Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Toribas

Ao que chegamos. Troca de «mimos»... nas paredes do Estádio. Vergonhoso!

JoséTorres

Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 16:00
Eu adorava o Bettencourt. Saudades da conferência de imprensa onde tinha um Herri Batasuna em Alvalade. E do "Paulo Bento Forever".O Vieira é o Bettencourt do Benfica para os rivais.

Mesmo. "Chamipons League do berlinde"

Priceless  :drool: :drool:

Edu

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 15:56
Eu estou-me a borrifar para quem pintou ou deixou de pintar.
Tudo, de um lado e de outro, tresanda a mediocridade.

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.
A estrutura do Benfica devia estar composta por Benfiquistas e ex-Glórias.

darkwolf

José Eduardo Moniz, que equacionou publicamente candidatar-se à liderança do Benfica, no último ato eleitoral, defendeu que o Benfica «está numa fase que precisa de paz e tranquilidade» e tem de deixar de ser «gozado por Pinto da Costa».

Em entrevista ao programa 5 para a Meia Noite, da RTP1, José Eduardo Moniz defendeu que «o Benfica precisa de paz»
«O Benfica precisa de tranquilidade e de unidade. O Benfica precisa que as pessoas se entendam e, no fundo, precisa de ganhar. Quanto mais se falar e dividir menos se ganha», explicou Moniz.

O benfiquista reconheceu, ainda, não gostar da forma «como Jorge Nuno Pinto da Costa fala do Benfica».

«Jorge Nuno Pinto da Costa é um grande dirigente desportivo, mas o Benfica sai sempre gozado das suas palavras e eu não gosto disso. Eu cresci a ver o Benfica a ganhar aqui e na Europa», observou Moniz.

O antigo diretor da TVI deixa no ar a ideia de que «se for possível ajudar o Benfica, com esta direção, ou com outra que para lá vá, a retornar àquilo que foi, então podem contar comigo».
Atualmente, José Eduardo Moniz é vice-presidente da Ongoing Media.

Edu

As palavras do Moniz são conclusivas...

Sabryshow

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 15:28
Isto está mesmo a bater no fundo. E o mais curioso é que quanto mais batemos no fundo, maior se torna o grupo de apoiantes de LFV. A fazer lembrar o Bettencourt, quanto mais batia no fundo, maior se tornava o seu grupo de apoiantes benfiquistas e andrades, e o Godinho vai pelo mesmo caminho. Isto para a malta sportinguista e portista que trabalha no Benfica deve ser um delírio poderem assistir a estas situações in loco.
estamos no ponto mais baixo de benfiquismo em mais de 100 anos de história.
Isso não estamos certamente, o ponto mais negro foi a era de Vale e Azevedo. Eu digo uma coisa acho muito pouco ético que se entre no campo do insulto gratuito e da especulação, e das acusações sobre que escreveu no Estádio, se foi a mando da direcção ou se foi a oposição, ou se foi alguém que apoia o LFV sem o seu conhecimento ninguém pode afirmar com certeza e por isso acho uma discussão estéril e devemo-nos cingir a factos.

Shoodle

Calma Vieira! Não precisas de ficar nervoso!

_Benfiquista_

Quero ver se a Direcção será tão célere a apagar estas mensagens como foi com as outras.Por vezes mandam os Regimentos de Cavalaria de Lisboa e arredores quando há contestação, num raio de 1 Km em redor do Estádio.Mas para isto já não se passa nada, nem ninguém viu e soube de nada.

Chefe

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 15:28
Isto está mesmo a bater no fundo. E o mais curioso é que quanto mais batemos no fundo, maior se torna o grupo de apoiantes de LFV. A fazer lembrar o Bettencourt, quanto mais batia no fundo, maior se tornava o seu grupo de apoiantes benfiquistas e andrades, e o Godinho vai pelo mesmo caminho. Isto para a malta sportinguista e portista que trabalha no Benfica deve ser um delírio poderem assistir a estas situações in loco.
estamos no ponto mais baixo de benfiquismo em mais de 100 anos de história.
Isso não estamos certamente, o ponto mais negro foi a era de Vale e Azevedo. Eu digo uma coisa acho muito pouco ético que se entre no campo do insulto gratuito e da especulação, e das acusações sobre que escreveu no Estádio, se foi a mando da direcção ou se foi a oposição, ou se foi alguém que apoia o LFV sem o seu conhecimento ninguém pode afirmar com certeza e por isso acho uma discussão estéril e devemo-nos cingir a factos.
Não foi. Foi um ponto mais baixo do Benfica até agora que se saiba (vamos ver quando este sair). Mas o clube estava vivo, o Benfica tinha massa critiva viva. O benfiquismo não estava moribundo. E foi esse benfiquismo que permitiu lutar. Tenho receio que depois do eucalipto do Vieirismo nada sobre.

SLB É O REI DO MUNDO

Então ditador, mandaste pintar as paredes do ESTÁDIO para desviar as atenções e tentar queimar a "oposição" ? Julgas que o pessoal é parvo ? Quem consegues enganar são os sócios do tremoço os que têm dois dedos de testa não enganas. Ou julgas que o pessoal não percebeu ?

Ainda vou ver aqui as pessoas que criticavam as anteriores pinturas, a apoiarem estas..

Edu

Citação de: Shoodle em 23 de Maio de 2012, 16:07
Acham mesmo que ele está nervoso? Está bem...

redsun111

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 15:56
Eu estou-me a borrifar para quem pintou ou deixou de pintar.
Tudo, de um lado e de outro, tresanda a mediocridade.

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.
A estrutura do Benfica devia estar composta por Benfiquistas e ex-Glórias.

E está.

trainmaniac

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Shoodle em 23 de Maio de 2012, 16:07
Acham mesmo que ele está nervoso? Está bem...

Nem em 2009 se viu o foguetório todo dos últimos tempos... algo muito grave deve haver para o medo de largarem o poleiro ser tão grande. Já respondem com grafitis.

Sabryshow

Eu acho piada que estão todos muito indignados com uns rabiscos que ninguém sabe quem foi, mas eu posto aqui uma coisa que muita gente desconhece e ninguém se indigna ou acha estranho, e isto são factos.

benfica e Britalar chegam a acordo no processo cível de obras do centro de estágio. Benfica comunicou a desistência do processo, na sequência de um acordo "extra judicial" entre Benfica e Britalar, empresa de António Salvador

"O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de
Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas
partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos."

Isto é que me preocupa, que acordo foi esse? É lesivo para o Benfica? Porque desistimos do Processo? Porquê de uma Cláusula de Confidencialidade? Porque não pode ser tornado público? Porque os sócios não podem ficara a saber?

Perante isto estão preocupados em saber quem rabiscou paredes?

sazuke

O Benfica só volta a ser grande quando os seus adeptos admitirem de uma vez por todas que o actual Benfica não é tido nem achado para nada. Enquanto acreditarem alegremente na parolice do "maior clube do mundo" e dos "20 mais ricos da europa", tudo vai andando.