Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: MALU15 em 01 de Junho de 2012, 23:05
Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2012, 22:51
Realmente o Bruno Carvalho parece escolhido, o LFV não poderia ter melhor oposição...

:whistle2:
Ó Americano, um candidato forte como o LFV merece um candidato fortíssimo como o BC.

Realmente estão bem um para o outro. Juntava os 2 e outro adorado de muitos do fórum, o Sr. Veiga, e metia-nos numa missão da NASA sem retorno...

Costa76

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2012, 23:25
Realmente o Bruno Carvalho parece escolhido, o LFV não poderia ter melhor oposição...

Ó Americano, um candidato forte como o LFV merece um candidato fortíssimo como o BC.

Realmente estão bem um para o outro. Juntava os 2 e outro adorado de muitos do fórum, o Sr. Veiga, e metia-nos numa missão da NASA sem retorno...

e deixavas o dso, jorge gomes, juan e rui costa em terra? :knuppel2:

Americano69

Citação de: Costa76 em 01 de Junho de 2012, 23:28

Não, estou só a falar dos candidatos e potencias candidatos.
A minha opinião sobre os restantes é bastante clara: todos os que já fizeram parte das sucessivas corjas que dirigiram o Benfica nos últimos 10 anos não deviam lá voltar a pôr as patas tão cedo.

Slb23

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2012, 23:31
Citação de: Costa76 em 01 de Junho de 2012, 23:28

Não, estou só a falar dos candidatos e potencias candidatos.
A minha opinião sobre os restantes é bastante clara: todos os que já fizeram parte das sucessivas corjas que dirigiram o Benfica nos últimos 10 anos não deviam lá voltar a pôr as patas tão cedo.
E o Fernando Tavares por exemplo?

Americano69

Estou a falar na generalidade, Fernando Tavares é um caso diferente da maioria, daquilo que sei.

Slb23

Citação de: Americano69 em 01 de Junho de 2012, 23:38
Estou a falar na generalidade, Fernando Tavares é um caso diferente da maioria, daquilo que sei.
Daí eu ter perguntado ;)

TJSF

Americano, não eras tu que defendias que o Fernando Gomes era competente?

Slb23

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2012, 23:46
Ele dizia que o Vieira conhecia bem o Fernando Gomes e que se o apoiava é porque acreditava que ele seria competente.

marcopicos

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2012, 23:48
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2012, 23:46
Ele dizia que o Vieira conhecia bem o Fernando Gomes e que se o apoiava é porque acreditava que ele seria competente.

falta de competência é coisa que não lhe podemos apontar  :coolsmiley:

TJSF

Sim, o episódio que inventou de sair "chateado" da SAD do Porto para ir para Liga e depois Federação foi bastante competente.

MALU15

Diferente porquê? Na altura enquanto foi responsável pelas modalidades até fiquei com uma opinião muito favorável dele. Mas acho que não tem estofo para ser ser presidene do Benfica, embora me pareça que está à espera duma vaga de funfo. Enfim ilusões ...

pguerreiro

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2012, 23:52
Sim, o episódio que inventou de sair "chateado" da SAD do Porto para ir para Liga e depois Federação foi bastante competente.
Ainda assim acho que a grande obra do FG foi acabar com a hegemonia do Benfica no basquetebol na década de 90.

trainmaniac

Fernando Tavares dava um grande presidente, tem estofo, tem sensibilidade, tem Benfiquismo, tem experiência de gestão de topo em empresas de topo...
Por isso é provável que nunca chegue a presidente do Benfica. No Benfica há 20 anos que se elege ralé em vez da "crème de la crème".

Costa76

Citação de: MALU15 em 02 de Junho de 2012, 00:17
Diferente porquê? Na altura enquanto foi responsável pelas modalidades até fiquei com uma opinião muito favorável dele. Mas acho que não tem estofo para ser ser presidene do Benfica, embora me pareça que está à espera duma vaga de funfo. Enfim ilusões ...

Penso que o Americano se referia que é um caso diferente por se tratar de alguém que está no Benfica por amor e que tem trabalhado em prol do Benfica (bem ou mal já é outra conversa)

MALU15

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2012, 23:52
Isso é uma das estratécias  seguidas pelo corrupto-mor. Quando quer por as suas figuras em certos altares faz passar a mensagem de que isso é contra a sua vontade, e que até nem os apoia. E depois é aquilo que sabemos, vai dominando em todps os tabuleiros.