Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bleach

"não vamos parar enquanto não limparmos o futebol português " devia ter terminado depois com " dai o apoio ao fernando gomes ex vice do fcp para a liga e federação"...carrega vieira e depois fala em compadrio , grande manobrador de massas...de gente.

iantorph

Uma resposta a tudo o que aconteceu era completamente fundamental, mas acho que é melhor não confundir uma boa resposta com uma boa/má (mediante as prespectivas) performance no desempenho das suas obrigações como Presidente.

O Vale nada tambem tinha como bandeira de campanha e luta diária, os ataques aos corruptos, e com isso conquistava grande parte dos sócios, mas no final lá se veio a perceber bem a palhaçada que era aquele homem.

darkwolf

ontem exigiam uma resposta a sério, hoje criticam-no por isso, e ainda escrevem o discurso de resposta do PdC. Haja pachorra.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2012, 10:01
"não vamos parar enquanto não limparmos o futebol português " devia ter terminado depois com " dai o apoio ao fernando gomes ex vice do fcp para a liga e federação"...carrega vieira e depois fala em compadrio , grande manobrador de massas...de gente.

só faltava estar a usar um t-shirt insultuosa do tipo:

you must be this tall to suck my dick...

fojktfodo

Há uma merda que me chateia! O Deco foi do Salgueiros para o Porto!!! Nós devíamos muito dinheiro ao Salgueiros do Luis Carlos e Nandinho! Não foi do Alverca!!!! FDX!

Aakeonan

O que ele disse foi uma tareia monumental nos corrputos.

Agora, tresanda é a discurso de miss, quando dizem que o sonho delas é acabar com a fome no mundo, e com as guerras.

O discurso até é bonito, mas dá a sensação que querem saber tanto daquilo, como eu da fuga dos chatos para a índia, mas que fica bem, e angaria votos...isso é verdade.

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 10:05
ontem exigiam uma resposta a sério, hoje criticam-no por isso, e ainda escrevem o discurso de resposta do PdC. Haja pachorra.

é...

loftarasa

Aborrece-me vir ao tópico do LFV. Por ele e por vós (pró e contra). Parecem os telejornais, é sempre a mesma lengalenga. Que tédio!
Já sei, tenho bom remédio. Fui.

Bola7

Citação de: fojktfodo em 25 de Maio de 2012, 10:06
Há uma merda que me chateia! O Deco foi do Salgueiros para o Porto!!! Nós devíamos muito dinheiro ao Salgueiros do Luis Carlos e Nandinho! Não foi do Alverca!!!! FDX!
valha a verdade que eu acho que houve guerra entre o Alverca e o salgueiros por causa do deco..

MiTica

a resposta foi melhor do que á que se calhar eu conseguiria dar

(era só asneiras sem nexo  :)  )

agora critico a atitude hipocrita do presidente, e com toda a razao que me assiste :metal:

Bola7

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:10

agora critico a atitude hipocrita do presidente, e com toda a razao que me assiste :metal:
ele esteve bem mas...a questão dos burros cai-lhe em cima...eu já expliquei porquê...

rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:07

é...
quem vai pagar isto tudo vamos ser nòs e os atletas do Benfica , quando passarmos o Mondego

MiTica

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2012, 10:10
Citação de: fojktfodo em 25 de Maio de 2012, 10:06
valha a verdade que eu acho que houve guerra entre o Alverca e o salgueiros por causa do deco..

o salgueiros depois acabou né  :whistle2:

coincidencias

PS: so os da madeira parecem estar imunes aos poderes  :-X

darkwolf

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:10

há malta aqui que é do contra mesmo quando fazem aquilo que querem. Já com o boicote aos jogos fora foi a mesma merda.

blog benficaatemorrer

fomos muito bem recebidos em braga também...

onde está o discurso dessa data?

e foi esta a primeira vez que fomos mal recebidos no dragão?