Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulobento2155

eu se tivesse uma casa de apostas nao dava mais que 1.01 á reeleição do vieira, é triste mas é a verdade  :ashamed:

Doom

Citação de: Troglodite em 26 de Maio de 2012, 11:51
Citação de: Doom em 26 de Maio de 2012, 11:42
É triste ter um Presidente com um passado duvidoso, cheio de telhados de vidro e com rabos de palha.

Depois nestas situações acaba sempre ridicularizado.

Teve a coragem de levantar a voz contra o seu ex-amigo e colega de negócios Pinto da Costa, mas esqueceu-se que o Corrupto-Mor conhece o passado dele como ninguém.

O comunicado do FCP foi um ataque directo, sem dó e nem piedade, para mostrar ao Vieira que se o FC Porto quiser acaba com a reeleição dele.

Estamos em pré-campanha e o Porto é que vai decidir se o Vieira ganha as eleições ou não, basta fazerem mais uns comunicados como ontém e revelar o passado do Vieira para ele perder as eleições.

Se o Benfica e LFV não responderem a este ataque, só demonstra uma coisa:

- MEDO, muito medo que Pinto da Costa decida dizer o que sabe e abrir os olhos aos benfiquistas.

És tão triste Vieira!

(primeiro comentário de uma amiga portista (das informadas) mal me viu ontem: - Então o Vieira já anda a fazer campanha com comunicados e pinturas no Estádio?)

Epa, mas em que mundo vocês vivem?

O LFV teve 90% de votos nas ultimas eleições. Já ganhou apoios de pessoas que estava contra ele nas ultimas eleições, como Moniz e APV. Tem o apoio de grande parte das casas do Benfica. Tem o apoio de grande parte dos sócios mais antigos. E mais importante que tudo, não tem concorrência!

Acham que é uns comunicados de um clube que só merece desprezo que vai mudar alguma coisa?

O Benfica está unido, para o bem e para o mal, em torno de LFV. E quando digo o Benfica, é o Benfiquistas com algum perfil para serem presidentes.

Se assim é, vamos ver se o Vieira responde ou não.

Se não responder a este ataque.... acho que não é preciso dizer mais nada sobre o carácter do Vieira.

DE1993

Que sejamos campeões de pré-época, como sempre, e que portanto saias em grande do Benfica  :crazy2:

YapeQdm

Ponto 1. Creio que todos Benfiquistas Apoiantes ou nao de Viera nao estao satisfeitos com a escassez de titulos no Futebol Profissional com grandes culpas do Nosso Presidente.

Ponto 2. Acho muito desrespeituoso e ate cobarde por-se de lado da pessoa que mais odeia o Benfica no mundo apenas e so para defender odios pessoais.

Ponto 3. Acho que este forum predominam infiltrados Juniores, Seniores e ate Capitao..

Posto isto gostaria que as pessoas que constantemente insitem no "VIEIRA RUA" ME INDICASSEM UMA SO UMA OPCAO CREDIVEL PARA PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA QUE TENHA APRESENTADO AS SUAS IDEIAS E FORMAS DE MELHORAR O CLUBE. A Nao ser que nao estejam aqui a defender os interesses do Benfica mas com outro proposito bem delineado quer pelos avatares quer pelas frases embaixo..

Benfiquistas unidos somos mais fortes BENFICA ATE MORRER!!!

MiTica

infiltrado é quem o defende

não defendendo os superiores interesses do clube, ou pior defendendo apenas os seus INTERESSES PESSOAIS  :whistle2:

†

MAS EU TENHO QUE APRESENTAR UM CANDIDATO PQ CRL???????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB

Como alguém disse, já não sei onde, neste momento parece que há 5.999.999 Vale e Azevedos e 1 Luis Filipe Vieira. Benfiquistas capazes de tomar conta do Benfica? Nem um! Quando Vieira sair, se um dia sair, o Benfica acaba está visto.

Doom

Infiltrado é quem defende um Presidente que não é benfiquista, não gosta do Benfica, é sócio do SCP e foi do FCP.

Infiltrado é quem defende um gajo que encheu as estruturas do Benfica com adeptos de outros clubes:

Paulo Fernandes(FCP) - Dep. Juridico.
Jorge Gomes (FCP) - Prospecção
Domingos S. Oliveira (SCP) - Dep. Financeiro
João Gabriel (SCP) - Dep. Comunicação
A. Carraça (SCP) - Dep. de Futebol

Estamos fartos de infiltrados e de gajos de outros clubes, do Presidente aos funcionários, a gerir o nosso clube.

E depois nós é que somos infiltrados.

trainmaniac

Joga Bonito

trainmaniac

Também, também ;D
Mas é sócio do SLB já há uns anos.

Fly 13

Se o João Gabriel é lagarto então disfarça muito bem,mas muito bem mesmo.

Doom

Sempre tive a impressão que era lagarto.

É benfiquista train?

trainmaniac

Citação de: Doom em 26 de Maio de 2012, 12:17
Sempre tive a impressão que era lagarto.

É benfiquista train?

É assim, ex-colegas dele da altura em que ele andavam na comunicação social, garantem que é lagarto. Mas o homem é sócio há uns 20 anos, portanto eu vou mesmo presumir que é dos nossos. Por muito parvo que seja, e por muito que privilegie acima de tudo aquilo para que é pago.