Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

the.lowlight

Manipulação a todos os níveis da PorcoTv...logicamente só mostraram o que quiseram. Afinal sempre tinham imagens, para além daquelas da fronha do derrotado... Pela transmissão em directo do jogo percebe-se logo que os objectos atirados aos jogadores foram-no ainda antes da confusão com o Lisboa. Ainda assim, mesmo que com a atenuante de estar a 'ferver' e do clima que apanhamos sempre lá em cima, não posso senão criticar os gestos do nosso treinador.
Podem-me dizer que fazem 1000 vezes pior, que a vida deles é isto. É verdade. Mas nós somos diferentes. Temos que nos controlar e permanecer do lado correcto.

fred9

Este LFV está a pedir para fazer umas piscinas no Douro...

JJ SLB

1 - Sou contra a gestão de LFV e sou a favor da mudança da equipa de gestão e liderança no SLB
2 - Mas numa altura destas, todos os verdadeiros Benfiquistas têm a obrigação de estar ao lado de LFV e da Direção do SLB. Em defesa do que foi dito e não dar espaço aos andróides corruptos.

Çula

Citação de: Robert Dee em 24 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Não sabes distinguir aquilo que são simples elogios a um discurso, do apoio dado ao Vieira então o que fazes melhor é estar calado.

Qualquer pessoa com um gabinete de comunicação mediano, faz um discurso para massas deste, se isso chega e vamos para o elogio, então bora, mas olha morremos mesmo. Siga que se foda, o ultimo a chegar ao marquês paga a rodada!

Como já aqui disse um user "hoje falou por mim".
Hoje revi-me completamente naquilo que foi dito, e sabes que mais? Soube-me pela vida.
E eu quero lá saber se foi o gabinete de comunicação, se foi o motorista, ou a mulher das limpezas a escrever o discurso, o que sei é que hoje vi o nosso maior rival ser rasgado de cima a baixo.
Se tu não te reviste no discurso não elogies, estás no teu direito. Mas também não tens o direito de te achar superior por isso.

MarcioDX

ele teve razão no que disse mas não pode ser só uma vez e quando fala é em campanha coincidência

KidLambreta

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 22:08
Estão a ver para que serve a contestação?
Obriga um tipo a trabalhar porque senão perde o lugar.

Para reflectir...

Aqui tens toda a razão.

Freddyslb

FINALMENTE!!! Mas este discurso não deveria ter sido feito logo após o jogo de Coimbra??? Esteve bem, agora só falta mandar a agencia cosmos cu cara***!!!

fdst1983

link para as declaraçoes? audio ou visual, por favor

Sempreparasemprebenfica

Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

melon

finalmente o rui santos escreve os discursos do nosso presidente

Freddyslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:11
Citação de: diogo32 em 24 de Maio de 2012, 22:06
eu acho que se tem falado muito no lfv, mas ainda há muitos adeptos que ainda não viram verdadeiramente quem é o inimigo, e isso vê-se por muita coisa...

primeiro há que limpar a casa, que está cheia de tons azuis-esverdeados.
x1000000000000000000000000000000000000000000000000000000

DE1993

O NGL bem podia escrever um manuel de como ganhar as eleições em 2 minutos.

Fundador

Luís Filipe Vieira: «Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».

Bem Sr. Presidente... muito bem!
Quem fala todos os dias perde a credibilidade... quem fala assim não é gago!

Aakeonan

Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Muito preocupado, e sim, eu sou dos que odiei este discurso.

Ricardo Teixeira

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2012, 22:13
Citação de: Robert Dee em 24 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: Tuzzoni em 24 de Maio de 2012, 21:43
A "carneirada", toda a seguir o grande líder...

É por adeptos como muitos dos que aqui postam, que estamos subjugados à miséria, e fazemos da conquista do titulo em basquet, algo de fenomemal.

ACORDEM CARALH*, DEIXEM DE SER UM MONTE DE BURR*S E NÃO SE LEVEM POR UM DISCURSO À VALE E AZEVEDO, ONDE BASTA CRITICAR OS DO NORTE, PARA VOLTAREM À RIBALTA NO SLB.

MEMÓRIA DE GALINHA, E OBJETIVOS DE MIUDAGEM.

METE-ME NOJO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA, SENTIR QUE A CARNEIRADA TODA DESPERTOU.

NOJO MESMO!

LUTEM POR UM BENFICA E NÃO POR UM MISERÁVEL benfiquinha!!!

Não sabes distinguir aquilo que são simples elogios a um discurso, do apoio dado ao Vieira então o que fazes melhor é estar calado.

Qualquer pessoa com um gabinete de comunicação mediano, faz um discurso para massas deste, se isso chega e vamos para o elogio, então bora, mas olha morremos mesmo. Siga que se foda, o ultimo a chegar ao marquês paga a rodada!

Como já aqui disse um user "hoje falou por mim".
Hoje revi-me completamente naquilo que foi dito, e sabes que mais? Soube-me pela vida.
E eu quero lá saber se foi o gabinete de comunicação, se foi o motorista, ou a mulher das limpezas a escrever o discurso, o que sei é que hoje vi o nosso maior rival ser rasgado de cima a baixo.
Se tu não te reviste no discurso não elogies, estás no teu direito. Mas também não tens o direito de te achar superior por isso.

That's it...