Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 01:13
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 01:10
mas afinal quem é que mudou os estatutos?
O LFV apresentou uma mudança para estabelecer o limite nos 15 anos. O problemas foi que sócios apoiantes deste foram mais paistas que o papa (salvo seja, t'arrenego) e puseram o limite nos 25. Acho demasiado, honestamente, mas lá está. O LFV foi acusado de uma coisa da qual está inocente.

Quem apresentou a dos 25 anos como "solução intermédia" foi o Pedro Guerra, o tal benfiquista independente que não tem nada a ver com o LFV, por acaso até é ele que lhe paga mas isso não é para aqui chamado.

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 01:17
O LFV apresentou uma mudança para estabelecer o limite nos 15 anos. O problemas foi que sócios apoiantes deste foram mais paistas que o papa (salvo seja, t'arrenego) e puseram o limite nos 25. Acho demasiado, honestamente, mas lá está. O LFV foi acusado de uma coisa da qual está inocente.

Quem apresentou a dos 25 anos como "solução intermédia" foi o Pedro Guerra, o tal benfiquista independente que não tem nada a ver com o LFV, por acaso até é ele que lhe paga mas isso não é para aqui chamado.
Não sabia que tinha sido ele. Mas eu falei em mais papistas que o papa. Se o LFV quisesse os 25 tinha apresentado essa proposta e ela tinha passado.

KidLambreta

Saviolafication, por muito poderes que se tenha, nunca se controla tudo todo o tempo.

hdanyel

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 01:13
Foram os sócios que os aprovaram em AGE, com base numa proposta apresentada por uma comissão encarregue da sua redacção.

os socios?mas entao nao tinha sido o vieira que os tinha aprovado.Mas foram os socios do benfica,mesmo?Para tentar entender.Os socios do benfica deram um golpe no benfica?Mas afinal o benfica  é do vieira ou dos socios ? 

pguerreiro

A proposta de alteração dos estatutos foi divulgada, votada e aprovada na generalidade, foi aberta a discussão pelos sócios que dispuseram de 20 dias para apresentação de propostas alternativas. O meu velhote até fez chegar 2 alterações em que uma foi parcialmente considerada.

1- Assembleia Geral 11/03/2010
http://redpass.blogs.sapo.pt/49305.html

A 2.º AG para aprovação na especialidade decorreu em 30/4/2010. Foram apresentados 5 blocos de propostas de alteração que foram votados em alternativa. Um dos pontos que por exemplo agora contestamos (para a eleição dos presidentes dos 3 Órgãos) fez parte do 4º Bloco a ser votado, das 3 propostas - A) 15 anos;  B) 20 anos; C) 25 anos foi aprovada por maioria a proposta C. A presença de sócios quer numa quer noutra foi diminuta, mas agora criticamos.

2 - Assembleia Geral Extraordinária para alterar estatutos em 30/04/2010
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-ag-assembleia-assembleia-geral-estatutos-luz/1156293-1456.html

BTW... 11/03/2010 calhou a uma 5.ª Feira e 30/04/2010 até foi a uma 6.ª. O pessoal quer é futebol, não nos enganemos.

trainmaniac

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 01:19

Não sabia que tinha sido ele. Mas eu falei em mais papistas que o papa. Se o LFV quisesse os 25 tinha apresentado essa proposta e ela tinha passado.

O LFV não quis apresentar os 25 porque ainda lhe saía o tiro pela culatra. Depois não pôde dar parte fraca.

O campeonato até às eleições é longo, o nervoso miudinho não é por acaso.

Força, Benfica !

Saviolafication

Sim, isso é bastante provável. Apenas não quis mostrar que a ideia vinha dele e então um dos seus empregados tratou disso, não que o precisasse, a memória do Bruno Carvalho ainda estava muito fresca. Ele soube fazer bem as coisas, nestes aspectos ele é muito diligente.

Saviolafication

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 01:21
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 01:13
Foram os sócios que os aprovaram em AGE, com base numa proposta apresentada por uma comissão encarregue da sua redacção.

os socios?mas entao nao tinha sido o vieira que os tinha aprovado.Mas foram os socios do benfica,mesmo?Para tentar entender.Os socios do benfica deram um golpe no benfica?Mas afinal o benfica  é do vieira ou dos socios ? 

Os sócios não. Alguns sócios, mais concretamente os que puderam deslocar-se a essa AG, também essa realizada durante a semana e à noite.

KidLambreta

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 01:21

O LFV não quis apresentar os 25 porque ainda lhe saía o tiro pela culatra. Depois não pôde dar parte fraca.

O campeonato até às eleições é longo, o nervoso miudinho não é por acaso.

Força, Benfica !
Isso são considerações tuas. O facto é que ele não apresentou a proposta.

trainmaniac

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 01:25Isso são considerações tuas. O facto é que ele não apresentou a proposta.

Não são considerações minhas, mas tudo tem o seu tempo. Relaxemos!

KidLambreta

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 01:25
Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 01:25Isso são considerações tuas. O facto é que ele não apresentou a proposta.

Não são considerações minhas, mas tudo tem o seu tempo. Relaxemos!
O LFV poderá estar nervoso. Eu estou bastante calmo. Só fico nervoso no fim de semana quando jogar o Benfica no hoquei e no futsal.

Saviolafication

Eu no hóquei nem sei se me enerve ou não, já sei o que aí vem.

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 01:28
Mas então não é a incompetência do LFV que te preocupa?

Desculpa, não resisti. ;)

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 01:31
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 01:28
Mas então não é a incompetência do LFV que te preocupa?

Desculpa, não resisti. ;)

Não só a dele, muita da incompetência do Benfica vem das pessoas que o LFV colocou lá, DSO,Paulo Gonçalves, Coutinho, etc etc.

Mas o hóquei a nível de roubalheira é muito pior do que o futebol e eu ou muito me engano ou então vem aí uma roubalheira de proporções épicas no sábado.

aguia_misteriosa

A verdade das verdades... Faltam verdadeiros candidatos com o poder do Vieira... Credíveis...  Haver há... Mas o problema é que eles não querem e sabem perfeitamente que a vida deles não ganhava nada, mas sim, dores de cabeça extra...
O Benfica não é um clube para que se leve de ânimo leve...
Quem vier a seguir, a vida não vai ser fácil dentro do clube e fora...
Têm que ser alguém que não se intimide!
Que aja consoante o que acha melhor para o TODO do CLUBE que possui um emblema lindooooooooooo! :flagglorioso:
Vou falar algo extra... Do que depender de mim, sendo visível ou não, não vou permitir que estraguem um clube, por negócios não muito recomendáveis.
Não votarei por amizades... Por negócios. Voto pelo que acharei melhor dentro do que há...
Quem sabe, quem sabe as surpresas surjam...
Lamento que não haja CORAGEM DE DAR APOIO A QUEM FARIA PELO CLUBE A SUA VIDA! Até o faz e já levou mais longe o nome do clube que muitos, muitos seres famosos, que jogaram por nós...
TODOS SOMOS A MELHOR PROPAGANDA DO CLUBE!
SEM NÓS HÁ COISAS QUE DEIXAVAM DE EXISTIR... NÃO SE SUSTENTAVAM.
Ainda há pessoas assim, que gostam do clube, não é necessário fanatismo... Há pessoas que estudam tudo ao pormenor, nas diversas frentes que o clube possui dentro de si e se preocupa com o TODO!
Não se pode agradar a todos, mas é POSSÍVEL fazer o MELHOR PARA O CLUBE!
Onde recide o êxito? Num todo, num respeito, numa disciplina, etc...
Já chega de dar filosofia a esta hora...
"Kiss for all"