Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 02:22
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 02:04
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 02:02
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2012, 01:24
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 01:21
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2012, 01:13
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 01:10
mas afinal quem é que mudou os estatutos?
Foram os sócios que os aprovaram em AGE, com base numa proposta apresentada por uma comissão encarregue da sua redacção.

os socios?mas entao nao tinha sido o vieira que os tinha aprovado.Mas foram os socios do benfica,mesmo?Para tentar entender.Os socios do benfica deram um golpe no benfica?Mas afinal o benfica  é do vieira ou dos socios ? 

Os sócios não. Alguns sócios, mais concretamente os que puderam deslocar-se a essa AG, também essa realizada durante a semana e à noite.

ok agora ja entendi.presumo entao que como a ag foi marcada durante a semana e á noite , os socios que nao queriam estes estatutos aprovados ( a grande maioria, presumo) ,nao poderam ir á Ag.Talvez por morarem longe? terem todos de trabalhar á noite?terem uma festa de aniversario naquele dia?

qual será a razão pela qual o grosso dos socios que contestam os estatutos nao poderam ir e deixaram que um pequenos grupo de socios aprovasse esses mesmo estatutos?

Eu não pude votar contra porque ainda não tinha votos disponíveis para o fazer. Cada um teve as suas razões com certeza. Não acho é legítimo fazer-se uma AG com tanta importância para o futuro do clube ( os estatutos são uma questão importantíssima) a meio da semana, à noite, sem publicidade nenhuma para o sócio comum.

nao me considero um socio incomum... por acaso nao houve publicidade na tvi ao facto,é uma verdade ,mas fui informado  por diferentes canais da existencia dessa ag. Confesso tambem que ninguem á entrada me perguntou da minha opiniao,nem fui ameaçado pelo meu aspecto,pois esse poderia - me denunciar.

Mas folgo em saber que pelo menos os socios que la estavam tinham votos disponiveis para o fazer.....e alem disso eram sócios.e para alem do mais que podiam ir durante a semana e á noite ( algo que os que estavam contra nao poderam ir).

Pergunto então ,a que altura do dia e mês da mais jeito para quem tem opiniao contraria/s de se deslocar ás AG para contribuir com opinião e votos? 4 da tarde a uma sexta feira?as 15 a uma segunda?va 17 a uma terça?

Deixa cá ver se esta minha ideia evolucionária e totalmente inédita te agrada:

Que tal fazer ao fim-de-semana a horas decentes, quando praticamente toda a gente pode ir? Fica aqui este pensamento maluco.

Costa76

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 02:22
nao me considero um socio incomum... por acaso nao houve publicidade na tvi ao facto,é uma verdade ,mas fui informado  por diferentes canais da existencia dessa ag. Confesso tambem que ninguem á entrada me perguntou da minha opiniao,nem fui ameaçado pelo meu aspecto,pois esse poderia - me denunciar.

Mas folgo em saber que pelo menos os socios que la estavam tinham votos disponiveis para o fazer.....e alem disso eram sócios.e para alem do mais que podiam ir durante a semana e á noite ( algo que os que estavam contra nao poderam ir).

Pergunto então ,a que altura do dia e mês da mais jeito para quem tem opiniao contraria/s de se deslocar ás AG para contribuir com opinião e votos? 4 da tarde a uma sexta feira?as 15 a uma segunda?va 17 a uma terça?

desculpa mas isso é treta. como é que um clube que diariamente me entope o facebook, o mail e o telemovel com publicidade a bigodes, pedras e cromos não me pode comunicar sobre uma AG?
quanto à altura, porque não na altura e horas que sempre foram realizadas até à entrada do NGL?

KidLambreta

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 02:45
Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 02:38
Parvoíces que um gajo se lembra a esta hora da noite...
garanto-te a ti que o Paneira fosse oriundo dos corruptos há muito era treinador de um clube da 1ª liga.
O Paneira ja fez muito mais, como treinador, do que muitos que treinam/treinaram bragas/academicas/setubal/etc
Vi o Paneira jogar bastantes vezes. Saudades. E tens razão. Mas não deve tardar a chegar à 1ª. Espero...

Costa76

Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 02:48
garanto-te a ti que o Paneira fosse oriundo dos corruptos há muito era treinador de um clube da 1ª liga.
O Paneira ja fez muito mais, como treinador, do que muitos que treinam/treinaram bragas/academicas/setubal/etc
Vi o Paneira jogar bastantes vezes. Saudades. E tens razão. Mas não deve tardar a chegar à 1ª. Espero...

O Paneira já fez excelentes trabalhos como treinador aqui na zona de braga/famalicao

Sequel

Até o Aloísio é adjunto no Gil Vicente.

Endless

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 02:12
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:43
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 23:41
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 23:31
Sirgor desde que o bieira é presidente do SL BENFICA, o sportém nao ganhou nenhum campeonato nacional. nao é que interesse muito, porque importante é o nosso clube, mas como parece que estás algo confuso...

Em que ano entrou o Vieira? O Sporting ganhou em 2000 e 2002 creio.

o bieira é presidente do SL BENFICA desde 2003... nos anos que referes o presidente era o vilarinho, posso estar enganado, mas acho que é assim...

Entrou para o Benfica em 2001, salvo erro. Não se pode atribuir o mérito a LFV pela construção do Estádio e simultaneamente escamotear a influência de LFV na época 2001/2002, pois integrou a SAD como acessor em Março de 2001 e preparou, com Vilarinho, a época seguinte que terminou com vitória lagarta.

A célebre " Sporting só me tem a agradecer em ter ficado com o Jardel, que nós não queriamos" dito no Jogo Falado na rtp2

Chama-Imensa

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 02:51
Citação de: KidLambreta em 04 de Junho de 2012, 02:48

O Paneira já fez excelentes trabalhos como treinador aqui na zona de braga/famalicao

Nós não temos direcção. A arriscar seria num "Paneira". Sabe o que é o Benfica é humildade e muito importante é Compentente! Mas estas características ultimamente não tem interessado muito a esta direcção!

mMateus

Bom Dia ... inenarrável, inefável, incompreensível, bendito, excelso, sublime, louvável, amável, deleitável ... Nosso Grande Líder.

RUA ...   :slb2:

Bola7

JoséTorres

Sou só eu a achar um escândalo este sr ter direito a mais de 17.000 votos??

Costa76

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2012, 09:57

como assim?

JoséTorres

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 10:00

como assim?

Nas eleições. Ontem comentei isto contigo...

LuigiSLB83

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2012, 10:01

como assim?

Que queres que tivesse acontecido, com a oposição que se viu e continua a ver?
Milagres?

JoséTorres

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2012, 10:03
Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2012, 10:01

como assim?

Que queres que tivesse acontecido, com a oposição que se viu e continua a ver?
Milagres?

Epá, o problema aqui nem é esse. Mesmo que apareça oposição o Rei sol tem direito a 17.000 (!!!!) votos.

Bola7

daqui não sai...daqui ninguém me tira...