Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiTica

e com isto tudo descemos ao nivel deles

desceu o Carlos Lisboa, desceu o presidente (esse nao teve de descer muito tambem é verdade), e desceram os adeptos (basta ver os comentarios aqui)

na minha opiniao dispensavel. o Benfica nao é isto (ou melhor não era)

sbremoved_33753

Mas ca filha da puta de comunicado.

Mas a Direcção do Benfica acordou da hibernação?!

É só estoiros.   ;D

HuRi

BRAVO SENHOR PRESIDENTE, finalmente tiveste "cojones", foi pena não teres atacado a arbitragem, é começar a pressionar já...

fdx, já estava farto de sermos mansos...

*Crow*

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 13:19
Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 13:18
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 13:08
as declarações foram giras, é um facto. mas preferia que estivesse a tratar de coisas mais importantes

Eu quero-o fora do Benfica, mas essa conversa enjoa. Batem no homem por tudo e por nada, assim nunca nenhum outro adeptos vos vai ouvir. O homem se vier falar pode tratar de assuntos importantes, o que tem uma coisa a ver com a outra?

eu não estou a bater. este tipo de declarações eram as que deviam ter sido feitas durante a época toda. mas neste momento preferia que se concentrasse mais em preparar a próxima época e fazer o que tem de fazer

eu preferia era que nao se recandidata-se

eu também preferia que viesse o Cristiano Ronaldo em vez do Ola John. Mas temos de nos concentrar no possível

albertosantos

Agora vamos ficar à espera da passagem das palavras aos actos!!! Porque de palavras está o céu cheio!!!

Doom

já apagaram as freses escritas á volta do Estádio?

PAslb

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2012, 13:15
Eu não acho que o Benfica deva "provocar" a estrutura. Pelo menos, não é nesse Benfica que eu me revejo, não é esse que eu quero.Eu sou da opinião, que quando as pessoas tentam ser algo que não são,que tentam ser algo que não é a sua essência,as coisas acabam por correr mal, e o mesmo para os clubes.

Por absurdo que seja, eu acredito nestas coisas da "mente" e da "energia".

A essência do Benfica são os seus valores, a sua nobreza moral, nobreza de carácter, clube sério, humilde, trabalhador, respeitador e ganhador.

É este tipo de gestão que quero ver no Benfica. O derrube do sistema passa por outras coisas, eu pelo menos acho:

- Desligarmo-nos da Olivedesportos que controla muito do que se passa em Portugal, e com verbas provenientes do Benfica.

- Nas associações de futebol, que embora longe dos holofotes, têm muito poder na escolha de quem manda no futebol, era ir metendo gente nossa aos poucos (não para ser suja, mas para garantir que não existe sujidade)

- Nos cargos de poder, ir metendo gente nossa, ou pelo menos, fazer por isso, para termos superioridade moral quando nos queixamos.

É isto que eu defendo para combater o sistema, não é com discursos da treta, populistas, que só servem para peixaradas e alegrar o povão, mas cujos efeitos prácticos são zero.

Eu quero que quando o meu clube é recebido à pedrada, volte para trás alegando falta de segurança.
Quero que quando o público agrida jogadores do Benfica com bolas de golfe, como em Braga, o meu clube tenha ordens para abandonar o campo.

Etc etc etc, é este tipo de coisas que quero, e pode-se fazer isto sem peixaradas,sem guerras...mas apenas FAZER, fazer vale mais que 1000 discursos populistas.

E fazer, é que é à Benfica.

Se o Benfica fizer isto, e juntando a isto, uma gestão desportiva competente, que sirva os interesses do clube (e não andar a rebentar 35m por ano em 15 jogadores, para aproveitar 2), estou plenamente convicto, que o Benfica facilmente dominaria o desporto nacional.

Chame-me doido, mas estas são as minhas convicções profundas, mas também é minha convicção profunda, que a direcção actual não está interessada em que isso aconteça, ou pelo menos, as prioridades são outras.
Concordo com tudo o que escreveste, são aliás, as mesma idéias que defendo, mas também não podemos ouvir e calar e sabes bem que uma mentira dita muitas vezes passa por ser verdade!
Agora, sou da opinião que a pessoa a responder aos porcos, não seja da direção, mas sim da estrutura! Ao pintinho devia responder um assalariado do clube, para que os diretores se situem sempre num nível acima do pintinho! Por isso, defendo tanto o Veiga na estrutura, seria a pessoa ideal para o fazer.

MiTica

Eu não acho que o Benfica deva "provocar" a estrutura. Pelo menos, não é nesse Benfica que eu me revejo, não é esse que eu quero.Eu sou da opinião, que quando as pessoas tentam ser algo que não são,que tentam ser algo que não é a sua essência,as coisas acabam por correr mal, e o mesmo para os clubes.

A essência do Benfica são os seus valores, a sua nobreza moral, nobreza de carácter, clube sério, humilde, trabalhador, respeitador e ganhador.

É este tipo de gestão que quero ver no Benfica. O derrube do sistema passa por outras coisas, eu pelo menos acho:

- Desligarmo-nos da Olivedesportos que controla muito do que se passa em Portugal, e com verbas provenientes do Benfica.

- Nas associações de futebol, que embora longe dos holofotes, têm muito poder na escolha de quem manda no futebol, era ir metendo gente nossa aos poucos (não para ser suja, mas para garantir que não existe sujidade)

- Nos cargos de poder, ir metendo gente nossa, ou pelo menos, fazer por isso, para termos superioridade moral quando nos queixamos.

É isto que eu defendo para combater o sistema, não é com discursos da treta, populistas, que só servem para peixaradas e alegrar o povão, mas cujos efeitos prácticos são zero.

Eu quero que quando o meu clube é recebido à pedrada, volte para trás alegando falta de segurança.
Quero que quando o público agrida jogadores do Benfica com bolas de golfe, como em Braga, o meu clube tenha ordens para abandonar o campo.

Etc etc etc, é este tipo de coisas que quero, e pode-se fazer isto sem peixaradas,sem guerras...mas apenas FAZER, fazer vale mais que 1000 discursos populistas.

Se o Benfica fizer isto, e juntando a isto, uma gestão desportiva competente, que sirva os interesses do clube (e não andar a rebentar 35m por ano em 15 jogadores, para aproveitar 2), estou plenamente convicto, que o Benfica facilmente dominaria o desporto nacional.

Chame-me doido, mas estas são as minhas convicções profundas, mas também é minha convicção profunda, que a direcção actual não está interessada em que isso aconteça, ou pelo menos, as prioridades são outras.

muito bom, mesmo

subscrevo por completo

mas infelizmente apoiamos o sistema, e depois portamo-nos como umas varinas com estas merdas tristes que em nada dignificam o nome do nosso clube

odistraido

Essa estratégia de ficarmos calados quando se dizem barbaridades contra o nosso clube tem de acabar!

Já estava farto de escrever aqui no forum que as respostas teriam de ser duríssimas sempre que o corrupto abrisse a boca.

Andam aí numa propraganda criminosa a dizer que o Benfica era o clube do Salazar (LOL) e depois vai-se a ver e o presidente deles era uma fascizoide com ligações ao antigo regime e conseguiu uma estádio praticamente de graça oferecido pelo antigo regime e inaugurado pelo proprio Salazar.

Fora os favores que conseguiram no futebol por causa dessas ligações.
Tem de falar e não pode parar. Falar as verdades que doem ao crime organizado.

Ficar calado é ajudar a branquear a corrupção e o terrorismo.

kramxel²

Boas declarações, pena que as acções que tem tomado ao logo dos últimos 10 anos, provem que o discurso foi apenas da boca para fora, e não é fundamentado em acções concretas....

Como se costuma dizer: Muita parra, mas pouca uva!

Zé Amaral

Não se entusiasmem muito com isto. Vêm aí eleições...

Doom

É isto!

Sabryshow

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 12:54
Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 12:50
Não, não houve nenhuma resposta.. Mas não, também não é futurologia, é o que acontece sempre, já que eles contra nós nunca ficam calados.. Aliás, o líoder azul fala, insulta-nos, chama burros, palhaços, fala em t-shirt's dos supostos títulos para limpar casas de banho.. Faz o que quer e lhe apetece e nós lá vamos comendo e calando porque o nosso prefere passar a vida a jogar às escondidas..
Comendo e calando? Ontem levou para assar, pagou por todas, o nosso presidente chamou-lhe tudo menos bom rapaz, só faltou dizer de forma educa e cordial (porque nós somos diferentes) que a mãe dele é uma meretriz. O que é que eles podem responder? Que o Major telefonou para o presidente do Belém e do SLB a perguntar se concordavam com a escolha do árbitro, prática que de resto era comum (a meu ver errada). Que apagámos a Luz? LFV teve bem ao falar disso ontem retirando-lhes assim um argumento. Não me digas que vão falar do Calabote?

Vão responder o quê? As escutas é que lhes dói, tens ai malta do Norte a confirmar que hoje estão todos a correr de uma lado para o outro aos gritos.

Não preciso de malta do Norte para confirmar nada, quando eu própria sou do Norte.. Por isso sei do que falo e sei o que sinto em relação a eles..
Pois então se és do Norte devias saber que ontem tiveram a resposta que mereciam e que hoje estão todos aziados, agora dizer que comemos e calamos quando o nosso presidente lhe chamou de burro para cima não se percebe.

Vamos tendo uma resposta, de longe a longe..
Bem não podemos andar todos os dias a mandar comunicados e a alimentar discussões, nós não sonhamos com eles ao contrário do que se passa no Porto em que sonham com o Benfica. Os comentários têm é que ser feitos nos timings certos e nisso este ano falhámos, mas esta foi certeira.

kramxel²

Concordo!

VALEBEM

Já começamos a entrar no jogo do porto! Nunca aprendemos!