Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:26
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:20
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:16
Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Muito preocupado, e sim, eu sou dos que odiei este discurso.

A dimensão que se está a dar a isto, meu Deus...

Eu não vejo ninguém a masturbar-se perante o discurso, vejo pessoas contentes porque perante o que aconteceu ontem existiu uma resposta à altura da nossa parte, coisa a que já não estávamos habituados.
Será isto errado?
Deveriamos reagir com indiferença?

Não tem a dimensão que estão a querer dar a isto, é simplesmente um conjunto de pessoas a elogiar um discurso, SÓ ISSO!

Não muda nada do que esta feito para trás nem nos diz que no futuro vai ser melhor, é um elogio simples a um momento em particular.

Isto.

Porra, não sabem como se comportam as massas? Isso é muio giro, mas isto muda "os ventos", a aura é diferente.

Mais quais massas oh Sirgor, aqui cada um dá a sua opinião, ninguém está a pensar nas massas e sinceramente, AQUI, não vi ninguém excitado nem a mudar de opinião.
Vi muita gente a dizer que gostou do discurso mas que mantém o que pensa sobre o homem.

Diz-me uma coisa, seria melhor ele não ter feito o discurso?

_Benfiquista_

Citação de: DE1993 em 24 de Maio de 2012, 22:26
Tanta euforia por um discurso que deveria ser habitual no Benfica  :disgust:
Ninguém está eufórico.Não vejo aqui ninguém eufórico.

Apenas vejo aqui pessoas que são coerentes e que quando é para criticar criticam.Quando é para elogiar algo, que infelizmente deveria ser mais usual e habitual, elogiam.

Tão só.

de la serna

Epá! O Homem parece que perdeu o medo. Finalmente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: KidLambreta em 24 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 22:08
Estão a ver para que serve a contestação?
Obriga um tipo a trabalhar porque senão perde o lugar.

Para reflectir...

Aqui tens toda a razão.

então mas não são abutres ?
Estás a uivar para a lua errada.

eu por acaso estava a pensar pôr: (não é uma indireta para ti) xD

KidLambreta

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2012, 22:15
Cada vez me mete mais nojo.

Nao me revejo em nada neste individuo. Nada.

RUA!!!

Es uma vergonha.

Com 1 discursozinho de merd. escrito por nao sei quem, ja é o maior outra vez.

Que vergonha de benfiquinha nos temos.

Estou simplesmente enojado.

Nao vale a pena lutar mais por algo que nao tem soluçao possivel.

Depois de meses sem aparecer e dar a cara nas derrotas, le meia duzia de paginas nao escritas por ele, meia duzia de palavras e os benfiquistas ja o levam em ombros.

Que vergonha de clube os temos.

Que nojo.

Merecemos as derrotas q temos tido e vamos merecer as q aí vêm.

Sim, elas vao continuar.

Realmente o benfica nao esta doente. O Benfica morreu.
Tu lanças os foguetes, fazes a festa e vais atrás das canas.

redeagle7

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2012, 22:26
Bem, já vi que aqui não se aprende nada. É só donos da razão com todas as respostas para o bem da humanidade e para a salvação do mundo. O mundo da internet é uma coisa mesmo engraçada. Vou dar um giro pelo off-topic que ao menos lá dá para discutir tudo e mais alguma coisa e passar um bom bocado.
Divirtam-se.

grande Çula, sempre sóbrio.

Joaoac

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2012, 22:20
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 22:16
Tou muito preocupado com o "Benfiquismo" e com o complexo do Porto que se apodera do mesmo.

Bastou um discurso (fantástico diga-se) para isto chegar a este ponto. Muito preocupado por perceber que o presidente do Benfica sabe exactamente que cordelinhos mexer para "manipular" as massas a seu favor.

Muito preocupado, e sim, eu sou dos que odiei este discurso.

A dimensão que se está a dar a isto, meu Deus...

Eu não vejo ninguém a masturbar-se perante o discurso, vejo pessoas contentes porque perante o que aconteceu ontem existiu uma resposta à altura da nossa parte, coisa a que já não estávamos habituados.
Será isto errado?
Deveriamos reagir com indiferença?

Não tem a dimensão que estão a querer dar a isto, é simplesmente um conjunto de pessoas a elogiar um discurso, SÓ ISSO!

Não muda nada do que esta feito para trás nem nos diz que no futuro vai ser melhor, é um elogio simples a um momento em particular.

Isto.
Concordo também.
eu também

DE1993

Parece mesmo que alguns vêem o Benfica a uma ou duas semanas. O NGL fala quando o Benfica ganha. Actos ? Nem ver-os.

GF

"como Portista, adoro... ele acabou de ganhar as eleições... LINDO.. tão fácil de enganar a carneirada ahahah"

Coluna 21

Eu do discurso gostei, mas a partir do momento que percebo a finalidade e o resultado do mesmo fico triste, não é genuino, no curto prazo ficamos felizes porque ouvimos aquilo que deve ser dito, mas no longo prazo, se este for o preço por ter Vieira como presidente, eu não o quero pagar !!!

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: DE1993 em 24 de Maio de 2012, 22:26
Tanta euforia por um discurso que deveria ser habitual no Benfica  :disgust:
Ninguém está eufórico.Não vejo aqui ninguém eufórico.

Apenas vejo aqui pessoas que são coerentes e que quando é para criticar criticam.Quando é para elogiar algo, que infelizmente deveria ser mais usual e habitual, elogiam.

Tão só.
Isto!
Mas continuo a achar na mesma que o Vieira não serve para Presidente do Benfica.

Strata

Eu gosto de ser coerente, e se ontem achei que o Benfica devia, pela voz do Presidente, reagir face aos acontecimentos no final do jogo, sem medos e sem papas na língua, pois tinhamos tudo para os rasgar bem rasgadinhos, hoje só tenho que elogiar o discurso. Estar a embirrar agora que foi lido ou não, e misturar esta situação específica com outras, não me parece justo. O que está aqui em causa é a defesa do Benfica, e não a defesa de LFV. Isso são histórias para outras núpcias. Não é isso que está em questão.

Aakeonan

É a minha opinião, mesmo que solitária, e esta opinião é apenas e só baseada no meu amor pelo Benfica, nada mais.

Para mim foi um discurso bom, com motivos deploráveis, que mais uma vez comprova o padrão de comportamento de alguém que se serve do clube, e não que o serve, que se está bem a cagar para o Benfica, e apenas exlusivamente preocupado com o seu status no clube,alguém que sabe bem mexer nos cordelinhos que "doem" nos adeptos.

Por isso sim, odiei este momento, que só me fez recordar mais como é o carácter do máximo reponsável pelo clube.

E sim, preocupa-me os efeitos que está a ter na opinião das pessoas.

Elogiem à vontade, um fórum é para isso mesmo. A minha opinião é esta, e será dada enquanto eu achar que devo.