Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:03
Campeões!

Parabéns aos atletas, à estrutura e à Direcção!

:clap1: :clap1: :clap1:

E Pluribus Unum!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Estava mesmo à tua espera.

Ilações a tirar:

1) fodasse, estava a ver que íamos ficar dois anos seguidos sem ser campeões em nenhuma modalidade.

2) Grande resultado, estão todos de parabéns. Obrigado Carlos Lisboa. É verdade que ao longo da época toda sempre te critiquei enquanto elogiava o José Jardim. Mas o desporto são resultados e tu foste CAMPEÃO na casa do rival, enquanto que o José Jardim perdeu o título na nossa casa.

3) Apesar do termos ganho o CAMPEONATO, isto em nada vem alterar aquilo que tem vindo a dizer: (i) o mandato desportivo foi um fracasso; (ii) vieira não tem condições para continuar, este campeonato não 'maquilha' todas as borrradas feitas. Até porque no fundo, ganhar é a obrigação, não a excepção, ou pelo menos assim gostava que fosse.

Montenegro_

Alto e espera lá, afinal os titulos são importantes, agora os vieristas saltam a terreiro a defender o vieira vangloriando este titulo. Acho muito bem, porque os titulos é que interessa (campeonatos e taças de portugal), agora no futebol que de todos o mais importante é só desculpas e justificações que em nada responsabiliza o presidente pela falta de titulos. Haja coerência, eu até recebi uma msg de um conhecido vieirista a dizer-me que não merecia celebrar este titulo de basket...fantástico, mas isto vem na linha daquilo que os vieiristas tanto dizem, só é Benfica quem for vieira, porque quem for contra ele só pode ser portista ou sportinguista.

Riquelme_10

VÊ LA SE APARECES A DENUNCIAR A MERDA QUE SE PASSOU HOJE!!!!! FAZ-TE HOMEM CRL!!!!! VAI A TV FDX!!!!!

AG

Parabéns Benfica, parabéns Luís Filipe Vieira enquanto máximo responsável. Nas coisas más e nas boas.

SLBCARLOS

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Maio de 2012, 23:04
VÊ LA SE APARECES A DENUNCIAR A MERDA QUE SE PASSOU HOJE!!!!! FAZ-TE HOMEM CRL!!!!! VAI A TV FDX!!!!!
e aproveita para confirmar o ola john para deixar a malta tranquila.

Riquelme_10

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 23:05
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Maio de 2012, 23:04
e aproveita para confirmar o ola john para deixar a malta tranquila.

tOU-ME A CAGAR NO OLA JOHN, ESTE GAJO TEM DE APARECER E FALAR SOBRE O QUE SE PASSOU ALI...

QUE SEJA LIDER PELO MENOS UMA VEZ FDX!!!!

Costa76

eu bem tento, mas ouvir qualquer programa que não seja jogos/competições dá-me nauseas e lembra-me a tv norte coreana... fdx

Universo Benfica

Citação de: Slb-Ag em 23 de Maio de 2012, 23:05
Parabéns Benfica, parabéns Luís Filipe Vieira enquanto máximo responsável. Nas coisas más e nas boas.
::)

MALU15

Citação de: Slb-Ag em 23 de Maio de 2012, 23:05
x2

Zlatan

Mandato desportivo for the win.

Agora vê lá se fazes alguma coisa sobre a vergonha que se passou depois do jogo.

luis.live

epah, tenham calma carail, caguem nessa cena dos abutres e carneiros...

hoje é SL BENFICA...

Theroux

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 23:08
eu bem tento, mas ouvir qualquer programa que não seja jogos/competições dá-me nauseas e lembra-me a tv norte coreana... fdx

ahahaahahah

Principalmente o programa sobre a Fundação Benfica*!

*Por exemplo

KeEp

Espero bem que dês uma palavrinha sobre o que se passou hoje.

Theroux

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 23:08
epah, tenham calma carail, caguem nessa cena dos abutres e carneiros...

hoje é SL BENFICA...

Mas quais abutres!?!?!?!?

Não há equivalência!

Costa76

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 23:08
Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 23:08

ahahaahahah

Principalmente o programa sobre a Fundação Benfica*!

*Por exemplo

curioso o teu exemplo ser mais a excepção á regra, mas de ti não seria de esperar outra coisa