Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

van33

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2012, 21:39
Será que é assim tão facil virar o pessoal?

ONDE ESTAVA ESTE SENHOR NOS MOMENTOS DAS DERROTAS? GANHA UM TITULO AI ESTÁ ELE...

é por isso que nem vou ouvir o que ele disse, tenho medo de ficar anestesiado... VERGONHA na cara é que é preciso...
acho que o titulo neste caso até o "menos" relevante

Doom

Só tenho pena de uma coisa, que as acções do Vieira não correspondam ás palavras que diz para os sócios do Benfica.

- Em relação ao discurso, muito bem! Nada a apontar.

Mas depois de dizer o que disse (desta e outras vezes) e:

- Apoiar Valentim Loureiro e afirmar que é um Homem bom.

- Apoiar Fernando Gomes inequivocamente e dizer que acredita nele.

- Apoiar Vitor Pereira e afirmar publicamente que nada tinha a apontar.

- Contratar Paulo Gonçalves (Ex-FCP/Boavista) para liderar o departamento Juridico durante o apito Dourado.

- Renovar com a a Olivedesportos

- Defender o Salvador e a direcção do Braga e ter negócios com eles.

É ir contra as próprias palavras.

E uma pessoa que diz uma coisa e faz precisamente o aposto, não é boa pessoa.

The_Riggs

"O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune.

E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?"

GRANDE , mas grande enrrabadela.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2012, 21:40
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 21:33
"Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?"

Ai que estoiro... Espero nunca ter o João Gabriel a trabalhar para o inimigo...
JASUS...

João tás em grande homem...

O Juan abusou forte neste discurso. Mas para mim a melhor foi a do: "um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia".

Este discurso, em moeda vieirista, quantos campeonatos acham que vale ?

Manpaz1904

Tuzzoni

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Patrick_slb

Não acho que falou por ter ganho, foi pela vergonha que se passou ontém no dragão.

Spider1502

Acabou de ganhar com 93% as eleições de Outubro...

Maytay

Hoje teve u discurso claro, directo , foi forte e feio.... mas claro que se vai picar com esta situação são os porcos....e no fim vamos ser nós a ser fodidos porque o sistema vai ajudar o porto para que isso acontecer

diogo32

estas do "um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia" e "só gostam da actuação da polícia quando os avisam para fugir para não serem presos" deviam ser repetidas vezes sem conta.

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 21:40
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 21:39
Estou a ver que fui o unico a reparar no bergonha/vergonha.

Só tenho pena que este tipo de discurso não tenha saído de improviso. É nisso que ele perde para o Pinto da Costa.

Mas mesmo assim. Foi o melhor discurso dele pelo Benfica.
Por acaso não reparei...

Enquanto falava do Porto ia dizendo bergonha, para depois dizer "não têm vergonha na cara".

brankinho_gaspar

Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!
Carneiro?
Quem és tu para julgar o que é que eu estou a pensar neste momento?
Cura-te.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Calma, o pessoal não vai nestas merdas.

O meu voto continua a ir para o branco, se não aparecer ninguém.

[R]

pegando nas palavras dele ( ou que ele leu ):

Um presidente ausente e negligente, não passa a ser um presidente meritório e um bom presidente por vir ler meia dúzia de coisas que toda a gente que acompanha o clube sabe reconhecer como verdade.

Já agora, os compadrios de que ele fala não o tiveram como personagem no guião? Lata.