Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 24 de Maio de 2012, 20:34
E ?!?!?!?

e então essa parvoíce do "estavas lá" e blá blá blá é estúpida. O outro user disse que foi escrito por outra pessoa e comentaste como se não tivesse sido ou tivesses a duvidar, quando é óbvio que não foi ele que escreveu.

gloriosodesde1904

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 20:38
O DIscurso é obviamente...fantástico, não é isso que está em causa.

O que revolta,a mim e a outros, é o padrão.

Ele colou o momento, à sua pessoa. Benfica ganha,nas circunstâncias que foi, e é ele que aparece na foto, com o discurso que o povão gosta, são 2 coelhos de uma vez: mete o porto e a corrupção no mesmo saco, e aparece junto de uma equipa que todo o povo benfiqusita admira.

Quando perde, desaparece do mapa, deixa outros levarem com as balas.

Isto não é por acaso, acho que qualquer um de nós reconhece que o seu comportamento padrão é esse.

E isso para mim não é de quem se interessa pelo Benfica, mas sim, pelo seu status no Benfica.

:clap1:   

ppfinder

Muito sinceramente não vale a pena sequer falar neste tópico. Tudo o que não seja dizer mal do Vieira já se sabe que é ...... burro, vieirista, carneiro, benfiquinha, etc .....

luis.live

Citação de: ppfinder em 24 de Maio de 2012, 20:41
Muito sinceramente não vale a pena sequer falar neste tópico. Tudo o que não seja dizer mal do Vieira já se sabe que é ...... burro, vieirista, carneiro, benfiquinha, etc .....

mesmo...

para reflectir a permanencia por aqui...

BenficaSetsFire

O discurso é bom, sim senhor. Mas... "Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português." Já começou a fazer alguma coisa para dizer que não vai parar?

Endless

Ninguém disse, mas isso não te impediu de vires cá com esse post...

Ricardo Teixeira

E já agora...ele deu os parabéns à 2ª pessoa do plural...vós...

Não chamou para si o titulo...

luis.live

e o mais engraçado de tudo é que muitos por aqui se comportam exactamente igual, e fazem exactamente igual, ao que criticam no bieira...

gloriosodesde1904

Citação de: João Lourenço em 24 de Maio de 2012, 20:39
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 20:24
Gostei e muito do discurso do Presidente.

Há que manter a coerência agora...e essencialmente falar-se quando também perdemos e não só quando vencemos.

Pois, concordo totalmente consigo. Aparecer nas derrotas também...mas ainda recentemente andou desaparecido para as pessoas se esquecerem das derrotas...

Este presidente ja não consegue remediar os erros do passado quando se escondeu e não falou na altura certa do futebol... que foi regularmente roubado todos os fins de semana.

brankinho_gaspar

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 20:38
O DIscurso é obviamente...fantástico, não é isso que está em causa.

O que revolta,a mim e a outros, é o padrão.

Ele colou o momento, à sua pessoa. Benfica ganha,nas circunstâncias que foi, e é ele que aparece na foto, com o discurso que o povão gosta, são 2 coelhos de uma vez: mete o porto e a corrupção no mesmo saco, e aparece junto de uma equipa que todo o povo benfiqusita admira.

Quando perde, desaparece do mapa, deixa outros levarem com as balas.

Isto não é por acaso, acho que qualquer um de nós reconhece que o seu comportamento padrão é esse.

E isso para mim não é de quem se interessa pelo Benfica, mas sim, pelo seu status no Benfica.
Epah, é isto.

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2012, 20:42
O discurso é bom, sim senhor. Mas... "Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português." Já começou a fazer alguma coisa para dizer que não vai parar?
Sim.

Votou no Nando das Facturas.

Bailey

eish acordou? Toda a razão no que disse.. MAs porque os apoios ao Fernando Gomes então?

Além de dizer isto tinha que o demonstrar nos actos. E aí falhou.

Endless

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2012, 20:43
e o mais engraçado de tudo é que muitos por aqui se comportam exactamente igual, e fazem exactamente igual, ao que criticam no bieira...

Não sou eu que viro a casaca quando mais me convém...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2012, 20:42

mesmo...

para reflectir a permanencia por aqui...

ninguém chamou burro, vieirista, benfiquinha, etc agora neste assunto.

reduniverse

Estou a sonhar ou ele disse mesmo isto? :D

"O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas. Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara. O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?", afirmou o dirigente do clube da Luz numa cerimónia na qual recebeu a equipa de basquetebol do Benfica."

E prosseguiu: "O sistema de hoje continua a ser construído na violência e nas chantagens. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as escutas da fruta. Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre. Não vou descansar enquanto houver árbitros ou delegados que se sintam condicionados por ameaças e represálias".