Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: Edu em 24 de Maio de 2012, 12:44
Cá está o Moniz do lado do Vieira... Mas tão nervoso, tão preocupado que o Vieira andava...

Fosse ele tão competente a negociar para o Benfica...

Essa do Moniz ao lado do NGL... Mas deram-se ao trabalho de ouvir/ler o que ele disse?
Eu ouvi e em nenhum momento o cejo ao lado do NGL, vi foram umas excelentes alfinetadas dadas cheias de classe.

MiTica

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 12:47
Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2012, 12:30
Eu acho que a presidência do Benfica é um daqueles cargos que, pelo prestígio e importância, devia ser ocupado por pessoas com real mérito, e com uma conduta Benfiquista e cívica acima de qualquer suspeita...
Agradar-me-ia o nome do Moniz, embora não encaixe totalmente na minha descrição... Mas preferia uma possível estrutura com Bagão, por exemplo, na presidência, Moniz como director geral, e Veiga na parte desportiva.
ValeBem, o Moniz, mas quem é esse Moniz enquanto adepto do Benfica? Durante 31 anos não teve dinheiro para pagar as quotas o Sr "Televisão"?  Eu lembro-me que quando o Benfica mais precisou de mim eu estive sempre no estádio, faço-te aqui scanners dos bilhtes das épocas de Damásios e Vale e Azevedos todos, lembro-me de estar nas piores assistências no Estádio da Luz, de a seguir a uma derrota estrondosa em Vigo ir pagar os 3 meses de quotas que tinha em atraso porque estudava e não dinheiro, e dizer para a mulher do balcão: É nesta altura que eles precisam do nosso apoio". Posto isto volto a perguntar-te quem é o Moniz? Nunca fez nada pelo clube,nada. O clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca e nem as quotas pagava e agora porque deveria exercer qualquer tipo de cargo no Benfica? Criticamos a estrutura por ter poucos "Homens da Casa", verdadeiros Benfiquistas e agora ia para lá este?

este quer é tacho e negócio  :smokin:

a mim já não me engana, anda a parasitar a ver o que consegue ganhar dos clubes, principalmente o benfica, com os direitos televisivos

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:42
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 12:25
Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 12:11
Tanta coisa com o Moniz e LOL
Tanta coisa com o Moniz onde? Aqui não foi de certeza, esse lembrou-se o ano passado que era do Benfica, nunca compareceu nas AG's, nunca fez nada pelo clube, nunca participou na visa activa do clube, 31 anos sem pagar as quotas e agora apareceu como o grande Salvador... Pelo Amor de Deus, para mim o próximo presidente tem que ser um senhor e um Benfiquista incontestável, tipo Prof. Luis Tadeu.
31 anos sem pagar cotas? Enfim! podes repetir até á exaustão, nem por isso passará a ser verdade.

E alguém viu o NGL em alguma assembleia ou a ser associado ao Benfica antes do Vilarinho?
Não é mentira nenhuma, aliás o Moniz não só confirmou como disse que já regularizou a situação. Eu acho que há gente que devia, e não estou a ser irónico googlar ou ir ao dicionário ver o significado da palavra  - Coerência.

LuigiSLB83

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:48
Cá está o Moniz do lado do Vieira... Mas tão nervoso, tão preocupado que o Vieira andava...

Essa do Moniz ao lado do NGL... Mas deram-se ao trabalho de ouvir/ler o que ele disse?
Eu ouvi e em nenhum momento o cejo ao lado do NGL, vi foram umas excelentes alfinetadas dadas cheias de classe.

«Se puder contribuir para ajudar esta Direção ou outra que para lá vá a fazer o Benfica regressar àquilo que foi, podem contar comigo.»

Mais claro que isto, é impossível. Não há 2ªs leituras.

Zak

Hehe, em 2 ou 3 paginas já aumentaram kilometros a essa historia do Moniz.
Tipical.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:45
Foda-se se for preciso até digo o comunicado em directo na Benfica TV.
Não sei do que estás à espera.
Estou à espera que o grande Pedro Guerra tenha os seus cinco minutos de fama. Espero é que nenhum otário diga "eles ainda têm de cá vir com a equipa de hóquei"...Mas quase que aposto que vai haver um ignorante qualquer que vai dizer isso.
Não captei nada do que transmite. Por favor, retransmite noutra língua.
Escuto

Costa76

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:51

«Se puder contribuir para ajudar esta Direção ou outra que para lá vá a fazer o Benfica regressar àquilo que foi, podem contar comigo.»

Mais claro do que isso é que não vejo

Sabryshow

Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 12:49
Eu acho que a presidência do Benfica é um daqueles cargos que, pelo prestígio e importância, devia ser ocupado por pessoas com real mérito, e com uma conduta Benfiquista e cívica acima de qualquer suspeita...
Agradar-me-ia o nome do Moniz, embora não encaixe totalmente na minha descrição... Mas preferia uma possível estrutura com Bagão, por exemplo, na presidência, Moniz como director geral, e Veiga na parte desportiva.
ValeBem, o Moniz, mas quem é esse Moniz enquanto adepto do Benfica? Durante 31 anos não teve dinheiro para pagar as quotas o Sr "Televisão"?  Eu lembro-me que quando o Benfica mais precisou de mim eu estive sempre no estádio, faço-te aqui scanners dos bilhtes das épocas de Damásios e Vale e Azevedos todos, lembro-me de estar nas piores assistências no Estádio da Luz, de a seguir a uma derrota estrondosa em Vigo ir pagar os 3 meses de quotas que tinha em atraso porque estudava e não dinheiro, e dizer para a mulher do balcão: É nesta altura que eles precisam do nosso apoio". Posto isto volto a perguntar-te quem é o Moniz? Nunca fez nada pelo clube,nada. O clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca e nem as quotas pagava e agora porque deveria exercer qualquer tipo de cargo no Benfica? Criticamos a estrutura por ter poucos "Homens da Casa", verdadeiros Benfiquistas e agora ia para lá este?

a mim já não me engana, anda a parasitar a ver o que consegue ganhar dos clubes, principalmente o benfica, com os direitos televisivos
Eu já disse isso e muita gente levou a mal. Eu não acredito em coincidências, apareceu no ano em que vamos negociar os direitos televisivos e pode haver muita guita envolvida, e pagamentos por fora etc, etc, mas há malta que ficou indignada, porque para tirar de lá o LFV nem que vá para lá este senhor que repito enquanto Benfiquista não sei quem é.

LuigiSLB83

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:53

E que pode ajudar ESTA direcção.

MiTica

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 12:53
Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 12:49

Eu já disse isso e muita gente levou a mal. Eu não acredito em coincidências, apareceu no ano em que vamos negociar os direitos televisivos e pode haver muita guita envolvida, e pagamentos por fora etc, etc, mas há malta que ficou indignada, porque para tirar de lá o LFV nem que vá para lá este senhor que repito enquanto Benfiquista não sei quem é.

sair o Vieira pra entrar outro paraquedista então que continue este

pensei que era mudança a sério, um gajo como o pinto da costa que vive, vibra e defende  tanto o clube como nós

este quer é negociatas. pqp :-X

trainmaniac

O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:52
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:45
Foda-se se for preciso até digo o comunicado em directo na Benfica TV.
Não sei do que estás à espera.
Estou à espera que o grande Pedro Guerra tenha os seus cinco minutos de fama. Espero é que nenhum otário diga "eles ainda têm de cá vir com a equipa de hóquei"...Mas quase que aposto que vai haver um ignorante qualquer que vai dizer isso.
Não captei nada do que transmite. Por favor, retransmite noutra língua.
Escuto
Basicamente vai haver uma pessoa qualquer na Benfica TV que vai dizer "eles esquecem-se é que ainda cá têm de vir com a equipa de hóquei"...Uma tirada ao género de "espero que o próximo que festeja seja na companhia do Pedroto" ou "peguem nas armas"...

MiTica

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:55
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

nao concordo, se nao tivesse pra se chatear fazia como milhares de outros notaveis, nem abria a boca

andou a picar o vieira, e como viu que nao o consegue vencer já se oferece pra "ajudar"

fdx pra esta merda, abram os olhos :buck2:

este quer é negocio dos direitos televisivos

Costa76

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:53

E que pode ajudar ESTA direcção.
ou OUTRA

trainmaniac

Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 12:57
Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:55

nao concordo, se nao tivesse pra se chatear fazia como milhares de outros notaveis, nem abria a boca

andou a picar o vieira, e como viu que nao o consegue vencer já se oferece pra "ajudar"

fdx pra esta merda, abram os olhos :buck2:

este quer é negocio dos direitos televisivos

Epá ele está-se cagando para os negócios dos direitos televisivos, por todas as razões e mais algumas... sendo a principal a inevitabilidade do cenário que se vislumbra, e que nem o Moniz nem ninguém pode alterar.

É algo que me chateia, mas não falta gente de qualidade para o Benfica que tem esta postura... deixar andar, se me quiserem lá eu vou, haja ou não haja um projecto cativante, eu quero é lá estar.