Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 21:41
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:41
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:33
Luigi, demasiado estupida são insinuações sem nexo, a benfiquistas independentes, que por desejarem outro rumo, são considerados fantoches de álguem.
é as mesmas insinuaçoes  que fazem a outros benfiquistas independentes que sao a favor do nosso presidente e não quero alimentar polemicas mas isso sempre aconteceu e acontecera em todos os clubes e sempre aconteceu e acontecerá seja o vieira , o moniz o o bagao ou outro qualquer presidente do clube.
Semelhantes às insinuações que tu fazes sobre a moderação.
edu se um user provoca outro e é denunciado e não é punido e outro responde a provocações e é punido queres que pense o que ? se um user está constatemente a provocar outro e nada lhe acontece que queres que pense ? mas não te preocupes , tirei as minhas conclusões sobre esses procedimentos e ficam só para mim e se estou mal tenho bom remédio bazo.

Edu

TJSF

O Benfica...isto agora é o clube do Vieira. Parecemos o Porto e a sua beatificação ao seu presidente.

Saviolafication

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:59
O Benfica...isto agora é o clube do Vieira. Parecemos o Porto e a sua beatificação ao seu presidente.

Sem os seus resultados.

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:55a mesma falta de respeito que voces tem por quem é contra a vossa opinião ou isso já nao te interessa falar e não fui eu que insinuei isso foi outro user , eu apenas concordei que isso é verdade e que isso sempre existiu e vai existir. Quanto ao choradinho a moderação não te preocupes que não os faço mais. Queres que eu vá buscar os posts de coisas que muitos de voces disseram sobre o ffernas, o redsun , entre outros ? Tem sido pacientes com alguém que defende o benfica e os seus funcionários e tb tem sido pacientes e até de mais com quem ataca a instituição benfica e os seus dirigentes e está constatemente a infrigir as regras. Queres que vá buscar as regras deste fórum e ponha aqui ?

Xeriff isso dá para os 2 lados e por vezes a nossa opinião sobre o assunto nubla-nos a visão.
Ainda há pouco reportei um que insultou e foi apenas apagado.
Sinceramente acredito que a moderação tenta fazer o melhor, umas vezes melhor outras se calhar nem tanto, mas ai concordo com o Mourinho: "só não erra quem lá não está"

KidLambreta

Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

De Rossi

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

Não tenhas dúvidas !

Endless

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:55a mesma falta de respeito que voces tem por quem é contra a vossa opinião ou isso já nao te interessa falar e não fui eu que insinuei isso foi outro user , eu apenas concordei que isso é verdade e que isso sempre existiu e vai existir. Quanto ao choradinho a moderação não te preocupes que não os faço mais. Queres que eu vá buscar os posts de coisas que muitos de voces disseram sobre o ffernas, o redsun , entre outros ? Tem sido pacientes com alguém que defende o benfica e os seus funcionários e tb tem sido pacientes e até de mais com quem ataca a instituição benfica e os seus dirigentes e está constatemente a infrigir as regras. Queres que vá buscar as regras deste fórum e ponha aqui ?

"são expulsos mudam de nick mas o discurso é o mesmo...se estão a ser pagos não sei mas que estão ao mando de alguém não tenho duvidas ," by xeriff

E não precisei de puxar muito para trás...
Mas continua a fazer-te de coitadinho que para mim a conversa terminou no momento que não concretizaste as tuas insinuações (e por respeito aos moderadores para não encher este tópico de entulho quando se podia discutir com argumentos).

Edu

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:57
edu se um user provoca outro e é denunciado e não é punido e outro responde a provocações e é punido queres q
Só podes estar a brincar, a sério. Ele provoca-te sem insultos nem ofensas e a tua reacção é dizeres que não és gay como ele. É mesmo este o caminho que te dará razão, claro.

Epa, sentes-te provocado, em vez de entrares por insultos, que tal denunciar e expor o caso? Não consegues perceber que perdes logo a razão, isto se realmente a tiveres?

Mas não, é a moderação que embirra com o xeriff. Vocês têm mesmo a pancada da perseguição. E o que tu fizeste e disseste a seguir, considero um insulto e não é a primeira vez que o fazes! Se estás descontente com o trabalho dos moderadores, informa a administração do fórum.

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00

Oh e existem, não tenhas dúvidas disso.

luis.live

xutos e pontapés na sic radical...

logan de 12 anos e curtam a vida caralho...

Sonic Ocelot

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:57
Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 21:41
Luigi, demasiado estupida são insinuações sem nexo, a benfiquistas independentes, que por desejarem outro rumo, são considerados fantoches de álguem.
é as mesmas insinuaçoes  que fazem a outros benfiquistas independentes que sao a favor do nosso presidente e não quero alimentar polemicas mas isso sempre aconteceu e acontecera em todos os clubes e sempre aconteceu e acontecerá seja o vieira , o moniz o o bagao ou outro qualquer presidente do clube.
Semelhantes às insinuações que tu fazes sobre a moderação.
edu se um user provoca outro e é denunciado e não é punido e outro responde a provocações e é punido queres que pense o que ? se um user está constatemente a provocar outro e nada lhe acontece que queres que pense ? mas não te preocupes , tirei as minhas conclusões sobre esses procedimentos e ficam só para mim e se estou mal tenho bom remédio bazo.

Isso de facto já me aconteceu também.

xeriff

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:43
Jà te acusei de ser pau mandado? È que tu já me acusaste!
já te acusei de pau mandado ?

TJSF

KidLambreta, começa a identificar esses users que andam a ser pagos para difamar o LFV.