Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

discurso apropriado
mas que exige continuidade

e isto não apaga a merda feita com o apoio a fernando gomes
nem apaga o seu silencio de semanas

Saviolafication

Esteve bem em reagir rápido ao que se passou. Foi um bocado vago no que disse, devia ter sido mais específico no que se passou no jogo com a transmissão no porto canal e das agressões depois do jogo... mas é assim que tem de ser, não é a apoiar dirigentes corruptos como o Fernando Gomes!

slutsky

Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2012, 00:43
Citação de: Edu em 25 de Maio de 2012, 00:42
Citação de: slutsky em 25 de Maio de 2012, 00:40
Perdoem a ingenuidade, mas acham que o Vieira devia simplesmente ter ignorado o que se passou ontem? Ou um comunicado do clube chegava?

Acho que não, que fez aquilo que tinha que ser feito.
x2

Eu escrevo pouco, mas estou aqui atrás desde o jogo no Dragão Caixa e vi tantos a pedirem uma intervenção da direcção, que ninguém dizia nada, que era inadmissível esse silêncio.

No momento em que faz o mais violento ataque do seu reinado criticamos o homem!

É pá, uma coisa é criticarmos o homem (e eu não gosto), a outra é termos coerência no que escrevemos e elogiarmos o discurso de hoje...

Só isto!

Rigters

"Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!"

Tenho de dizer que isto é épico!

luis___alex

Citação de: slutsky em 25 de Maio de 2012, 00:48
Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2012, 00:43
Citação de: Edu em 25 de Maio de 2012, 00:42
Citação de: slutsky em 25 de Maio de 2012, 00:40
Perdoem a ingenuidade, mas acham que o Vieira devia simplesmente ter ignorado o que se passou ontem? Ou um comunicado do clube chegava?

Acho que não, que fez aquilo que tinha que ser feito.
x2

Eu escrevo pouco, mas estou aqui atrás desde o jogo no Dragão Caixa e vi tantos a pedirem uma intervenção da direcção, que ninguém dizia nada, que era inadmissível esse silêncio.

No momento em que faz o mais violento ataque do seu reinado criticamos o homem!

É pá, uma coisa é criticarmos o homem ( e eu não gosto), a outra é termos coerência no que escrevemos e elogiarmos o discurso de hoje...

Só isto!
exacto
coerencia
é das coisas que mais digo

Naruto

Citação de: Rigters em 25 de Maio de 2012, 00:49

...ou por ser recebido pelo papa...

xD

EPIC!!! x10000000000000000000000000.....

luis___alex

Citação de: Rigters em 25 de Maio de 2012, 00:49

tem o dedo do gabriel este discurso

SLBCARLOS

Citação de: João Lourenço em 25 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 00:25
depois destas declaracoes  tem os meus votos. 

carrega NGL.   

mas tem que ser para continuar.

L-O-L!!! Pode fazer as asneiras que quiser...sempre a dar-lhe...chega perto das eleições e faz umas declarações lidas (mesmo que não passe das palavras ás ações) e tem logo os teus votos? é assim tão fácil...?  :buck2:

As declarações foram muito boas, mas daí a com isto ter ganho logo os teus votos....impressionante... :crazy2: :whistle2:

Estás a falar a sério???
lol achas??

tinha que fazer muitas mais coisas como nao assinar com a sporttv.  retirar o apoio ao corrupto do f.gomes, e juntar-se ao grupo dos pequenos  para o retirar da fpf etc.. etc..
defender sempre o Benfica quando e atacado por os corruptos.  malhar nesses fdp forte e feio porque o que nao falta e material para isso.

KidLambreta

Pois eu acho que falou como falou não porque ganhou, melhor não apenas porque ganhou, mas também, e principalmente, porque o comportamento suino dos azuleitões teve duas consequências: 1º encostou a direção do SLB à parede e obrigou-a a reagir porque senão davam uma pior imagem diante dos adeptos que já tinham; em 2º perceberam que poderia ser esta a desculpa que necessitavam para romper a paz podre que tinham negociado com o sistema sem ficarem com o papel de "traidores". E isto com a vantagem de agradarem a 99% dos Benfiquistas.

Baron_Davis

tem de ser um combate épico contra estes corruptos.

de que vale trazer ola johns & cia se os fdp's dos proenças e capelas desta vida obedecem ao dono?!

Mr. 1904

A estratégia mais complexa e eficaz da nossa direcção é a de enganar os benfiquistas. Ponto final parágrafo.

Se conseguissem o mesmo feito para contrariar os podres do futebol português, ao tempo que a hegemonia do Porto já tinha ido à vida. Simples. Neste caso preferimos apoiar aqueles que nos estão a matar. Eu é que ainda não percebi qual é o verdadeiro objectivo da nossa direcção: matar-nos de vez ou apenas mamar às nossas custas. De qualquer das formas estão a fazer um trabalho brilhante, em ambos os casos.
Palavras, sem as acções consequentes, de nada servem.

LuigiSLB83

O problema é que ainda não houve um jornalista que o questionasse sobre o motivo que o levou a apoiar um dos homens que contribuiu para o café com leite.

SLB É O REI DO MUNDO

Há BENFIQUISTAS tão ingénuos.. que acreditam mesmo que isto é um "ponto de viragem".  LOL.

slutsky

Os actos passam por pressionar as Federações para a legalidade.

Nunca vi, mas nunca vi mesmo um clube ser campeão e não receber as medalhas e o troféu num campo, enquanto o 2ª classificado as recebe. O que é isto???

Tem um nome: MEDO

O homem da Liga de Basquetebol fazia o que fez ou sofria as consequências!
E a federação de basquetebol é das poucas que eles têm maiores dificuldades em manietar!

Rigters

Infelizmente 75% dos benfiquistas aparentam ser analfabetos acreditando agora que tudo vai mudar...