Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Toribas

Grande Bruno Carvalho! Se eu soubesse o que sei hoje...

StatusQuo

O comunicado do Porco tem muita coisa de verdade. É pena é omitirem a parte da coca-cola com quatro letras nos aviões do porco e onde aprendeu o NGL a comercializar essa bela bebida nos seu pneus.

Parece-me que estas insinuações, tem um fundo de verdade, embora escondam o que se passa no Porco. Facilmente teremos outro presidente com pedidos de extradição para Portugal. Cuidado com a renegociação com os Oliveirinhas!! O outro foi preso por isso...

Tiaguu

Empate técnico. Vieira disse verdades sobre o porto e o comunicado dos galegos disse verdades sobre os mandatos de Vieira.

Ted_Bundy

A declaração do FCPorto é RIDÍCULA e facilmente refutável. Acusam o Vieira de incompetente e traficante...

Incompetente até pode ser, por isso existe oposição no SLBenfica, o resto não passam de insinuações, dessas ninguém tem a certeza e são extra futebol...

Já eu tenho a certeza que o Pinto da Costa é um BANDIDO, porque OUVI. Vergonha é passados 7 anos não existir nenhum Portista que não se oponha à gestão do Pinto da Costa. Porque os fins não justificam os meios.

magoslb

Citação de: Toribas em 25 de Maio de 2012, 19:36
Grande Bruno Carvalho! Se eu soubesse o que sei hoje...

Já não bebes mais nada hoje! :D :D

MALU15

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Maio de 2012, 19:34
Gostei da forma como o porto respondeu, sem desmentir nada do que disse o LFV.

Desmentir? Eles não podem. Eles não querem é sequer tocar nisso, por isso apontaram a resposta para outros horizontes.

magoslb

Citação de: Ted_Bundy em 25 de Maio de 2012, 19:38
A declaração do FCPorto é RIDÍCULA e facilmente refutável. Acusam o Vieira de incompetente e traficante...

Incompetente até pode ser, por isso existe oposição no SLBenfica, o resto não passam de insinuações, dessas ninguém tem a certeza e são extra futebol...

Já eu tenho a certeza que o Pinto da Costa é um BANDIDO, porque OUVI. Vergonha é passados 7 anos não existir nenhum Portista que não se oponha à gestão do Pinto da Costa. Porque os fins não justificam os meios.
[/b]

O problema é mesmo esse, para eles os fins, justificam os meios. Está à vista como els são um bando de mafiosos e jogam sujo desde que lhes dê vantagem.

lopi75slb

Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?

- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?

- Será normal que o advogado do Benfica seja um adepto do FC Porto?

- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?

- Será normal que o director desportivo do Benfica seja do Sporting?

- Será normal que o director de comunicação do Benfica seja do Sporting?

- Será normal que Rui Costa tenha sido encostado e não faça nada no Benfica?
Ate é verdade  :2funny:

Sabryshow

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 19:22
Já fiz o resumo e volto a fazer.

Comunicado do Benfica arrasou com o Pinto da Costa
Comunicado do Porto=Tesão de mijo e/ou ejaculação precoce (podem optar).
Isto em nada invalida todos os comunicados que não foram feitos, e não mascara o facto do Presidente Luis Filipe Vieira não ter capacidades inatas de liderança e ser um amu gestor de futebol.

É só isto.

resumindo: patetices

accoes: ZERO
Outra vez? Parece que estamos em Loop. Acções? Atão a divulgação das escutas não é uma acção? Agora como diz o LFV se quando fazem buscas á casa do senhor ele seja avisado e dê a fuga para Espanha, ou que os juizes assobiem para o lado, e por uma questão meramente jurídica as escutas não terem valor, o que é que se pode fazer contra isto? Convenhamos que é difícil.

ai as escutas foram divulgadas no youtube pelo vieira ?
O que sei é que o LFV e a Leonor Pinhão estiveram bastante activos e todo esse processo.

lopi75slb

Tenho uma questao , porque que o Benfica é o unico a trabalhar com sportingistas e portistas, na  direçao , e demais , isso no porto e sporting nao deve acontecer , penso eu  :2funny:

magoslb

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 19:41
Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?

- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?

- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?

Está contente tu, és vizinho Bruno crl?

Bleach

No benfica de lfv , não interessam as verdades , nem a falta de titulos , interessa é passar a mensagem que não ganhamos porque aqueles que votamos para mandar no futebol nos roubam , interessa é que o presidente e os tachos continuem.

lopi75slb

Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 19:43
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 19:41

Está contente tu, és vizinho Bruno crl?
Nao mas toda a gente ve as mentiras e o que se passa no Benfica , e ainda bem cada vez mais benfiquistas tambem .

space_17

Bruno Carvalho o homem que quer ser Presidente do Maior e sabe o Passivo do clube mas não sabe o Activo!!!! :metal:

Endovellicus

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 19:43
Tenho uma questao , porque que o Benfica é o unico a trabalhar com sportingistas e portistas, na  direçao , e demais , isso no porto e sporting nao deve acontecer , penso eu  :2funny:
"Keep your friends close, and your enemies closer." -  Sun-tzu
Será? O que não percebo na estratégia é que continuamos a perder e ser humilhados. Será que o Sun-Tzu enganou-se o quem a está a pôr em práctica não tem jeito para a coisa?  :confused: