Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Cada vez que penso sobre este senhor e suas acções, cada vez mais tenho certeza que é uma fraude. Até nos "timings"! Não há hipótese, nem deixar enganar ninguém.

Joaoac

Citação de: Almodovar em 24 de Maio de 2012, 22:46
orelhas, volta pa toca de onde saiste.

Orelhas? Foda-se é sempre a insultar as pessoas..INCRIVEL!!!

slutsky

Não sou adepto do Vieira, aliás nunca fui e não serei!

No entanto não me custa reconhecer que o timing do ataque foi bom! O Benfica aproveitou o impacto criado pela comunicação social relativo aos confrontos de ontem no pavilhão da Caixa Geral de Depósitos!

Se reflectirem, nos últimos anos houve cenas com um nível de violência superior que passavam em claro. Os adeptos é que eram desordeiros. 1 adepto espancado por 100, dava origem a "Confrontos entre adeptos dos dois clubes".
Mas ontem não! Eram jogadores profissionais contra uma multidão de desordeiros.
Tiveram azar que além do Porto Canal existiam mais câmaras ligadas.

Hoje o Benfica teve uma voz e para ter consequências deverá utilizar todos os meios para pressionar os membros do governo, da federação, da liga, etc...
E as declarações foram classificadas como o maior ataque ao presidente do FCP de que há memória por parte do Vieira. E eu concordei!

Quem tem as ideias no sítio não votará Vieira por estas declarações, mas tb não o podemos mandar calar até Outubro! E a verdade é que não se vislumbra oposição credível ao homem.

Posto isto, CARREGA-LHE VIEIRA! Mas não contes com a minha cruz no boletim.... Provavelmente irá sem cruz!!! 

Red Volcano

Violentíssimo ataque de Luís Filipe Vieira ao FC Porto e a Pinto da Costa na sequência dos incidentes verificados após o jogo FC Porto-Benfica em basquetebol, que deu o título de campeão nacional aos encarnados.

«O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas! Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara! O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?», afirmou o presidente dos encarnados, num discurso aquando da receção aos novos campeões nacionais de basquetebol.

Para Luís Filipe Vieira o «sistema ainda não acabou: «Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português? O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as "escutas da fruta", como não chegaram para a justiça portuguesa as "escutas do café com leite"! Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português».

Mais à frente no discurso, um violento ataque a Pinto da Costa, embora sem referir o nome do líder do FC Porto:

«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».

Bem dito. Mostra quem somos!  :slb2:

L0W

Conversa entre vieirista e eu:
eu:É mais fácil dar a cara quando se ganha um campeonato numa modalidade do que quando se perde noutra. (dps da citação do basket)

Vierista: É mais fácil ser o adepto critica sempre, o homem falou quando perdemos no futebol, nao fales do que nao sabes, se nao gostas tens bom remédio NAO VOTES

Eu: Falou sim senhor do Odivelas! E eu estou bem informado, e vou votar sim, tenho 10 votos e se ninguém aparecer o voto em branco é opção. Sabes porque existem os adeptos que criticam sempre? Porque ganhamos menos titulos do que o zbording, temos tantas taças de portugal como o belenenses e Setúbal nos últimos 15 anos, e no mesmo período o máximo que conseguimos foi umas meias-finais coisa que até o Boavista conseguiu (europa)! Ah e o milagre financeiro? Pois é nestes últimos belíssimos 10 anos conseguimos passar de um passivo de 80M para 400M e só nos safámos da falência técnica este ano porque passamos a elim. com o Zenit, mas está tudo bem neste seu belo reinado, enfim.... Acordem que ainda vão a tempo.

Vieirista:mas há 10 anos tavas na falência e se nao fosse este senhor estarias na mesma, as pessoas que criticam Vieira percebem 000000

Eu:Ah a velha comparação com o Vale e Azevedo, típico, pena não comparares com os presidentes anteriores, nem falo dos anos 60, mas de 70 e 80

Vieirista:ainda este trimeste tivemos lucro, nao percebes um caralho loooooool o passivo é normal, tal como os outros clubes o teem elevado, podes votar mas graças a deus a maioria percebe de futebol e economia

Não vale a pena esta gente merece o que tem...  :disgust:

blueviper

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 23:01
Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2012, 22:58
SE a esta hora o vieira não tem dito nada estávamos aqui entretidos a mandar vir que era um panhonhas e que era para não chatear o amigo lá de cima...assim......batemos no homem porque falou........ tínhamos de falar mal de uma maneira ou outra.....um dia sem vir mandar vir com o presidente não é um dia de jeito......

Falando a serio agora por mim esteve bem......
Quando se comportar como um Presidente TODOS os dias, quando defender o Benfica quando perde e quando ganha, quando for competente no posto que ocupa, quando deixar de apoiar corruptos, quando deixar de meter os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica, aí sim não terei nada para "mandar vir". Até lá e como sócio do Sport Lisboa e Benfica reservo-me o direito de criticar aquilo que não concordo no meu clube.

E fazes tu muito bem...tens todo o direito......

Sequel

"O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas! Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara! O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?"

Está maluco, só pode.

Esteve bem, sim senhor.

AmazingSLB

Esteve bem hoje, esteve bem.

Que continue assim e mais importante ainda, que as suas acções coincidam com o discurso e que aprenda com os erros.

Se o fizer, talvez consiga aguentar outro mandato seu ...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Volcano em 24 de Maio de 2012, 23:04
Violentíssimo ataque de Luís Filipe Vieira ao FC Porto e a Pinto da Costa na sequência dos incidentes verificados após o jogo FC Porto-Benfica em basquetebol, que deu o título de campeão nacional aos encarnados.

«O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas! Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara! O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?», afirmou o presidente dos encarnados, num discurso aquando da receção aos novos campeões nacionais de basquetebol.

Para Luís Filipe Vieira o «sistema ainda não acabou: «Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português? O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as "escutas da fruta", como não chegaram para a justiça portuguesa as "escutas do café com leite"! Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português».

Mais à frente no discurso, um violento ataque a Pinto da Costa, embora sem referir o nome do líder do FC Porto:

«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».

Bem dito. Mostra quem somos!  :slb2:

pena é não passar das palavras aos actos.

PAslb

Citação de: Joaoac em 24 de Maio de 2012, 23:03
Citação de: Almodovar em 24 de Maio de 2012, 22:46
orelhas, volta pa toca de onde saiste.

Orelhas? Foda-se é sempre a insultar as pessoas..INCRIVEL!!!
Isso é escusado!
É estar a utilizar a linguagem dos porcos!

Endovellicus

Citação de: slutsky em 24 de Maio de 2012, 23:04
Não sou adepto do Vieira, aliás nunca fui e não serei!

No entanto não me custa reconhecer que o timing do ataque foi bom! O Benfica aproveitou o impacto criado pela comunicação social relativo aos confrontos de ontem no pavilhão da Caixa Geral de Depósitos!

Se reflectirem, nos últimos anos houve cenas com um nível de violência superior que passavam em claro. Os adeptos é que eram desordeiros. 1 adepto espancado por 100, dava origem a "Confrontos entre adeptos dos dois clubes".
Mas ontem não! Eram jogadores profissionais contra uma multidão de desordeiros.
Tiveram azar que além do Porto Canal existiam mais câmaras ligadas.

Hoje o Benfica teve uma voz e para ter consequências deverá utilizar todos os meios para pressionar os membros do governo, da federação, da liga, etc...
E as declarações foram classificadas como o maior ataque ao presidente do FCP de que há memória por parte do Vieira. E eu concordei!

Quem tem as ideias no sítio na votará Vieira por estas declarações, mas tb não o podemos mandar calar até Outubro! E a verdade é que não se vislumbra oposição credível ao homem.

Posto isto, CARREGA-LHE VIEIRA! Mas não contes com a minha cruz no boletim.... Provavelmente irá sem cruz!!!
Quantas vezes os Benfiquistas (e em vários pontos do País diga-se) são vítimas de ataques violentos e cobardes e ninguém diz nada? É a primeira vez que funcionários do clube são vítimas de violência? Que torna este "episódio" diferente de outros?

khosmy

Não me lembro de alguma vez ter ouvido o LFV a falar desta forma...  :o

Mas gostei porra!!!! Devia era falar assim mais vezes!!!!

Mas agora um aparte... o homem hoje acordou com o pe de fora não foi? Vai chover multas e queixas por difamassão... está visto. MAS BEM DITO!!! 

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: L0W em 24 de Maio de 2012, 23:04
Conversa entre vieirista e eu:
eu:É mais fácil dar a cara quando se ganha um campeonato numa modalidade do que quando se perde noutra. (dps da citação do basket)

Vierista: É mais fácil ser o adepto critica sempre, o homem falou quando perdemos no futebol, nao fales do que nao sabes, se nao gostas tens bom remédio NAO VOTES

Eu: Falou sim senhor do Odivelas! E eu estou bem informado, e vou votar sim, tenho 10 votos e se ninguém aparecer o voto em branco é opção. Sabes porque existem os adeptos que criticam sempre? Porque ganhamos menos titulos do que o zbording, temos tantas taças de portugal como o belenenses e Setúbal nos últimos 15 anos, e no mesmo período o máximo que conseguimos foi umas meias-finais coisa que até o Boavista conseguiu (europa)! Ah e o milagre financeiro? Pois é nestes últimos belíssimos 10 anos conseguimos passar de um passivo de 80M para 400M e só nos safámos da falência técnica este ano porque passamos a elim. com o Zenit, mas está tudo bem neste seu belo reinado, enfim.... Acordem que ainda vão a tempo.

Vieirista:mas há 10 anos tavas na falência e se nao fosse este senhor estarias na mesma, as pessoas que criticam Vieira percebem 000000

Eu:Ah a velha comparação com o Vale e Azevedo, típico, pena não comparares com os presidentes anteriores, nem falo dos anos 60, mas de 70 e 80

Vieirista:ainda este trimeste tivemos lucro, nao percebes um caralho loooooool o passivo é normal, tal como os outros clubes o teem elevado, podes votar mas graças a deus a maioria percebe de futebol e economia

Não vale a pena esta gente merece o que tem...  :disgust:

que calhau !

Lurgee

blueviper

Sei que isto não deve interessar a muitos mas.....como acham que está o porco ao ler estas declarações?