Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rolha_L_Rum

Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: Rolha_L_Rum em 25 de Maio de 2012, 20:09
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 20:04
Citação de: _KR_ em 25 de Maio de 2012, 20:03
"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Neste ponto há insinuação clara de droga..."risco,,coca".
Mas este "boato" vem de onde?

"Rei dos pneus".

eu sou ali da zona de alverca e confirmo que esses boatos era confirmados por muita gente da zona... muitos assassinatos em alverca durante esses anos, em que o Vieira estava no Alverca e tinha a cena dos pneus, nao sei se ainda tem.
Agora és da Zona dos Olivais e como é que estão os assassinatos nessa Zona? Ouvi dizer que o Quim Barreiros trafica droga dentro do acordeão e que foi preso e só deixam sair para ir aos concertos. E o Saul? acho que morreu, apesar de jurar que o vi no outro dia no telejornal. E o Tony Carreira? Aquele capachinho esconde muita droga.

tens algum fetiche com cantores pimba?! fdx... :huh:

Red skin

N percebo pq o Bruno Carvalho é ridiculo... por ser jovem? por falar abertamente contra o presidente ao contrário de outros?

Espero q se candidate, pois estou curioso de ouvir as suas propostas.

Sabryshow

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2012, 20:11
O que está a cegar o pessoal:

- O medo de um vale e azevedo 2;

- Os meios de comunicação á disposição da actual direcção;

- O comodismo;

- A falta de exigência;

- A sucessiva tentativa de imitação do fcporco;

- A tentativa de "roubar" o sistema ao fcp e vez de o derrubar;

- etc...

Um dia vou saber a quem pedir responsabilidades pela morte do nosso clube... e não é só á direcção.

É simples:

Apareçam candidatos decentes e a malta deixa de ter medo de Vales e Azevedos.

Este Bruno Carvalho é ridiculo ao entrar neste jogo.
Ó batistuta aproveito para dizer à cerca da tua imagem que o Apagão que se passou na Luz foi a maior vergonha de SEMPRE do futebol Nacional, e é uma mancha na presidência do LFV, houve jogadores do Porto que não conseguiram abraçar e dar beijinhos ao árbitro porque não viam nada, 100 chibatadas para o LFV já-

Batistuta

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 20:17
N percebo pq o Bruno Carvalho é ridiculo... por ser jovem? por falar abertamente contra o presidente ao contrário de outros?

Para mim esta aparição só demonstra falta de categoria.

É mais um populista e não consigo ter outra opinião sobre ele.

magoslb

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: magoslb em 25 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:09
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 20:04
Aquela do real madrid no comunicado do clube do norte é demais  :2funny:
Mesmo mesmo o Pinto da Costa é o Maior ehe he volto a dizer-te é o Rei da "fina Ironia", um galhofeiro de primeira que envergonha o ricky gervais lol não posso mais de tanto rir
Mete ai mais um smile e um coxo a fingir de Aimar eh ehe este Pinto da Costa aquele trocadfilho da Coca-Cola e do risco, devia integrar o elenco dos malucos do Riso.

Ao lopi, foi a melhor coisa que podia ter acontecido hoje, o comunicado infantil do bufas. Nem uma queca com a Megan Fox lhe daria mais prazer.
Logico que é infantil , mas o Benfica nao devia entrar neste jogo , é o que eles querem .

O Benfica não entrou em jogou nenhum neste caso. Era inadmissível não chamar os bois pelos nomes depois do que se passou na 4ª feira, foi grave demais, isto tem sido recorrente, e fica tudo impávido a ver e nem uma punição! Os sujos tem feito deste modus operandi o seu modo de funcionamento, devíamos era falar mais, ficarmos tanto tempo calados, só lhes dá espaço de manobra e legitimidade, para deixar criminosos passarem impunes.

Naruto

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 20:15
Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2012, 20:11
O que está a cegar o pessoal:

- O medo de um vale e azevedo 2;

- Os meios de comunicação á disposição da actual direcção;

- O comodismo;

- A falta de exigência;

- A sucessiva tentativa de imitação do fcporco;

- A tentativa de "roubar" o sistema ao fcp e vez de o derrubar;

- etc...

Um dia vou saber a quem pedir responsabilidades pela morte do nosso clube... e não é só á direcção.

É simples:

Apareçam candidatos decentes e a malta deixa de ter medo de Vales e Azevedos.

Este Bruno Carvalho é ridiculo.
Claro que sim , este bruno carvalho é portista , e como querem entrar no Benfica para continuar a fazer ganhar o porto , mas é tao complicado um benfiquista competente ir contra o vieira , porque estao a favor do vieira .

O Bruno Carvalho é Benfiquista...trabalha é no Porto Canal.

janete94

Não se pode candidatar graças à alteração estatuária.

Eu chamo-lhe ridículo, não pelo que diz, mas pelo timing que escolhe.

lopi75slb

Bagão Félix deu um entrevista à TSF, rádio que pertence em parte a Joaquim Oliveira, na qual abordou vários temas do universo benfiquistas.

«Candidatura é uma hipótese que não se coloca neste momento mas tenho o direito de pensar nisso, como qualquer sócio».

«Quando se está há muito tempo e não se ganhe muito, é natural que haja algum desgaste. No Benfica só há um objetivo que é ganhar - não se pode viver apenas da ideia de ser Benfica. A marca não dá vitórias, as vitórias é que reforçam a marca. Nestes anos, melhorou-se em termos desportivos mas não tanto como querem os benfiquistas, que devem estar agradecidos a Vieira. Pegou no clube num momento delicado, restituiu-lhe credibilidade institucional, fez bons negócios e dinamizou as modalidades. Há aspetos positivos a tomar em conta.

«No momento mais crítico da época, só vi uma cara a falar, que foi o Jorge Jesus completamente isolado. Não se viu o presidente e isso, por vezes, faz a diferença. O campeonato é uma competição longa que se ganha com uma boa equipa, um bom treinador mas também com toda a estrutura à volta».

«Jorge Jesus tem contrato de quatro anos e sempre fui a favor da preservação dos contratos, exceto situações excecionais e o Benfica ganhou algumas coisas e jogou bom futebol. Mas a verdade é que ficou aquém das expectativas. Outra questão é a rotação dos jogadores. O Ramires esteve um ano, o Di Maria dois. Imagine o que seria esta época se o Benfica tivesse retardado um ano a transferência de Fábio Coentrão, bastava isso. Eu percebo que a questão financeira é difícil e este tipo de negócios têm de ser feitos mas há clubes que mantêm os jogadores durante três ou quatro anos. Jesus está sempre a reconstituir a equipa e deve ter as suas dificuldades.»

«As arbitragens afastaram o Benfica do título mas isso, por si, não explica porque não foi campeão. O Benfica é a melhor equipa portuguesa quando joga bem mas é irregular pela rotação insuficiente de jogadores. Acho que o Benfica se entusiasma com o próprio entusiasmo. Tinha obrigação de fazer mais, por ter o melhor plantel.»

Gosto da pessoa que é , bagao felix mostra ser sincero .

Sabryshow

Citação de: Rolha_L_Rum em 25 de Maio de 2012, 20:17
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:14
Citação de: Rolha_L_Rum em 25 de Maio de 2012, 20:09
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 20:04
Citação de: _KR_ em 25 de Maio de 2012, 20:03
"9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras."

Neste ponto há insinuação clara de droga..."risco,,coca".
Mas este "boato" vem de onde?

"Rei dos pneus".

eu sou ali da zona de alverca e confirmo que esses boatos era confirmados por muita gente da zona... muitos assassinatos em alverca durante esses anos, em que o Vieira estava no Alverca e tinha a cena dos pneus, nao sei se ainda tem.
Agora és da Zona dos Olivais e como é que estão os assassinatos nessa Zona? Ouvi dizer que o Quim Barreiros trafica droga dentro do acordeão e que foi preso e só deixam sair para ir aos concertos. E o Saul? acho que morreu, apesar de jurar que o vi no outro dia no telejornal. E o Tony Carreira? Aquele capachinho esconde muita droga.

tens algum fetiche com cantores pimba?! fdx... :huh:
Tenho que admitir que sim, mas isto é gravíssimo e ninguém fala...

Red skin

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2012, 20:17

Para mim esta aparição só demonstra falta de categoria.

É mais um populista e não consigo ter outra opinião sobre ele.
Fez um desabafo no Facebook... tal como nós desabafamos aqui... e o q apontou são coisas lógicas do meu ponto de vista... q muitos daqui têm falado.

Endovellicus

Não pode se candidatar segundo os novos estatutos.

Vinagre

Bruno Carvalho é um labrego que deveria estar calado.

aliou-se ao pintinho?

caiu-lhe a máscara?

Sabryshow

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 20:11
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:09
Citação de: Sabryshow em 25 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 20:04
Aquela do real madrid no comunicado do clube do norte é demais  :2funny:
Mesmo mesmo o Pinto da Costa é o Maior ehe he volto a dizer-te é o Rei da "fina Ironia", um galhofeiro de primeira que envergonha o ricky gervais lol não posso mais de tanto rir
Mete ai mais um smile e um coxo a fingir de Aimar eh ehe este Pinto da Costa aquele trocadfilho da Coca-Cola e do risco, devia integrar o elenco dos malucos do Riso.
A gestao do luis filipe vieira criticada pelo rival , ainda por cima algumas coisas sao verdade , isto é mesmo demais  :2funny:
Disseste algumas coisas? Não não, é tudo verdade, se foi dito pelo Senhor "fina ironia" é porque são todas verdade, ele é DEMAIS, cada vez que fala tenho uma ejaculação mental.

Americano69

Citação de: MALU15 em 25 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: Americano69 em 25 de Maio de 2012, 19:51
Numa altura de fantochada tinha que aparecer o Bruno Carvalho.

Realmente há argumentos de Hollywood menos bem escritos que a vida de LFV e os seus amigos/inimigos...

Olá Americano. Benvindo ao convívio Benfiquista, embora isto agora às vezes pareça um forum de outras cores.

Tudo bem caro Malu?!

Bleach

Ja metem nojo dizerem que o bruno carvalho não é benfiquista...eu não o quero como benfiquista mas não desço tão baixo.