Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ted_Bundy

Citação de: Endovellicus em 25 de Maio de 2012, 19:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 19:50
Citação de: Mjolnir em 25 de Maio de 2012, 19:47
A verdadeira diferença entre nós e eles. O padrinho peida-se e bufa, toda a nação está com ele. Nós é o que se vê. Hoje é com LFV amanhã será com outro.

Desculpa-me mas o facto de termos um presidente durante muito tempo não é sinal de vitórias. O facto de apoiarmos um presidente incondicionalmente não faz sentido. Faria sentido se fôssemos um clube hegemónico nas mais variadas modalidades que temos.
A única "coisa" que temos de apoiar incondicionalmente é o BENFICA! Não indivíduos, muito menos quando são incompetentes no cargo que desempanham.

Concordo em absoluto, apoiar sempre o Benfica. Não gosto de cultos à imagem, geralmente resulta e pequenos tiranetes... Mas tambem compete a nós não deixar passar o facto que incompetente é bem diferente de ladrão. Nós temos a certeza que o PC é bandido porque ouvimos as escutas... O resto são insinuações extra futebol.

Batistuta

Se dizem que o LFV é tricolor, este Bruno Carvalho deve ser um azulão de primeira.

Aparece sempre nas alturas mais duvidosas.

sbremoved_33753

Citação de: _KR_ em 25 de Maio de 2012, 20:03
"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Neste ponto há insinuação clara de droga..."risco,,coca".
Mas este "boato" vem de onde?

"Rei dos pneus".

lopi75slb

Aquela do real madrid no comunicado do clube do norte é demais  :2funny:

Red skin

Concordo com o Bruno Carvalho! Gostava q fosse opção para as eleições!

lopi75slb

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 20:05
Concordo com o Bruno Carvalho! Gostava q fosse opção para as eleições!
Tas a brincar  O0

Sabryshow

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 20:04
Mesmo mesmo o Pinto da Costa é o Maior ehe he volto a dizer-te é o Rei da "fina Ironia", um galhofeiro de primeira que envergonha o ricky gervais lol não posso mais de tanto rir

MALU15

Citação de: Americano69 em 25 de Maio de 2012, 19:51
Numa altura de fantochada tinha que aparecer o Bruno Carvalho.

Realmente há argumentos de Hollywood menos bem escritos que a vida de LFV e os seus amigos/inimigos...

Olá Americano. Benvindo ao convívio Benfiquista, embora isto agora às vezes pareça um forum de outras cores.

Fly 13

Citação de: Americano69 em 25 de Maio de 2012, 19:55
Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 19:52
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 19:47
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 19:41
Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?

- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?

- Será normal que o advogado do Benfica seja um adepto do FC Porto?

- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?

- Será normal que o director desportivo do Benfica seja do Sporting?

- Será normal que o director de comunicação do Benfica seja do Sporting?

- Será normal que Rui Costa tenha sido encostado e não faça nada no Benfica?
Ate é verdade  :2funny:
Sóli a primeira pergunta e com mentiras respondo com mentiras: de facto o passivo já vais nos 500 milhões, ou serão 600, não tenho bem a certeza, mas os activos valem 900 milhões e capitais próprios tens à volata de 200 milhões.

Isto.
O homem logo na 1ª pergunta enterra-se à grande!!! :buck2: :buck2:

Então ajuda o homem e diz quanto eram os capitais próprios há 10 anos e quais são agora, mesmo após o milagre da recuperação financeira e da integração do estádio na SAD.
Que é feito de ti, pá??!!

lopi75slb

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:08
Mesmo mesmo o Pinto da Costa é o Maior ehe he volto a dizer-te é o Rei da "fina Ironia", um galhofeiro de primeira que envergonha o ricky gervais lol não posso mais de tanto rir
Ainda por cima estes comunicados é so para animar a malta , nao serve de nada .

merlim

O fdp do porco continua a fazer aquilo que tem feito ao longo dos anos. Dividir para reinar. E vai continuar a fazê-lo enquanto nós não percebermos que acima de tudo está o BENFICA. Eu também estou farto do vieira, mas dai a dar valor a algo que venha daqueles estercos é algo completamente impossível. Se eu vir um amigo meu numa discussão a primeira coisa que eu faço é ficar do lado dele, e no fim de tudo quando estiver só com ele pergunto quem tinha razão.

Rolha_L_Rum

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 20:04
Citação de: _KR_ em 25 de Maio de 2012, 20:03
"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Neste ponto há insinuação clara de droga..."risco,,coca".
Mas este "boato" vem de onde?

"Rei dos pneus".

eu sou ali da zona de alverca e confirmo que esses boatos era confirmados por muita gente da zona... muitos assassinatos em alverca durante esses anos, em que o Vieira estava no Alverca e tinha a cena dos pneus, nao sei se ainda tem.

Sabryshow

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:08
Mete ai mais um smile e um coxo a fingir de Aimar eh ehe este Pinto da Costa aquele trocadfilho da Coca-Cola e do risco, devia integrar o elenco dos malucos do Riso.

DD

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 20:02
A  1ª pergunta que ele colocou é sobre o passivo
Para mim é estúpido falar do passivo sem falar do activo.
O passivo cresceu e o activo não?
Isso é enganar as pessoas

Coisa que o actual presidente nunca fez, realmente!!!

insatisfeito

O que está a cegar o pessoal:

- O medo de um vale e azevedo 2;

- Os meios de comunicação á disposição da actual direcção;

- O comodismo;

- A falta de exigência;

- A sucessiva tentativa de imitação do fcporco;

- A tentativa de "roubar" o sistema ao fcp e vez de o derrubar;

- etc...

Um dia vou saber a quem pedir responsabilidades pela morte do nosso clube... e não é só á direcção.