favor, porque ao menos esses têm uma opinião, por muito errada que seja..os outros estão a borrifar-se para isto
Então mas para isso terei a hipótese de demonstrar na altura da votação. Que vale mais do que um post a chamar nomes ao presidente. Mas é só a minha opinião de borrifado.

†

Nem uma frase para o Moniz...
Amadores................

Chefe

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 12:20
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 12:15
Chefe.. guarda as conclusões para ti. Só fiz uma observação. Não sou vieirista nem anti-vieira. Por muito que te custe a perceber.
Não guardo. Estou num fórum. És obviamente Vieirista.

Guarda para ti a conclusão que foram os mesmos que pintaram anteriormente as paredes.
Não tirei nenhuma conclusão, fiz uma observação. Disse, vou dizer de novo, SE foram os mesmos, que teria sido uma excelente jogada. Se daí concluis isso, tudo bem.
Então eu também fiz uma observação. Se é jogo de palavras que preferes.

Só as pessoas ligadas ao Vieira é que levantaram a possibilidade estapafurdia de terem sido os mesmos que criticaram o Vieira anteriormente. O historial não mente.

Aakeonan

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 12:21
Redsun11

Podes pedir. A resposta é não. Não é proveitoso.

Tinha curiosidade, em ler alguns argumentos de quem defende a continuidade do presidente, algo para além do "devem querer outro vale e azevedo". Gostava de perceber o que vai na mente de um Benfiquista que quer continuar com este rumo.

Mas se é não, é não. Obrigado na mesma.

Ultra_SLB

Ninguém pode ter uma opinião definitiva enquanto não houver listas, candidatos, projetos ...

Não há nada de concreto ainda.

Ainda é cedo para tomar uma decisão.

david_slb

Raio dos abutres, outra vez a vandalizar as propriedades do clube.  :disgust: :disgust:

blog benficaatemorrer

"temos nesta altura a espinha dorsal da melhor selecção de grafiteiros europeus..."

LFV quando lhe der na mona...

Sabryshow

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Borgas_SLB em 23 de Maio de 2012, 12:20
Redsun11

Já estás a pedir demais...
Nem é preciso tanto. Basta um resumo do que fez nestes últimos 3 anos que justifique uma nova reeleição (para não falar na própria recandidatura).
Ele disse que a sua recandidatura nada tinha que ver com os resultados desportivos (na altura ainda pensava que ia ganhar o campeonato), e eu pergunto atão depende do quê?

Adrian

http://www.youtube.com/watch?v=E0t7lBo6DYo

preparem-se o Benfica vai atras de voces... e vai ganhar o Titulo!!!

Bleach

Ainda vão aparecer filmagens do vieira disfarçado de picasso a grafitar...com o jorge gomes a segurar a palete e o dso o escadote.

Marafado

Espero que esta manobra vergonhosa da direcção queira dizer que existe uma oposição séria a se perfilar para as eleições.