Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:47
Ontem entrou de forma "oficial" em campanha eleitoral.

Falou bem, mas todos deviamos saber porque o faz nesta altura de tanta contestação... tivesse tido uma ou duas abordagens destas a meio da época e o Benfica provavelmente seria campeão nacional de futebol

isso é que é acreditar no poder da palavra do NGL

:rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 25 de Maio de 2012, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:41
Citação de: redsun111 em 25 de Maio de 2012, 10:38
Comunicado - Enganam alguns, algum tempo

"A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia de 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As "bárbaras" provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as "irrefutáveis" provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliaçãoEsqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título."

"O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22884/language/pt-PT/Enganam-alguns-algum-tempo.aspx

ora bom dia rei do copy/paste...

isto é postura que se tenha no forum, para com os outros?
Não seria bom dar-mos todos um passo em frente, e discutir o Benfica de forma civilizada sem entrar em picardias pessoais?

não picardiei nada...

até de te desjei bom dia...

o copy/paste?

pois...

a minha memória dos teus post é que pelo menos 50% são copy/paste de alguma coisa...

Spider1502

Citação de: Tr - 17 em 25 de Maio de 2012, 10:46
Convém separar as coisas e ser objectivo..

O problema não é esta reacção. Estas palavras, este comunicado, não estão fora de timming, nem são vãs.. Antes pelo contrário.

Dizem respeito a situação concreta, ao título de Basquetebol conquistado pelo SL Benfica no pavilhão do principal rival e à vergonha que seguiu imediatamente após o final do jogo e que continuou até ao dia seguinte.

Por isso, tudo o que foi dito e divulgado, foi na altura certa. A isto chama-se não deixar passar em claro mais uma "pouca vergonhice" do nosso desporto.

Aquilo que os adeptos devem e têm o direito de criticar é a ausência de uma posição semelhante em períodos cruciais da época do Benfica. Aí sim.. faltou dizer tanta coisa, faltou mandá-los abaixo, faltou defender o Benfica com unhas e dentes.

E disserem, e bem, que deveríamos ter reagido depois de Coimbra, depois do jogo na Luz.. E eu digo mais. O Benfica devia ter agido, com todas as forças, a seguir ao "encomendem as faixas".. Já todos suspeitávamos o que se seguiria.

Para mim essas declaracoes foram mais decisivas do que tudo o resto!

Benfiquismo

Sinceramente não entendo alguns Benfiquistas, se não fala é porque tem medo é incompetente, se fala é porque não devia ter sido agora, vem ataque dos porkos o que vai acontecer?não vamos conseguir responder, temos medo? Não temos não.
Podia ter falado mais cedo sim, mas mais vale tarde do que nunca, na minha opinião esteve bem, espero é que não fiquemos parados e continuemos a lutar contra a corrupção, somos ou não somos o maior clube Português? Somos ou não somos um clube que se orgulha da nossa história? Mais que nunca está na hora de unir as tropas, com mais 3 ou 4 jogadores de top ficaremos fortes e com união e garra nada nos vai impedir de conquistar aquilo que a nossa história fez, um Benfica ganhador e Campeão.
Força Benfica
Força Benfiquistas

blog benficaatemorrer

devia chamar a si o asmático ex-presidente do sporting e mais uns quantos tipo o gajo do golpe de estádio...

MONTÁQUI_1904

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:49
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Maio de 2012, 10:47
Ontem entrou de forma "oficial" em campanha eleitoral.

Falou bem, mas todos deviamos saber porque o faz nesta altura de tanta contestação... tivesse tido uma ou duas abordagens destas a meio da época e o Benfica provavelmente seria campeão nacional de futebol

isso é que é acreditar no poder da palavra do NGL

:rir:
Adoras meter palavras na boca dos outros, na minha pedia que não o fizesses até porque não sou nem nunca fui apoiante do Vieira. Aliás como daria para perceber no meu ultimo comentario mas deves ter carências graves ao nivel da interpretação de frases

redsun111

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:49

"A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia de 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As "bárbaras" provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as "irrefutáveis" provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliaçãoEsqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título."

"O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22884/language/pt-PT/Enganam-alguns-algum-tempo.aspx

Não seria bom dar-mos todos um passo em frente, e discutir o Benfica de forma civilizada sem entrar em picardias pessoais?

não picardiei nada...

o copy/paste?

pois...

a minha memória dos teus post é que pelo menos 50% são copy/paste de alguma coisa...

quando vejo um artigo ou opinião com interesse, gosto de partilhá-lo aqui no forum. Qual o problema?

Acho que já é tempo de haver uma nova mentalidade e uma nova atitude aqui no SB.

abar85

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2012, 10:52
Sinceramente não entendo alguns Benfiquistas, se não fala é porque tem medo é incompetente, se fala é porque não devia ter sido agora, vem ataque dos porkos o que vai acontecer?não vamos conseguir responder, temos medo? Não temos não.
Podia ter falado mais cedo sim, mas mais vale tarde do que nunca, na minha opinião esteve bem, espero é que não fiquemos parados e continuemos a lutar contra a corrupção, somos ou não somos o maior clube Português? Somos ou não somos um clube que se orgulha da nossa história? Mais que nunca está na hora de unir as tropas, com mais 3 ou 4 jogadores de top ficaremos fortes e com união e garra nada nos vai impedir de conquistar aquilo que a nossa história fez, um Benfica ganhador e Campeão.
Força Benfica
Força Benfiquistas

Eu não misturaria aquele ataque no meio do discurso de agradecimento ao Basquete, sinceramente acho que deveriam ter sido intervenções separadas.

darkwolf

acho que agora no dia 2 de Julho vinha mais um discurso de ataque e aviso a quem nos quiser lixar. Entrar a matar na nova época.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2012, 10:52
Força Benfica
Força Benfiquistas
Mas é que ele fala agora, depois de uma conquista, porque percebe que as eleições já não estão assim tão longe

†

Citação de: khosmy em 25 de Maio de 2012, 10:45
Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Maio de 2012, 10:35
Citação de: Just em 25 de Maio de 2012, 10:21
Leu o texto com uma chama tão grande , tão grande que parecia que estava a lêr o auto da barca do inferno , até deu bochejo ...

Quando o Flatulento abrir as goelas até o vai engolir
AH prontos...
Alguém de acordo comigo...

De facto, bem verdade.... Eu quando li as declarações no jornal, tava com idéia de um discurso muito mais severo, de bater a mão na mesa e berrar  :tickedoff:

.... depois vi o discurso na tv...   :blah: :bah2: fiquei logo desiludido... um discurso daqueles merecia "perdigotos" a bater nas lentes das cameras e veias a pulsar na testa ao ritmo de Rammstein...
Isto! :2funny: :2funny: :2funny:

abar85

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 10:44
Citação de: abar85 em 25 de Maio de 2012, 10:42

Vamos ver o que é feito para que também isto chegue à comunicação social e não seja branqueado.

em vez de comunicados patetas, vinha de novo o presidente dar a cara, assim de certeza que era divulgado

afinal é pra isso que ele é presidente

Exacto, e queixa em cima de quem fez isso. As palavras têm que ser acompanhadas por actos.

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 25 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 10:49

não picardiei nada...

o copy/paste?

pois...

quando vejo um artigo ou opinião com interesse, gosto de partilhá-lo aqui no forum. Qual o problema?

Acho que já é tempo de haver uma nova mentalidade e uma nova atitude aqui no SB.

não penses que não me sinto teu amigo...

Rui Costa

Citação de: fgsilva em 25 de Maio de 2012, 10:45
Se esteve este tempo todo calado para agor dizer isto, acho muito bem!

Agora as coisas é que vão aquecer ainda mais e a capa d'O Jogo a aliar-se completamente ao Porto é rídicula.

O limite já foi ultrapassado há anos entre Benfica e fc porto. Para lá do limite não há outro limite. Não existe reconciliação possível, esta vai ser tanto revolução como ia ser em 2004, 2006, 2008...

Mas como o Benfica é gerido pelas mesmas crianças de sempre, vão falar... mas falar tanto que vão saturar as pessoas, descredibilizando-se e irritando-se porque já ninguém (para além dos próprios adeptos, o que é normal em qualquer clube) quer integrar os seus argumentos. No final, ficam a falar sozinhos e passam por uns exagerados. O fc porto responde pouco, mas nos pontos essenciais e ganha a conversa. Responde o clube e não a figura do seu presidente como no Benfica.

Em três semanas volta tudo ao normal, ou seja ódio de parte a parte. Venham as próximas migalhas para tentar que "as coisas aqueçam" de novo. Um filme sem fim.

Bola7

Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Maio de 2012, 10:56
Citação de: khosmy em 25 de Maio de 2012, 10:45
Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Maio de 2012, 10:35
Citação de: Just em 25 de Maio de 2012, 10:21
Leu o texto com uma chama tão grande , tão grande que parecia que estava a lêr o auto da barca do inferno , até deu bochejo ...

Quando o Flatulento abrir as goelas até o vai engolir
AH prontos...
Alguém de acordo comigo...

De facto, bem verdade.... Eu quando li as declarações no jornal, tava com idéia de um discurso muito mais severo, de bater a mão na mesa e berrar  :tickedoff:

.... depois vi o discurso na tv...   :blah: :bah2: fiquei logo desiludido... um discurso daqueles merecia "perdigotos" a bater nas lentes das cameras e veias a pulsar na testa ao ritmo de Rammstein...
Isto! :2funny: :2funny: :2funny:
este pessoal.. :)