Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:21
Tudo o que de bom se faz no Benfica ou é ignorado ou desprezado.

ou transformado em negócios pessoais em angola ou espanha...

sazuke

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 16:19
Com Vale havia o mesmo seguidismo do que com Vieira, mas com Vieira subiu o nivel para culto da personalidade, sendo praticamente tão importante com o Benfica.
Querem fazer do Vieira, o PdC do Benfica, confundindo o com o clube, mas o Benfica já era grande antes dele.
Não havia tanto seguidismo. Havia. Mas não era isto.
Não havia tanto seguidismo e não havia tantos meios de CS à sua disposição.

Lembro-me que alguns jornais desportivos na altura até expuseram alguns podres dele.

E depois a internet e as redes sociais hoje em dia têm muita força.Há uns 12 anos, a internet ainda era muito residual e não havia meios aqui de propaganda.

Pode parecer que não, mas isso faz muita diferença

Tanto para o bem, como para o mal...

Isso só começou com a nega ao oliveira, até essa altura até porrada havia a defender o senhor presidente.

4ever Red Devil

Que espectáculo esta direcção... sempre a conseguir atingir novos fundos.

Red Bullet

É mais forte do q eu, sempre q olho para a cara do NGL só penso em cimento, cimento e mais cimento...

MiTica

_Benfiquista_

Citação de: sazuke em 23 de Maio de 2012, 16:25
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 16:19
Com Vale havia o mesmo seguidismo do que com Vieira, mas com Vieira subiu o nivel para culto da personalidade, sendo praticamente tão importante com o Benfica.
Querem fazer do Vieira, o PdC do Benfica, confundindo o com o clube, mas o Benfica já era grande antes dele.
Não havia tanto seguidismo. Havia. Mas não era isto.
Não havia tanto seguidismo e não havia tantos meios de CS à sua disposição.

Lembro-me que alguns jornais desportivos na altura até expuseram alguns podres dele.

E depois a internet e as redes sociais hoje em dia têm muita força.Há uns 12 anos, a internet ainda era muito residual e não havia meios aqui de propaganda.

Pode parecer que não, mas isso faz muita diferença

Tanto para o bem, como para o mal...

Isso só começou com a nega ao oliveira, até essa altura até porrada havia a defender o senhor presidente.
Mas o VA rasgou logo o contrato com a Oliverdesporto mal entrou.Ainda me lembro do jogo com o V.Guimarães não ter dado.

Depois disso lembro-me de as AG serem sempre às sextas-feiras e com grande afluência, embora ai houvesse muitas vezes excessos.

Mas uma coisa também digo, VA enfrentou o Sistema.Por muito mal que nos tenha feito, teve essa virtude.

O pdc até chegava a dizer "não conheço esse senhor.Nunca me foi apresentado"...

sbremoved_33753

Amigos, tenham lá calma com as trocas de mimos.

Lembrem-se que com opiniões semelhantes ou contraditórias, somos todos Benfiquistas, logo, do mesmo sangue.

Claro que há os A, B, O, AB...

MiTica

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 16:29

Lembrem-se que com opiniões semelhantes ou contraditórias, somos todos Benfiquistas, logo, do mesmo sangue.

que seca  :buck2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 16:29

certo...

Chefe

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 16:21

Ou inexistente.

ou em benefício dos outros.

oh redsun, juro que gostava de um dia ver a tua fronha, deves ser o gajo mais acéfalo e abécula que alguma vez iria conhecer. Tens facebook ou assim para eu ver ?

:2funny:

Endovellicus

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 16:21

Ou inexistente.

ou em benefício dos outros.

oh redsun, juro que gostava de um dia ver a tua fronha, deves ser o gajo mais acéfalo e abécula que alguma vez iria conhecer. Tens facebook ou assim para eu ver ?

MiTica

SLB É O REI DO MUNDO

o português é um gajo estúpido.

Se olharmos para o estado da política portuguesa e para o do SLB percebemos sempre que há semelhanças, reparem:

- no governo os gajos são incompetentes, estão lá com cunhas, estão lá em troca de favores, estão lá para alargarem as suas contas e redes de contactos e é um mandar de areia para os olhos incrível, tentam sempre perpetuar-se.. o povo é burro, não vê, vota.

- no SLB... idem idem aspas aspas.

MiTica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 16:37
o português é um gajo estúpido.

Se olharmos para o estado da política portuguesa e para o do SLB percebemos sempre que há semelhanças, reparem:

- no governo os gajos são incompetentes, estão lá com cunhas, estão lá em troca de favores, estão lá para alargarem as suas contas e redes de contactos e é um mandar de areia para os olhos incrível, tentam sempre perpetuar-se.. o povo é burro, não vê, vota.

- no SLB... idem idem aspas aspas.

essa generalizacao é que é estupida :buck2: