Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

O BC não fará cocegas porque não se pode candidatar. 
Acredito que se esteja a preparar uma alternativa a Vieira para que os sócios escolham.

†

Essas palavras na boca de um "notável"...... ui........ mel!

Gonzalex

Um dia apareceu ai um user a dizer que o Vieira iria ter oposição e de bastante peso...agora se era verdade ou não...eu quero acreditar que era

Becken

Vieira, mereces um novo desafio.

Infelizmente, compreendemos que mereces voos mais altos!

Vai, segue o teu caminho...

*Crow*

há aqui gente que, à semelhança de Bruno Carvalho, devia ter vergonha na cara

Bekambol

temos um presidente que vive dos palpites dos seus adversários e do que faz e do que pode ou não pode fazer pelo benfica....

pauliter

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 12:47
Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2012, 12:45Uma coisa que temos de ver é que a maioria que deu a vitória a Vieira tem o presidente como um renegado, um actual convertido, um benfiquista que luta contra o poder instalado, que fez bandeira contra o sistema e que restaurou o Benfica.

BC é um "menino", conotado ao Porto Canal, com umas ideias malucas atiradas a bordo de um avião e que agora de repente surge na linha da frente, mandando nomes como Gansos e Lisandros (tal qual fez Vale e Azevedo) e que facilmente pode ser entendido ou incutindo na maioria dos benfiquistas como sendo um pardal, um aventureiro e como todos sabemos, no Benfica gosta-se pouco de aventureiros.

Eu lamento imenso que um universo de milhões não surja uma personalidade que seja credível o suficiente e sem background assustador para fazer frente a Vieira.

BC nem cócegas fará e feitas as contas, acaba por ser um "ainda bem".

Tudo isto acontece porque o Benfica é português, e nem me vou alongar mais em considerações sobre o perfil das pessoas, até porque não as conheço, analiso apenas tendências.

Bruno Carvalho completou a sua formação superior fora do país, numa universidade de grande prestígio, tem sido um empreendedor com sucesso suficiente para ser hoje director de conteúdos numa das maiores empresas mundiais de comunicação. Só mesmo cá podemos considerar este perfil alguém sem arcaboiço para gerir um clube. Pelos vistos um gajo com a 4ª classe é que tem perfil!

E contra mim falo, que há 3 anos preferi votar em branco.

Atenção que não me refiro ao perfil de candidato. Refiro-me apenas ao BC enquanto candidato e para alguém que revela uma bagagem profissional e intelectual tão elevada deveria saber gerir melhor a sua (candidatura?) e isso não o tem sabido fazer.

A maioria dos benfiquistas desconhece de onde veio e para onde quer ir. Entre o desconhecido e o actual presidente fica feita a escolha lógica sem pensar duas vezes.

Entrou a pés juntos neste Benfica sem se saber bem como e isso facilmente virou-se contra ele. Agora vêem-no como uma alternativa não válida porque a "máquina" de Vieira trabalha exemplarmente nas formas de matar tudo o que vem à volta.

Vieira neste momento é como um eucalipto, seca tudo à sua volta até que chegue alguém que lhe dÊ uma machadada.

Sabryshow

Esta do Bruno de Carvalho está forte...

Sabryshow

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 12:52
há aqui gente que, à semelhança de Bruno Carvalho, devia ter vergonha na cara
Porque é que o Bruno Carvalho devia ter vergonha na cara?

Afonso

á 1 nome que este ano é comum na luta pelos titulos de Futebol, Volei, Hoquei, Basquetebol, Andebol, Atletismo e Futsal. Sport Lisboa e Benfica
Voltamos a ser a maior potencial do desporto em Portugal, diria mesmo que este país é pequeno para um Benfica forte como o que está novamente a ser erguido com muito esforço. Não estou a elogiar ninguem em especial, estou a constactar factos.

Hugocarvalhoslb

o BRUNO Carvalho manda as bocas que o sb pensa

*Crow*

Citação de: HugoHHH em 04 de Junho de 2012, 13:00
o BRUNO Carvalho manda as bocas que o sb pensa
e isso faz dele candidato aparentemente

LuigiSLB83

O Andebol não ganhou nada e o Volei foi uma vergonha perder o titulo em casa, contra uma equipa muito inferior.

sailor

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2012, 12:53
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 12:47
Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2012, 12:45Uma coisa que temos de ver é que a maioria que deu a vitória a Vieira tem

o presidente como um renegado, um actual convertido, um benfiquista que luta contra o

poder instalado, que fez bandeira contra o sistema e que restaurou o Benfica.

BC é um "menino", conotado ao Porto Canal, com umas ideias malucas atiradas a bordo de um avião e que agora de repente surge na linha da frente, mandando nomes como Gansos e Lisandros (tal qual fez Vale e Azevedo) e que facilmente pode ser entendido ou incutindo na maioria dos benfiquistas como sendo um pardal, um aventureiro e como todos sabemos, no Benfica gosta-se pouco de aventureiros.

Eu lamento imenso que um universo de milhões não surja uma personalidade que seja credível o suficiente e sem background assustador para fazer frente a Vieira.

BC nem cócegas fará e feitas as contas, acaba por ser um "ainda bem".

Tudo isto acontece porque o Benfica é português, e nem me vou alongar mais em considerações sobre o perfil das pessoas, até porque não as conheço, analiso apenas tendências.

Bruno Carvalho completou a sua formação superior fora do país, numa universidade de grande prestígio, tem sido um empreendedor com sucesso suficiente para ser hoje director de conteúdos numa das maiores empresas mundiais de comunicação. Só mesmo cá podemos considerar este perfil alguém sem arcaboiço para gerir um clube. Pelos vistos um gajo com a 4ª classe é que tem perfil!

E contra mim falo, que há 3 anos preferi votar em branco.

Atenção que não me refiro ao perfil de candidato. Refiro-me apenas ao BC enquanto candidato e para alguém que revela uma bagagem profissional e intelectual tão elevada deveria saber gerir melhor a sua (candidatura?) e isso não o tem sabido fazer.

A maioria dos benfiquistas desconhece de onde veio e para onde quer ir. Entre o desconhecido e o actual presidente fica feita a escolha lógica sem pensar duas vezes.

Entrou a pés juntos neste Benfica sem se saber bem como e isso facilmente virou-se contra ele. Agora vêem-no como uma alternativa não válida porque a "máquina" de Vieira trabalha exemplarmente nas formas de matar tudo o que vem à volta.

Vieira neste momento é como um eucalipto, seca tudo à sua volta até que chegue alguém que lhe dÊ uma machadada.

A propósito , ou não....LFV tem de facto 25 anos de sócio efectivo e consecutivos?Gostaria de ser esclarecido dessa ?

paulobento2155

Uiii bruno de carvalho a dizer mais 100% de verdades.. infelizmente vai ser enxuvalhado .