Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 22:02
O Comunicado dos porcos foi do mais fraquinho que existe.
Falta de originalidade BRUTAL.

Pensei o mesmo, que raio de comunicado mais sem pés e cabeça, estão muito preocupados com o Benfica e as suas finanças até, mais pareciam um candidato à presidência do Benfica a falar. Que olhem mas é pras contas deles, e deixem as dos outros para quem as pode governar.

diabo maiato

É cansativo vir a este tópico e ver muitos posts a dizer mal por dizer do  LFV, e quase defendendo o Porko e o Sportém.... por muitos defeitos que tenha, e tem, esteve muito bem, ontem...o resto é letra...quem defende o contrário ....tenho dúvidas se é benfiquista......

jmm20-8

benfica em 1º em outubro = vitoria para LFV nas eleiçoes

diabo maiato

Citação de: Keiroxes em 25 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 22:02
O Comunicado dos porcos foi do mais fraquinho que existe.
Falta de originalidade BRUTAL.

Pensei o mesmo, que raio de comunicado mais sem pés e cabeça, estão muito preocupados com o Benfica e as suas finanças até, mais pareciam um candidato à presidência do Benfica a falar. Que olhem mas é pras contas deles, e deixem as dos outros para quem as pode governar.
x 2

GhostRider

Citação de: diabo maiato em 25 de Maio de 2012, 22:26
É cansativo vir a este tópico e ver muitos posts a dizer mal por dizer do  LFV, e quase defendendo o Porko e o Sportém.... por muitos defeitos que tenha, e tem, esteve muito bem, ontem...o resto é letra...quem defende o contrário ....tenho dúvidas se é benfiquista......

Olha que tb acho e por ser honesto tenho-te a dizer que os porcos estiveram bem melhores do que ele hoje. Uiiiiiii levou uma sova!!!!

insatisfeito

Citação de: Mjolnir em 25 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2012, 22:20
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 22:16
Epah... o Benfica precisa de outro presidente... de outro grupo de diretores... mas anda tudo com medo... n sei bem do quê!

Se n mudamos por uma questão de estilo e de gestão financeira, ao menos mudemos com base nos fracos resultados desportivos!

Eu ando "insatisfeito" há anos... já nasci assim, porque acho que se deve procurar sempre melhor.

Mas os adeptos do benfica estao congelados com medo do desconhecido.
Épa, eu o desconhecido para o nosso Benfica não quero. Quero algo que transmita confiança, solidez e Benfiquismo, até agora isso ainda não apareceu...

quando digo desconhecido, digo dar o passo, arriscar por alguem diferente.

é igual quando se tem a duvida sobre mudar ou nao de treinador.

Eu faço uma analogia quique flores/lfv.... Não podemos achar que a estabilidade é solução para tudo.

Red skin

A declaração dos porkos é imbecil... aliás, são declarações q se merecem! Acho triste é uma instituição centenário e íntegra como o Benfica se deixar cair nos mesmos esquemas linguísticos e provocatórios do clube andrade!

MALU15

Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 22:13
Limpem este fórum, por favor.
O Xeltox não mata porcos. Só se for a peste suína.

insatisfeito

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 22:31
A declaração dos porkos é imbecil... aliás, são declarações q se merecem! Acho triste é uma instituição centenário e íntegra como o Benfica se deixar cair nos mesmos esquemas linguísticos e provocatórios do clube andrade!

Assim como ajudar clubes que fizeram parte do sistema...

Temos que tentar acabar com a mafia do futebol em vez de a tentar ter por perto

Ricardo Teixeira

Algo que já disse esta tarde...

Aquilo que o Porto disse...muito Benfiquista podia tê-lo escrito...
Não é nada que não se leia por aqui diariamente...

Aquilo que o Benfica disse...nenhum Portista tê-lo-ia feito...
São temas tabu...

Leonzo

Há pois meteste com o Sistema, tens a resposta durinha no SOL e dificilmente te levantarás...  :-X

janete94

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=155116090#scptm2

Acima do título dessa notícia, está isto:

De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: quinta-feira, 28 de Outubro de 2010

:2funny:

Sequel

Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 22:36

De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: quinta-feira, 28 de Outubro de 2010

Eish, que buraco :rir:

A culpa é minha. Vi um primo meu a mandar esse link no FB e pensei que a notícia fosse recente. Vou pedir para apagar.

MrFire

janete94

Citação de: Sequel em 25 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 22:36

Eish, que buraco :rir:

A culpa é minha. Vi um primo meu a mandar esse link no FB e pensei que a notícia fosse recente. Vou pedir para apagar.
LOOOL também só reparei agora na data

estava era a referir as fontes da notícia que não são nada suspeitas :2funny: