Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 15:55
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

putos revoltados?
Nao estas revoltado , achas que o Benfica esta bem , temos ganho alguma coisa ? a nao ser claro as taças da liga ,ano apos ano , desculpas apos desculpas e mentiras do presidente , o Benfica esta bem .

jpfluis

Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 15:57
Como foi escrito pelo porto é um grande comunicado e cheio de conteúdo. Se o Benfica calha a lançar um comunicado parecido com aquele que os porcos lançaram tava aqui o trainmaniac e os outros prontinhos a criticar.
"típico benfiquista"

trainmaniac

Este comunicado arrasa porque vai eliminar a concorrência ao Vieira... esperem pela resposta do Benfica e verão se não vão já associar tudo o que tem sido a contestação ao Vieira com o Porto.

Arraso completo. E verão como vai resultar.

_Benfiquista_

Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.

lopi75slb

Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:51
Ganhar dentro do caixa dragao e ter saido para festejar em lisboa , sem provocaçoes do carlos lisboa aos adeptos do outro clube , isso sim teria sido exemplar ,o carlos lisboa foi mandado pela direçao do Benfica para provocar , para o presidente que é um zero fazer aquelas declaraçoes , porque as eleiçoes estao à porta .

portista ????
:huh:
Anti vieira diz melhor , apoiante de vieira meu senhor

darkwolf

o Bufas tá a perder a fina ironia. Nós falamos de crimes ( não desmentido no comunicado ) e eles ripostam com incompetência ? Weak very weak.

flip69

Foi um comunicado a coninhas, referências indirectas, a mandar boquinhas, sem ter tomates de dizer as coisas há homem.

sazuke

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 15:57
Desculpem a frontalidade mas o comunicado do Porco parece ter sido escrito pelos putos revoltados aqui do Fórum! Isso não vos diz nada?

Que até eles se dão ao luxo de gozar com os factos?

E eu até achei aquilo fraquinho, mas a verdade é que não anda lá nenhuma mentira...

eu quero é saber a quem chama ele de puto revoltado...

Ah isso. Herois da net.

blog benficaatemorrer

Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 15:57
Como foi escrito pelo porto é um grande comunicado e cheio de conteúdo. Se o Benfica calha a lançar um comunicado parecido com aquele que os porcos lançaram tava aqui o trainmaniac e os outros prontinhos a criticar.

toda a gente está a contrariar o que dizes...

mas está à vontade...

†

Grande monte de nada.
Vieira fala de A e B situações e eles respondem com C e D situações.
Nada a ver, caíram no ridículo.

Sabryshow

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 15:57

Que até eles se dão ao luxo de gozar com os factos?

E eu até achei aquilo fraquinho, mas a verdade é que não anda lá nenhuma mentira...

eu quero é saber a quem chama ele de puto revoltado...
Deve-se estar a a referir ao meu filho...

_Benfiquista_

Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:55
Ou seja o fcp está a chamar burros aos Benfiquistas que apoiam Vieira?

Cambada de filhos da puta.

São Benfiquistas e um insulto a um Benfiquista seja a favor de A, B ou C é um insulto a todos os Benfiquistas!

Era só o que me faltava sentir-me ofendida por essa gente me chamar de burra. Gente que eu nem sei quem é, gente que não sabe quem eu sou, ou quem és tu, ou o Sousa.
Nem vale a pena Pilar...Com essa gente eu já nem discuto nada...

Rockhound

eu estou com um feeling..que o papa vai deixar de existir em breve...e não é o Alemão...

darkwolf

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 15:51
Ganhar dentro do caixa dragao e ter saido para festejar em lisboa , sem provocaçoes do carlos lisboa aos adeptos do outro clube , isso sim teria sido exemplar ,o carlos lisboa foi mandado pela direçao do Benfica para provocar , para o presidente que é um zero fazer aquelas declaraçoes , porque as eleiçoes estao à porta .

portista ????
:huh:
Anti vieira diz melhor , apoiante de vieira meu senhor

acusas o Lisboa de ter provocado os adeptos do Porto a mando da direcção e és só anti-Vieira ?