Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

brankinho_gaspar

Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2012, 14:37
Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 14:35
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:26
A venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid foi a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.

O antigo empresário regressou ao futebol do clube no final da última temporada e foi ele quem liderou, por exemplo, o processo de contratação de Zoro. Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt.

______

Meu deus, só de pensar que podíamos cá ter mais uns craques do nível do Zoro e do Bergessio... Volta Veiga!

Karagounis, Micolli, Simão, Cardozo, Di Maria... Queres mais?
Bem sei que preferes Robertos, Emerson, Alipios e merda do genero

Esse Roberto é o que foi considerado o melhor GRedes da Liga Espanhola ?
Sim, aquele que nos arrasou com a época passada.

sbremoved_33753

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:35
Citação de: MiTica em 23 de Maio de 2012, 14:34
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:31
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 14:30Calma Train.
Não comparei clubes. Foi só um desabafo que acho que se percebe...

Mas, também te digo, se tivesse um grande Presidente, queria que a alternância de poder se suicidasse...

Eu não... gosto demasiado do associativismo participado, a manutenção das pessoas muito tempo nunca, mas nunca é bom. O clube é de todos, e todos se devem ir chegando à frente para levar o clube a bom porto. Novas ideias, novos projectos, formas diferentes de ir projectado o futuro.

Eu gosto do associativismo em que o Benfica ganha, seja esse qual for...

Como diria o RAP, no Benfica ganhar não chega... é preciso ganhar à Benfica.

alguem ainda se lembra o que é isso?  :-X

O RAP é daqueles que acredita que o LFV não está a matar o clube, caso contrário duvido que tivesse votado nele...

Há muitas pessoas que estão a abrir os olhos. Inclusive neste fórum, assiste-se presentemente a essa mudança.

E é uma mudança positiva. São pessoas que começam a juntar todas as peças do puzzle e apercebem-se que o estado desportivo actual do seu clube é deplorável.

Há quem mude e queira a mudança e há quem esteja cómodo com o conformismo.

Mercurio_10

Vejam quanto se gastava quando cá estava Veiga, e vejam quanto se gasta com Vieira.

É perfeitamente natural que quando se tem muito mais para gastar, se acerta mais.

Mesmo assim, Veiga trouxe a custo zero Léo e Karagounis, conseguiu Miccoli dois anos e tinha acordo com ele. Trouxe Katsouranis por 2,5 milhões (o mesmo que custou o Emerson). Quando se apanhou com dinheiro contratou... Cardozo.

A custo zero trouxe jogadores úteis como Dos Santos. Até Nuno Assis foi importante no ano do título e barato. Butt veio a custo zero, mas não serviu para nós (para o Bayern servia)...

supersueca

o único pluralismo q vejo nos mandatos vieira são as inúmeras estratégias à toa para tentar atingir o sucesso desportivo, qual caçador q dispara tiros para o ar na esperança de acertar em alguma coisa. Estratégia de sucesso só a que se destina a perpetuar os seus mandatos "ad eternum". No fundo, a única pessoas a quem o Presidente vieira é fiel, é a si mesmo.

Theroux

Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2012, 14:30
A venda do passe de Simão Sabrosa ao Atlético Madrid foi a gota de água que precipitou a saída de José Veiga do Benfica.

O antigo empresário regressou ao futebol do clube no final da última temporada e foi ele quem liderou, por exemplo, o processo de contratação de Zoro. Veiga esteve também ligado à chegada de Bergessio e Cardozo, bem como do guarda-redes alemão Butt.

______

Meu deus, só de pensar que podíamos cá ter mais uns craques do nível do Zoro e do Bergessio... Volta Veiga!
Theroux, tens opinião sobre estes 10 anos de governação, e que rumo gostavas de ver o Benfica seguir?

Tenho curiosidade sobre as opiniões de quem defende esta "continuidade". Já perguntei hoje a um "colega" do fórum, mas ele recusou responder.

Já disse aqui "dezenas de vezes" que não sou a favor da continuidade automática.

O meu histórico está disponível para consulta, portanto agradecia que não se inventassem declarações que nunca fiz.

Nunca "apanhei" uma frase tua a dizer isso. Mas como deves reconhecer, todas as tuas intervenções levam a crer o contrário, juntando as 2 coisas, tirei essa conclusão, errada já vi, as minhas desculpas.

Ainda assim, que opinião tens sobre os 10 anos que passaram, e o que esperas do futuro?

Espero que o nos próximos 10 anos o clube evolua, de forma global, ao mesmo ritmo que evoluiu nos últimos 10, e que no plano desportivo se multipliquem as vitórias.

Espero também que tudo isto seja conseguido honrando a história do clube.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:42
Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:33
Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2012, 14:30

______

Theroux, tens opinião sobre estes 10 anos de governação, e que rumo gostavas de ver o Benfica seguir?

Tenho curiosidade sobre as opiniões de quem defende esta "continuidade". Já perguntei hoje a um "colega" do fórum, mas ele recusou responder.

Já disse aqui "dezenas de vezes" que não sou a favor da continuidade automática.

O meu histórico está disponível para consulta, portanto agradecia que não se inventassem declarações que nunca fiz.

Nunca "apanhei" uma frase tua a dizer isso. Mas como deves reconhecer, todas as tuas intervenções levam a crer o contrário, juntando as 2 coisas, tirei essa conclusão, errada já vi, as minhas desculpas.

Ainda assim, que opinião tens sobre os 10 anos que passaram, e o que esperas do futuro?

Espero que o nos próximos 10 anos o clube evolua, de forma global, ao mesmo ritmo que evoluiu nos últimos 10, e que no plano desportivo se multipliquem as vitórias desportivas.

Espero também que tudo isto seja conseguido honrando a história do clube.

Daqui a dez anos, a este ritmo, vamos evoluir mas é para os 600 milhões de passivo...

faneca_slb4ever

______

Não sabes de nada. Inventas.

É muito triste e feio.

trainmaniac

Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 14:40
Vejam quanto se gastava quando cá estava Veiga, e vejam quanto se gasta com Vieira.

É perfeitamente natural que quando se tem muito mais para gastar, se acerta mais.

Mesmo assim, Veiga trouxe a custo zero Léo e Karagounis, conseguiu Miccoli dois anos e tinha acordo com ele. Trouxe Katsouranis por 2,5 milhões (o mesmo que custou o Emerson). Quando se apanhou com dinheiro contratou... Cardozo.

A custo zero trouxe jogadores úteis como Dos Santos. Até Nuno Assis foi importante no ano do título e barato. Butt veio a custo zero, mas não serviu para nós (para o Bayern servia)...

Podia-se fazer exactamente o mesmo exercício, mas agora colocando o Veiga no plano negativo.

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 14:43

______

Não sabes de nada. Inventas.

É muito triste e feio.

A inventar não fui eu, mas sim a CS. Como é óbvio estou receptivo a correcções. Não gosto de espalhar mentiras.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

brankinho_gaspar

O Veiga percebe mais de futebol e do mundo do futebol no dedo do pé do que o Vieira no corpo todo.

Esta é a verdade, doa a quem doer.

Costa76

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:44

Podia-se fazer exactamente o mesmo exercício, mas agora colocando o Veiga no plano negativo.

Então faz lá, e depois compara também os custos
Ja tenho aqui a cama pronta para esperar

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 14:44

Claro que errou em várias contratações.

Mas sê sério uma vez e vê quanto dinheiro se gastava nos anos do Veiga e quanto se gasta agora.

E sim, gasta-se muito agora, mas é por nos estamos a endividar. Chegámos aos 400 milhões de passivo. A falência técnica está a apenas 2 milhões...

DD

______

MENTIRA!!!
Foi o teu adorado Vieira que disse que ele nao saia por valores inferiores a clausula e passado uns dias, vende-o por trocos ao Atletico!!!