Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Eu estou contra o Vieira e espero que saia. Estou a mando de quem?

Costa76

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:21

não me digas que também não te pagam? porra pensei que era o único, já fico mais sossegado :dance:

xeriff

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:18
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:13
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 17:24
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 17:16

por mim pensa como quiseres, agora tem a coragem de assumir como pensas e não passar a vida a mandar postas de pescada a tentar fazer os outros de parvos.
há dias aproveitaste a especie de comunicado dos corruptos para dizer que por causa disso ias votar no NGL quando toda a gente está farta de perceber que colocas o NGL à frente do Benfica.

Eu não tenho vergonha de assumir quem apoio ou quem não apoio nem preciso de cliches do género "eu que nem gosto de XXXXX".

Para finalizar, gostaria de ler um post teu com argumentações ao invés de manias de perseguição e teorias do fim do mundo. Sei que é pedir muito, mas a esperança é sempre a última a morrer ;)
Argumentos como os que apresentas agora? Tem coragem de assumir blabla e depois até dizes que eu aproveitei para assumir com o comunicado? Então se toda a gente (tu deves ter dons paranormais para saberes o que toda a gente sabe) está farta de saber porque insistes que eu clarifique? Sim, depois de ver o ataque dos porcos ao LFV e de ver a maneira vergonhosa como foi aproveitado e aclamado por alguns que se dizem Benfiquistas, sim eu voto LFV assim se queira candidatar. Repito: EU VOTO LFV! Clarificado?
Repito o meu post para não ficar esquecida a origem desta discussão:

"Há quem passe aqui (neste tópico e relativos) quase 24h sobre 24h a malhar no LFV e na direcção porque sim e porque não. Demasiado tempo livre, desemprego, muita vontade de mudar as coisas de alguns pensava eu. Mas ontem li isto:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ongoing-faz-guerra-virtual.
E então comecei a matutar... e se... impossível?... hummm"

Mais clarificação: sim eu acredito que haja aqui users a fazer o mesmo tipo de guerra que foi exposto nessa notícia. Sim eu acredito que estão a ser pagos por isso, pois não é normal estarem presentes de forma a postar 24h sobre 24h neste tópico e outros relacionados.
são expulsos mudam de nick mas o discurso é o mesmo...se estão a ser pagos não sei mas que estão ao mando de alguém não tenho duvidas , podem é faze-lo por convicção a cerca dessa pessoa e acreditarem mesmo nela.

isso explica o teu comportamento e de mais alguns, de facto :confused:
o meu...estás enganado Costa ou devo tratar por outros nicks que já tiveste, nao conheço o Vieira nem quero conhecer , nem me aquece nem me arrefece , seja quem for o Presidente do clube terá sempre o meu respeito enquanto pessoa , quanto ao seu trabalho julgarei na altura e local próprio o que fez de bom e mau. Não estou ao mando de ninguém , nem nunca tive , não tenho discursos encomendados

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:24
o meu...estás enganado Costa ou devo tratar por outros nicks que já tiveste, nao conheço o Vieira nem quero conhecer , nem me aquece nem me arrefece , seja quem for o Presidente do clube terá sempre o meu respeito enquanto pessoa , quanto ao seu trabalho julgarei na altura e local próprio o que fez de bom e mau. Não estou ao mando de ninguém , nem nunca tive , não tenho discursos encomendados

isso explica o facto de em poucas horas aparecerem 2 com o mesmo discurso O0

Endless

Eu estou pelo Benfica desde de que nasci. Obviamente tenho uma incompatibilidade com LFV. Estarei a mando de quem? E já agora porque raio nunca recebi um tostão..?

xeriff

a pessoas e pessoas tanto de um lado como do outro , falam do pedro guerra como sendo pau mandado do presidente mas depois não aceitam que digam que a pessoas paus mandados de outras figuras com interesses no Benfica . É assim e sempre será , de ambos os lados.

rocky

entao senhor presidente , vai ficar calado com a nomeaçao do tiago craveiro para secretario geral da FPF ? é que um vice presidente seu , disse que seria uma provocaçao ao Benfica

TJSF

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:28
a pessoas e pessoas tanto de um lado como do outro , falam do pedro guerra como sendo pau mandado do presidente mas depois não aceitam que digam que a pessoas paus mandados de outras figuras com interesses no Benfica . É assim e sempre será , de ambos os lados.

Eu só queria saber de quem é que sou pau mandado. Sabes me dizer?

Endless

Queres concretizar isso ou vais mais uma vez meter a viola no saco...?

LuigiSLB83

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:30

Sei. Esta conversa é demasiado estúpida para continuar a ser alimentada. Gostaria de não voltar a ler nada mais sobre esse pseudo-assunto.

JJ SLB

Do Bom Senso... esse abutre.

TJSF

Luigi, demasiado estupida são insinuações sem nexo, a benfiquistas independentes, que por desejarem outro rumo, são considerados fantoches de álguem.

xeriff

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 21:26

Eu estou pelo Benfica desde de que nasci. Obviamente tenho uma incompatibilidade com LFV. Estarei a mando de quem? E já agora porque raio nunca recebi um tostão..?
não é só dinheiro que se pode receber com tachos e eu tb estou pelo benfica desde que nasci , acho que isso é comum a todos os que por aqui andam ou pelo menos devia ser , não concordas ? o redsun , o theroux , o kid , o cristão, o ffernas  tb estão pelo benfica desde que nasceram , tem a opinião deles sobe determinadas coisas e sejam contrárias ou não as tuas ou as minhas ou as do zé maria pincel são validas como qualquer outras.

Costa76

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2012, 21:31
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:30

Sei. Esta conversa é demasiado estúpida para continuar a ser alimentada. Gostaria de não voltar a ler nada mais sobre esse pseudo-assunto.

pedro guerra + conversa demasia estupida + alimentada... :confused:

Rui Costa

Já aquele gajo que aparece sempre antes das eleições a tratar de vale-e-azevedistas e burros os que criticam o Vieira, esse sim é remunerado (não obrigatoriamente em dinheiro).
Algumas figuras publicas que passaram a passaram a apoiar o Vieira, depois de vários anos a serem do contra, passaram estranhamente a receber algumas regalias.
Os gajos do blog com direito de antena também têm as suas regalias.

Mas como é notório e perfeitamente visível todos os dias, quem critica é que é pago... embora seja do outro lado que os gajos são apanhados com tachos.