Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2012, 14:18
Há aqui uma coisa que me está a escapar. Então se Veiga e Tavares são oportunistas, porque Vieira considerou que eram elementos válidos para a estrutura do Benfica?

:confused:
é como lhe convém a cada altura

Joga Bonito

Citação de: DanizaoSlb em 23 de Maio de 2012, 14:17
O Vieira não foi socio do sporting porque teve que usar as piscinas do sporting para fazer exercicios respiratórios?

P.S: Se for verdade: É aldrabice.

Dica: O Benfica tem, e teve, piscinas. Vê lá tu que até eu andei lá!

Mercurio_10

Há aqui uma coisa que me está a escapar. Então se Veiga e Tavares são oportunistas, porque Vieira considerou que eram elementos válidos para a estrutura do Benfica?

E Seara que foi mandatário dele?

JackDonaghy

E se Veiga e Tavares consideram Vieira um mau presidente, por que razão aceitaram trabalhar para ele?
Isso funciona em ambos os sentidos.

MiTica

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:17
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Maio de 2012, 14:16
Vieira  :bow2:

Alguma coisa havia de aprender ao ser amigo dos corruptos.

Os graffitis foram ideia da oposição...

estes? os outros? os dois?

Revi

Ao nível que chegamos! Já se discute aqui se os gaffites foram ou não bem feitos, e mais grave qual dos "graffiteiros" tem razão.

Theroux

Mais estranho é terem trabalhado tanto tempo com uma pessoa sem capacidade para gerir o clube.

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 14:16
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:14
Incomoda-me mais quando vandalizam propriedade Benfiquista. Na realidade, pintarem propriedade de clubes alheios ou muros sem dono não me incomoda nada.

És o chamado civilizado selectivo...

Pois sou. O Benfica também o é, afinal de contas graffitou o túnel de acesso ao estádio.

brankinho_gaspar

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:17

Chico-espertice para se manter no poder tem ele muita.

Capacidade para gerir um clube como o Benfica é que é pior.
Não ia fazer uma desfeita ao amigo.

Endovellicus

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: DanizaoSlb em 23 de Maio de 2012, 14:17
O Vieira não foi socio do sporting porque teve que usar as piscinas do sporting para fazer exercicios respiratórios?

P.S: Se for verdade: É aldrabice.

Dica: O Benfica tem, e teve, piscinas. Vê lá tu que até eu andei lá!
Do outro lado eram mais chique de certeza...  :whistle2:

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:19

Mais estranho é terem trabalhado tanto tempo com uma pessoa sem capacidade para gerir o clube.

Ambos se demitiram por acharem que não tinham condições para continuarem a fazer um bom trabalho...

Tinham razão...

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:17

Os graffitis foram ideia da oposição...
Faz sentido.

abar85

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:18
Eu não me intitulei de civilizado.

Há uns anos, estava à noite na Luz e eu e uns amigos começámos a colar uns autocolantes. Os autocolantes até eram de apoio ao Benfica. Colámos o 1º, 10 segundos depois ouviu-se no sistema de som a mandarem nos parar de colar autocolantes e 30 segundos depois chegou o prosegur na sua vespa para sermos retirados para fora do recinto do estádio.

As pinturas que apareceram foram num espaço sujeito a videovigilância. É comparar a reacção.

Mas não vês que o Vieira disse que estávamos em crise e íamos ter que desinvestir. Ora, nem vespas nem videovigilância nem nada. Só está a cumprir o que diz... :2funny: :2funny:

MiTica

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:19

tanta gente que com tantos anos ainda nao abriu a pestana e criticam quem já o fez

criticavel era ver o óbvio (imcompetencia) e continuarem lá (oi R. Costa!)

Miguelito22

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2012, 13:59
Esta guerra dos grafittis, o clima de insultos/ameaças/criancices que se vive na blogosfera deixam-me deseperado.

Concentrem-se mais no Benfica e menos nas pessoas!

Se calhar assim ganhávamos mais vezes.
Devia ser isso devia mas isto é mais odios pessoais uns com os outros e interesses e o benfica que se foda!