Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Com isto tudo o vieira vai papar mais taças da liga  :disgust:

Royal_Flush

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:51
"Os burros e a mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

Concordo.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

Concordo.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Concordo.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

Concordo.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

Concordo.

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

Concordo.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Concordo.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

;D

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor."

Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem.

Exacto, tirando as 9 vezes que chamam directamente burros aos adeptos do Benfica apoiantes do LFV...

E? Não se faz o mesmo aqui no fórum? Não estou a perceber a bipolaridade agora...

Eu limitei-me a referir que não é verdade que só tenha tocado no LFV.

pauliter

Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

SonicYouth

Parece uma cena de recreio da escola:
"A minha pila é maior que a tua"
"Não não, a minha é que é...nha nha nha nhaaa"

fdx...

jpfluis

Citação de: manager2013 em 25 de Maio de 2012, 16:39
A melhor maneira de destruir o Benfica é virar os adeptos uns contra os outros.
E está a resultar na perfeição. E então, num fórum abandalhado como este que não se controla nada é a coisa mais fácil do mundo.

†

Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 16:38
Epá desculpem a pergunta mas não estou a chegar lá. Loool

A que se deve isso da coca-cola?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :flagglorioso:

odistraido

Eu quero ver é o MP a mexer-se depois de uma confissao de corrupção feita por um árbitro em 2011. Ou quem diz  que "quer ver Lisboa arder" apelando à violência e ao ódio.

Esses factos, coisas reais é que eu quero ver.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

Está tudo aí.
Eu falo por mim, estou bué confuso, o Tico e o Teco tão à porrada. Ontem não ia Votar Vieira mas hoje já vou, penso que o Teco é Vieirista e aplicou um "MataLeão" no Tico pelo que a mudança está feita.

e o teco, o próprio não está na dúvida se matou o inimigo ou um amigo ?

darkwolf

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:51
"Os burros e a mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o "orgulho, admiração e agradecimento" pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

Concordo.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

Concordo.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

Concordo.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

Concordo.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: "O Benfica será mais forte do que o Real Madrid". Em 2005: "Vamos arrasar na Europa". E em 2006: "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo". Largos dias têm os Invernos...

Concordo.

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

Concordo.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

Concordo.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

;D

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor."

Não tocaram sequer no nome Benfica e da sua instituição e regeram-se apenas a uma pessoa. Assim está bem.

Exacto, tirando as 9 vezes que chamam directamente burros aos adeptos do Benfica apoiantes do LFV...

E? Não se faz o mesmo aqui no fórum? Não estou a perceber a bipolaridade agora...

e porque os porkistas o dizem logo é válido ? Users que o façam deviam de ser punidos, e os porkistas deviam ser ignorados.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: flip69 em 25 de Maio de 2012, 16:29
"Se não podes convencê-los, confunde-os"

Aqui um propósito. Bem visto, flip.

Está tudo aí.
Eu falo por mim, estou bué confuso, o Tico e o Teco tão à porrada. Ontem não ia Votar Vieira mas hoje já vou, penso que o Teco é Vieirista e aplicou um "MataLeão" no Tico pelo que a mudança está feita.

A confusão não é aqui, aqui todos sabemos qual a intenção deles...
Agora que isto tem potencial para ser aproveitado pelo Vieira (não pelo Benfica, que este comunicado deles já saiu das questões entre os dois clubes) e de uma forma demolidora, isso tme.
Resumo: Benfica arrasou com o Porto e com o Pinto da Costa.
            Comunicado do Porto=Tesão de mijo ou ejaculação precoce (podem optar)
            Este comunicado não invalida em nada os outros comunicados que não foram feitos e que o Vieira enquanto líder e gestor é fraquinho e deve sair.

pcssousa

Citação de: Paco Nassa em 25 de Maio de 2012, 16:39
Já há vivas a Pinto da Costa nas Usernews?
O titulo daquela usernew está uma vergonha... não é o titulo de uma noticia, é uma opinião.
É ainda vergonhoso que mantenham por lá as declarações do animal do Marçal.

STORM_13

ui.. e preciso vir outro clube dizer o que o nosso clube não diz.. Quem tem telhados de vidro.. É por isso que o NGL tinha receio de falar..

pjin1980

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:36
ja farto desta lenga lenga toda...

uma duvida:

hoje não há nenhum nome de uma pseudo contrataçao p se comentar?
:2funny:
Drogba aterra hoje em Lisboa.  O0
dasse o sporting está fortissimo na proxima epoca...
falcao primeiro agora drogba...cuidado c os lagartos na proxima epoca, a 2Liga é deles
:2funny:

diogo32

fraquinho...o bufas está a perder qualidades.

lopi75slb

O senhor presidente e o lagarto do soares oliveira fazem o que querem no benfica , so saiem por vontade propria estes infiltrados , como podem defender os interesses do Benfica , se nasceram lagartos e portistas .